Carregando...
0 1

Três coisas que você NÃO deve fazer ao assistir o Xbox na E3 2018

Três coisas que você NÃO deve fazer ao assistir o Xbox na E3 2018

xbox-slim-furado

Faltam algumas poucas horas para a Microsoft finalmente subir ao palco e mostrar o que os jogadores do Xbox One receberão este ano e no próximo. Foram muitos rumores ao longo dos últimos meses e muita expectativa foi criada. Entretanto, para curtir a conferência do Xbox One na E3, o Windows Club quer te dar algumas dicas.

1- Tente assistir pelo canal streming puro ou com alguém que realmente gosta do Xbox One. Existem vários sites que infelizmente não amam o console da Microsoft e farão comentários durante a transmissão que não vão acrescentar nada para sua vida.

2- Use o Mixer! A Microsoft já anunciou que dará ao menos o Classic Helmet Pack do Halo 5 aos que assistirem. No ano passado o pessoal gostou dos brindes que ganharam da Rare, então vale a pena assistir pelo Xbox One ou por aplicativos e sites do Mixer – sempre logado na sua conta.

3- Não crie expectativas! Apesar de tudo, ainda existe um forte receio dos novos estúdios da Microsoft serem novos demais para mostrar grandes jogos agora e que ela já não está mais competindo com a Sony ou Nintendo, mas na verdade se preparando para um duelo com a Amazon e o Google lá na frente no mercado de streaming de jogos da era “pós-console”. Então, vá com calma.

Boa E3, e aproveitem que este é um dos melhores dias do ano para os gamers fãs da marca!  O Windows Club deseja a todos uma boa conferência!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!