Sea of Thieves: data de lançamento, pré-venda liberada e controle incrível

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Parecia que o dia nunca chegaria, mas, finalmente, podemos marcar com um círculo vermelho no nosso calendário a data final do lançamento do Sea of Thieves, será no dia 20 de março de 2018.

Isso foi anunciado pela Rare com o trailer abaixo durante o The Game Awards, entre um ambiente de expectativa máxima e aplausos animados.

Confira o trailer abaixo:

[youtube]Ebb7rp44kg0[/youtube]

Como bônus por uma espera tão longa, a pré-venda do jogo trará uma DLC exclusiva. Este é a Black Dog Pack, que contém roupas e itens elegantes com desenhos exclusivos, além de dar a oportunidade de se juntar a outros pioneiros da pirataria em um beta fechado que chegará antes do lançamento global do jogo.

O título da Rare já pode ser comprado na modalidade pré-venda via Xbox Store juntamente com este bônus por R$ 199.

Além disso, foi anunciado anunciou um novo controle personalizado do Sea of Thieves através de um tweet e que esperamos que chegue nas lojas. Confira abaixo:

O que vocês acharam?

35 comments on “Sea of Thieves: data de lançamento, pré-venda liberada e controle incrível

  1. Achei alto o preço sugerido, sempre vi esse jogo com um preço intermediário, crescendo com o tempo em conteúdo. Mas vamos ver, o mercado não anda muito convencional esses tempos, e tem público que paga alto só pelo multiplayer.

      1. Então que colocassem um preço melhor e compras in game. Porque não vejo muita gente dando 200 reais nisso. Nem Cuphead, que foi foda, custou esse valor.

  2. Jogo esse jogo desde a alpha e detestei. A jogabilidade é muito travada e datada, o mapa só consiste de um oceano com ilhas com tesouros e só. Não vi graça nenhuma. Tudo que vc faz é só ir de ilha em ilha pegando os tesouros. Acho que vai ser flop do ano. Se vcs querem um jogo de pirata bom sugiro o Black Flag.

  3. Gostei muito dos trailers do gameplay ate agora, parece ser um jogo divertido. é esperar pra ver a opinião de quem realmente vai jogar o game quando ele for lançado.

  4. Se fosse jogo do PS4 ou da Nintendo, principalmente se fosse da Nintendo, ia ter um monte de nego babando o ovo do jogo. Como e da Microsoft leva o status de lixo pela midia especializada.

      1. Francamente, acho que muitos sites devem ter voltado a bajular a Microsoft porque devem ter perdido audiência. Outra, pra mim tudo que vem da IGN BR e mais falso que nota de tres conto.

  5. Foi um longo longo tempo de desenvolvimento, resta saber se colocaram conteúdo pra justificar essa demora em um jogo que é só multiplayer e que poderiam lançar antecipadamente e ir completando com expansões, só não desejo que vire um evolve pq provavelmente seria o fim da produtora.

    1. A aquisiçao da Rare valeu para a M$ mais pelas IPs criadas no tempo do Nintendo 64 do que pelo estúdio em si. Mesmo caso da compra da Mojang.

    2. Eu joguei uma vez a Alpha fechada, e até gostei mas ainda estava meio cru, então a ambição do jogo pra mim continua sendo uma incógnita. O preço de 200 reais pode ser visto de outra forma: A microsoft realmente está apostando muito alto e ele deve ter bem mais conteúdo do que alguns pensam. Então veremos.

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