Carregando...
5 1

Sea of ​​Thieves não terá loot boxes

Sea of ​​Thieves não terá loot boxes

sea-of-thieves-bebe

Com o Sea of Thieves está sendo conceituado como um “jogo como serviço“, alguns estavam preocupados com o fato de que ele poderia conter mecanismos de “pague para vencer“. Felizmente, os desenvolvedores da Rare descartaram esse rumor.

Falando com o Eurogamer, o produtor executivo Joe Neate disse: “sem loot box. Sem caixas de saque. A loja premium não venderá nada que afete a progressão ou potência do jogador. Além disso, você sempre saberá o que você está comprando na loja, sem surpresas“.

Um dos primeiros itens que estão sendo adicionados à loja premium são animais de estimação. Estes animais podem ser mantidos por outros jogadores, bem como pelo dono.

“É totalmente opcional, mas se você tivesse um macaco, por exemplo, você poderá cuidá-lo dele, mas também poderá segurá-lo, depois solte-o ao mar porque isso é divertido “, explicou Neate.

“Vai voltar. Vai ficar bem! Desejo desesperadamente que possamos atirar outras coisas nos canhões, incluindo macacos e outros animais, só porque é divertido, certo?

“Então, mesmo se você fosse a única pessoa que comprou um animal de estimação, mas você o tem a bordo, sua equipe poderia aproveitar os benefícios de um macaco. Trata-se de aumentar a diversão e a natureza social. É apenas o espírito certo para o que Sea of Thieves propõe. Novamente, é completamente opcional. Você saberá o que está recebendo. Não afeta o poder e não afeta a progressão“.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!