Carregando...
0 1

Somente 7% dos jogadores completaram Cuphead no Xbox One

Somente 7% dos jogadores completaram Cuphead no Xbox One

cuphead-2

Ninguém falou que seria fácil, e vocês foram avisados. Nem sempre completamos todos os jogos que compramos, e a tentação de obter outros jogos (ofertas extravagantes e Xbox Game Pass) nos faz acabar abandonando jogos que, embora estivéssemos gostando, ainda não tivemos tempo para concluir, talvez porque são muitos extensos ou muito difíceis.

Precisamente este último é um assunto delicado nos jogos. Por um lado, quando um desafio exigente nos é imposto, a satisfação de completá-lo também é maior. Mas às vezes, um jogo tão dífícil nos levará a abandoná-lo, se não encontrarmos no nosso dia a dia um espaço no qual possamos dedicar essa capacidade de concentração e aprendizado.

Eu suponho que, de certa forma, isso é o que aconteceu no caso de Cuphead, um jogo que apenas 7% dos jogadores do Xbox One vieram completá-lo (apenas 7% dos jogadores obtiveram a conquista para derrotar o boss final).  Um pesadelo para os caçadores de conquistas. Cuphead não é um jogo muito longo, embora seja rejogável e tenha segredos para descobrir. No entanto, muitos de seus compradores no console da Microsoft (o Cuphead conseguiu vender mais de 2 milhões de cópias entre o Xbox One e o PC) acabaram não completando o jogo. Provavelmente sua alta dificuldade teve algo nisso, porque apesar de ser um jogo extremamente vistoso, não é para qualquer um. E nem todo mundo tem a paciência, habilidade ou tempo necessário. E você, faz parte desse 7%?

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!