Super Lucky’s Tale é um dos novos exclusivos da Microsoft para Xbox One X, Xbox One S,  Xbox One e PC (Windows 10) que... Super Lucky’s Tale está em pré-venda…. vale a pena?

super-luckys-tale

Super Lucky’s Tale é um dos novos exclusivos da Microsoft para Xbox One X, Xbox One S,  Xbox One e PC (Windows 10) que chega com um estilo de plataforma 3D clássico com um personagem principal muito fofo e carismático: a raposinha Lucky.

Ele é um título Xbox Play Anywhere, e assim, o Cross Buy entre Xbox e PC está liberado. No Xbox One X, ele rodará em 4k nativo e 60 FPS. Feito no motor gráfico Unity, o game é carregado de nostalgia, com uma jogabilidade que lembra os títulos de plataforma dos anos 90 e início dos anos 2000, com exploração de mundos coloridos e coleta de moedas.

No vídeo abaixo, notem o visual cartunesco e também alguns dos inimigos que vamos enfrentar com Lucky.

Originalmente um game para o Oculus Rift, o adorável jogo de plataformas com uma raposa fofa vai saciar o desejo da família toda.

O jogo está em pré-venda por R$ 114,95. Para um lançamento, o preço está “competitivo”. No dia 7 de novembro ele poderá ser jogado. O que vocês acham?

Super Lucky's Tale
Super Lucky's Tale
Developer: Microsoft Studios
Price: Free
  • Super Lucky's Tale Screenshot
  • Super Lucky's Tale Screenshot
  • Super Lucky's Tale Screenshot
  • Super Lucky's Tale Screenshot
  • Super Lucky's Tale Screenshot
  • Super Lucky's Tale Screenshot
  • Super Lucky's Tale Screenshot
  • Super Lucky's Tale Screenshot

jorgemoderador

  • José

    Eita, haja grana kkkk cup head primeiro kkk

    • Joao Silva

      Cuphead eh completamente outra pegada, eh o tipo de jogo hardcore que faz vc arremessar seu controle na parede rs

      • José

        Kkkkkkkkkk top

      • Phill

        hsishihsihsis, passarei longe então!

    • Sammy_Hagar

      Aqui Cup Head já tá reservado.

  • Zuneando Windows

    Parece ser divertido, vou dar meu apoio para a diversificação de jogos.

  • whattafuck
    • Cleyton Viana

      kkk Jesus kkk, cara esse Awesome Possum é muito ruim de jogar, só de ver essa capa me lembra do estresse que passei pra zerar esse jogo kkk. Eu compararia o Super Luck’s tales com um Crash Bandicoot (acho que escreve assim). Parece legalzinho, mas vou deixar pro sobrinho jogar kkk

  • Vou comprar fácil,mas mais pra frente. Andei comprando muita pré e logo o preço baixava….fora que estou com muito jogo e não estou dando conta,rs

    • Sammy_Hagar

      Mesma situação aqui. Tenho até. AAA na fila (Dishonored 2) que nem encostei. Dono de Xbox One vive com HD lotado.

      • José

        Cara aqui tá tão foda que nem o the Witcher eu consegui zerar kkkk tempo tá foda… Tô com o 2 pra zerar tb Comprej technomancer e vários outros kkkk nem watchdogs eu joguei ainda foda…

        • Sammy_Hagar

          Technomancer e muito dahora.

          • José

            Curti muito os trailers e como curti p kraleo o dragon age tenho certeza w vou curtir o jogo q parece ter a mesma pegada… 😃

      • Douglas Hideki

        Pior que to um monte de jogo tbm, to com o Resident 7 comigo e até hoje nao joguei kkkkkkkkk

        • Esse eu emprestei,mas do concorrente….e tb nem encostei,meu primo deve estar bravo,rs

      • Não sei de onde sonhysta diz que one não tem jogo…acho que tenho 185 jogos na conta… Sou o ricardogtg na live, acho que vc consegue ver meus jogos lá

    • Phill

      Aqui também ta osso! tem jogos que nem comprei porque não estou dando conta, tenho as expansões de the Witcher, peguei Halo TMCC falta anos pra terminar, AC, ainda mais agora que saiu BF1 e Titanfall 2 no ea access. To jogando o Titanfall 2, me limitando a jogar somente a campanha, depois vamos para BF1, e ainda quero jogar Mirror’s Edge… Não tem tempo vei, único jogo que peguei em pre venda esse ano foi Project Cars 2, não da tempo jogar mais nada, e nem tenho HD pra isso…

      Nunca vi um dono de xbox One com espaço livre em HD, tem um colega meu que tem 2TB de HD e mesmo assim ta faltando espaço kkkkkk

      • Aqui estou com 2tb e meio (interno 500 e dois externos de 1tb) e já apaguei um monte de jogo pra instalar titanfall2 e o xone conseguir fazer as atualizações dos jogos…estava lotado e vivia parando de atualizar por isso.

        • Philipe Lima

          vixi, vou ter que desinstalar algum, to com menos de 2G livre… So 500 de HD é osso kkkkkkk

          • Vc é ninja se virando com 500gb,rsrsrs
            Esse dias, no facebook do desconto gamer, tinha Hd externo,1tb, USB 3.0 por 215,00… De uma olhada, quem sabe 😊

  • Raposão do Ártico 🦊

    melhor jogo até agora

    • Helenilson

      Só porque você é o personagem principal

    • Victor Hugo

      Será que esse piruleteia também?

  • Sammy_Hagar

    O preço tá ok, mas vou deixar passar porque ja comprei jogos suficientes em pre-venda este ano e ainda quero comprar Crackdown 3. Isso porque o Xbox One não tem jogo segundo a poneyzada, imaginem então se tivesse.

  • Douglas P1

    Ótimo game para os pequeninos!

    • Cleyton Viana

      Meu sobrinho que o diga kkkk

  • Felipe LPOne

    Desse jeito a MS vai me deixar sem grana kkkkkk ta ossoo!

  • Francisco

    Há quem diga:
    Mais um joguinho imitando um Mario da vida…

    Pois eu digo:
    Gosto muito de games no estilo para me divertir com sobrinhos. E no fundo é uma desculpa para eu jogar. kkkk
    Bom, vai ser um ótimo presente para meus sobrinhos que comprarei e jogarei.

    Outros games que gosto fogem bem ao estilo de Luckys Tale que são simuladores do tipo corrida, snipper e por aí vai.

    Enfim. Sou bem diversificado.

  • foi o único jogo da E3 qe me interessou, por misturar 32 bits com qualidade de hoje. Vou comprar perto do lançamento. Agora minhas atenções se voltam pra Marvel vs Capcom.

  • Oliveira Canide

    Caro (para mim).

  • Veritas

    Parece uma imitação de Banjo-Kazooie

  • Rafaga590

    Só esperar um pouco depois do lançamento que o preço cai bastante, fora as promoções. Agora se fosse na PSN o preço iria aumentar kkkkk.

  • Rafael

    Vou esperar um pouco pra comprar, talvez junto com o cuphead.

  • Jonas Mores

    Alguém sabe explicar porque o game saiu da live?
    Dei sorte que logo que vi, comprei. Mais fiquei encucado com essa saída brusca do game no catálogo.
    Desde já grato.

Curta nossa nova página no Facebook!