Todos que tiveram acesso ao Sea of Thieves do mês passado, em versão beta fechada, bem como os Insiders do Xbox, acabam de serem... Sea of ​​Thieves terá nova beta neste fim de semana, Rare já fez o convite

sea-of-thieves

Todos que tiveram acesso ao Sea of Thieves do mês passado, em versão beta fechada, bem como os Insiders do Xbox, acabam de serem convidados a se juntarem a um novo teste que a Rare vai realizar neste fim de semana, a partir do dia 16 a 18 de fevereiro. O teste será projetado para buscar falhas nos serviços do jogo e ver se as correções surtiram efeito.

De acordo com a desenvolvedora, os jogadores devem estar preparados para interrupções nos serviços online, lojas que não funcionam e outras questões à medida que os testes estão sendo conduzidos em todos os centros de dados.

Quanto à jogabilidade que está sendo oferecida, veremos quase todos os recursos da versão beta fechada anterior, sendo a Gold Hoarders a única empresa de ofertas de viagem disponível. No entanto, a Rare não está procurando comentários sobre a jogabilidade, já que o teste está focado em verificar se os servidores podem lidar com grandes quantidades de jogadores simultaneamente.

O teste deve fornecer alguns dados importantes para Rare enquanto se prepara para o lançamento do jogo. Também haverá mais testes nas próximas semanas e, uma vez que terminaram, a Rare confirmou que outra beta será realizada mais perto do lançamento do jogo.

Sea of Thieves está programado para lançamento no dia 20 de março para o Windows 10 e o Xbox One, com funcionalidades Xbox Play Anywhere e cross-play. Os requisitos do sistema já foram revelados, e o jogo também será parte do programa Xbox Game Pass.

Vai participar?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!