Vá se preparando! Bioware confirma Anthem beta

Anthem

Anthem foi uma das maiores surpresas que tivemos na E3 2017, não só porque encerrou a conferência da Microsoft, mas também porque este projeto da EA é assinado pela equipe de Bioware e sua reputação é alta quando falamos de jogos de RPG. Desta vez, um jogo multiplayer, futurista, com armadura de combate (aka Homem de Ferro) e um ambiente inóspito e selvagem.

Além disso, é uma das maiores apostas da EA voltadas para o próximo ano para se juntar ao vagão de sucesso que colhe games similares, como Destiny. A boa do dia é que a Bioware confirmou que Anthem terá uma versão beta, de acordo com Jonathan Warner, diretor de jogo, para que possamos testá-lo pessoalmente antes da data de lançamento.

Warden não especificou quando podemos desfrutar deste Beta, mas espero o mais rápido possível. Depois de um momento difícil para a Bioware com seus projetos mais recentes, o Anthem é apresentado como uma redenção desse estudo canadense. Ele prometeu ser um jogo que vai dar muito para falar, e já está fazendo isso. Pelo que vimos até agora, que parece um escândalo, e sob o selo de qualidade da Bioware, podemos esperar que este seja um dos jogos de ação mais destacados do próximo ano.

Também será, como vimos na conferência da Microsoft, um dos jogos tecnologicamente mais avançados, que espremirá o hardware Xbox One X, apesar de também chegar ao PS4 e PC. O jogo é um grande candidato a ser um monstro ao lado do outro monstro da Microsoft.

Ansioso?

29 comments on “Vá se preparando! Bioware confirma Anthem beta

  1. rapaaaaaaaaaaaaz esse eh o jogo que estou mais esperando… ele do lado do star wars 2, kraio ano que vem tem tanto jogo bom que vai ser foda…

    1. Desnecessário. D2 é um jogo muito bom. Colocar tanto hype nesse game vai ser igual Division, uma decepção. Já não hypo jogos como antigamente. Eu aprendi.

      1. Tem bastante fundamento suas palavras, mas, se você estiver certo, o máximo que pode ocorrer é, caso o Anthem me decepcione, vou comprar o D2 mais barato! xD

  2. De todas as coisas que a Microsoft tem reservado para esse ano, a que mais espero é a retrocompatibilidade com o primeiro Xbox. Quero saber como vai ficar o Games With Gold com a inclusão da retro do primeiro Xbox. Partiu SHAOLIN MONKS!!!

  3. Vcs são um bando de doente que só fala mal do Destiny, porra ninguém da Bungie obriga á vc compra o jogo, Anthem vai ser mais um jogo bugado da Bioware, mais uma copia assim com foi THE DIVISION que tinha contrato com a Microsoft, a Bioware copia tudo da Bungie assim com foi o caso do Halo.

    1. O problema é a dependência de outras pessoas. joguei o primeiro e eu tinha que ficar combinando com amigos ai sempre tinha nego que não aparecia. ai tinha que ficar mendigando na Torre e quando conseguia achar algum doido o cara não sabia fazer a porra da missão. perdi a paciência e vendi.

    2. Concordo. Eu vejo Anthem como uma nova opção pra tentar bater o comodismo da Bungie. Eu joguei 157 dias de Destiny 1, sempre tinha gente pra jogar.
      Deixa os caras reclamarem, ignore. Eu gosto do WindowsClub mas as vezes eles não passam de Sonystas, só que ao contrário… kkkk

  4. E lá se vão alguns extremistas hypando +1 jogo MMO pra bater o Destiny. Destiny tem seus defeitos mas tem uma comunidade bacana (pelo menos no Xbox), pronta pra ajudar, igual eu.
    Que o Anthem promete, isso promete. Mas não se esqueçam de The Division.
    Na E3: “Esqueçam Destiny! The Division é o jogo!”
    Após lançamento e tantos bugs e patches pra TENTAR corrigir:
    “Voltem para o Destiny, The Division é um lixo!”
    “As incursões de The Division são um lixo!”
    Incursões concluídas com glitch monstro.
    A Bioware não é a Ubisoft, mas hold your horses aí galera, tão hypando demais.
    Uma coisa que aprendi recentemente é não por muita expectativa em jogos, e esperar ao seu tempo.

  5. to 305 de power no destiny 2 mas te fala que se sair o Anthem largo destiny na hora, kkkkk leviathan tem altos bug tbm, inclusive de entra atrás das paredes kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *