Carregando...
0 1

Sea of Thieves ganha compartilhamento de recursos, tripulações personalizadas, recompensas generosas e mais

Sea of Thieves ganha compartilhamento de recursos,  tripulações personalizadas, recompensas generosas e mais

sea-of-thieves-barco

Na semana passada, a Rare prometeu introduzir uma série de novos recursos para o Sea of Thieves, e esse patch está finalmente sendo lançado para os jogadores do Xbox One e do PC. A atualização de hoje de 400 MB traz consigo tripulação pública ou privaada, compartilhamento de recursos, inúmeras correções de bugs e muito mais.

As mudanças mais importantes estão listadas abaixo. Você pode ler sobre os novos recursos e correções de bugs separadamente.

Novas características

  • Os jogadores agora têm duas opções de tipo de tripulação disponíveis para eles. Equipes abertas funcionam da mesma maneira como você está acostumado. Equipes fechadas permitem que um jogador inicie um jogo, permitindo que amigos participem quando estiverem disponíveis. Eventualmente, você será capaz de alternar entre equipes abertas e fechadas em tempo real.
  • Agora você pode compartilhar itens com jogadores, mantendo os recursos. Passar bananas para amigos que estão morrendo, por exemplo.
  • Ao nadar, Gamertags e títulos não são mais visíveis para incentivar a jogabilidade furtiva.
  • O Blunderbuss, a pistola, as velas, o casco estão agora disponíveis para comprar nas ilhas antigas.
  • Novos efeitos sonoros para fogo próximo e recarga da pistola de pederneira.
  • Os preços das armas foram reduzidos agora. Aqueles que já compraram serão reembolsados pela diferença.
  • As chances de encontrar recompensas mais valiosas aumentaram.
  • Alguns ícones e animações de barra de integridade foram modificados.

O Sea of Thieves é um jogo pirata baseado na exploração que foi lançado em 20 de março de 2018. A Rare é conhecida por muitas franquias famosas, incluindo Banjo-Kazooie, Conker e GoldenEye. O jogo está atualmente disponível nas lojas do varejo e no  Xbox Game Pass. O jogo apresenta otimizações para o Xbox One X e suporte ao Xbox Play Anywhere.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!