Ubisoft revelou o conteúdo do passe de temporada de Far Cry 5, entre as várias expansõesm possuíra o Far Cry 3 Classic Edition. O... Um “novo” Far Cry 3 chega ao Xbox One graças ao Far Cry 5 Passe de temporada

farcry5-season-pass

Ubisoft revelou o conteúdo do passe de temporada de Far Cry 5, entre as várias expansõesm possuíra o Far Cry 3 Classic Edition.

O Far Cry 3 Classic Edition será um remaster que conterá apenas o single-player de acordo com a Ubisoft. Se você não quer comprar o Passe de Temporada para revisar as Ilhas Rook, o Far Cry 3 Classic Edition estará disponível como uma compra autônoma neste verão, quatro semanas depois que os donos do passe de temporada o obtiverem. Felizmente, para aqueles que já possuem o Far Cry 3, a versão do Xbox 360 também é compatível com o Xbox One.

O resto dos conteúdos do passe de temporada leva você a três aventuras muito diferentes. Conforme detalhado pela Ubisoft:

“O Far Cry 5 Season Pass inclui três novas aventuras que o transportam para três locais distintos, começando com o Vietnã, onde você luta contra o Vi? T C? Ng nas Horas das Trevas. Isso é seguido por Dead Living Zombies, que, como seu título sugere, o coloca contra hordas de zumbis em uma variedade de cenários. Finalmente, em Lost on Mars, você deixará a Terra para trás para combater os aracnídeos na superfície marciana”.

Estes parecem ser tão estranhos como Far Cry 3: Blood Dragon, então espero que seja tão bom quanto ele. Mais detalhes serão revelados sobre cada expansão em uma data posterior.

Far Cry 5 será lançado no dia 27 de março para o Xbox One, PlayStation 4 e PC. Já está disponível em pré-venda na Microsoft Store por R$ 199,99. Será otimizado para o Xbox One X.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!