Como todas as semanas, o Windows Club compartilha com vocês o ranking da lista dos jogos do momento mais vendidos entre os britânicos, o... Três exclusivos do Xbox One estão no top 5 dos mais vendidos do Reino Unido

sea-of-thieves

Como todas as semanas, o Windows Club compartilha com vocês o ranking da lista dos jogos do momento mais vendidos entre os britânicos, o principal mercado europeu que tem uma lista de vendas que é atualizada com frequência. Nesta semana, vimos pouco movimento no top 40, com poucas entradas e saídas, e muitos jogos repetindo na mesma posição. O melhor exemplo é Sea of Thieves, que repete como o terceiro lugar de jogo mais vendido no varejo (apenas cópias físicas). Muitos foram os comentários contra ao título, mas o novo exclusivo da Microsoft segue coletando público.

Far Cry perdeu 69% em suas vendas comparada a semana anterior, o que não o impediu de continuar no topo do pódio. No entanto, o Forza 7, um dos 20 melhores do Reino Unido desde o seu lançamento, subiu quatro posições graças a algumas ofertas em grandes varejistas ingleses, ficando em quarto lugar, logo abaixo do MMO da Rare. Para fechar o top 5, temos PlayerUnknown’s Battlegrounds que caiu apenas 1% em quantidade de unidades que na semana anterior.

Abaixo, confira a lista completa:

  1. Far Cry 5
  2. FIFA 18
  3. Sea of Thieves
  4. Forza Motorsport 7
  5. PlayerUnknown’s Battlegrounds
  6. Call of Duty: WWII
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. Grand Theft Auto V
  9. Super Mario Odyssey
  10. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy

Parece que ser um período de doce para Microsoft no Reino Unido, e seus exclusivos continuam em alta ao ponto de serem colocados no top 5.   Ni No Kuni II, apesar da nota verde, já está fora do top 40.

O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!