Estamos sabendo cada vez mais novidades sobre Sea of Thieves, e um dos momentos mais curiosos e que não foi liberado na versão beta... Vazam imagens do ataque do monstro Kraken em Sea of Thieves

Sea-of-Thieves-tesouro

Estamos sabendo cada vez mais novidades sobre Sea of Thieves, e um dos momentos mais curiosos e que não foi liberado na versão beta é como o monstro Kraken irá atacar os jogadores. Hoje (13), ficamos sabendo os requisitos técnicos para que o jogo rode no PC e também foram conhecidos muitos detalhes oficiais do Kraken.

Agora, imagens do ataque do polvo gigante está circulando pela web e parece ser ainda maior do que muitos imaginavam. Confira as imagens abaixo (clique na foto, caso queira ampliá-la):

Sea of Thieves teve uma reravolta nas últimas semanas, e parece ser um jogo muito promissor. Acham que isso ficará bacana? Abandonam o navio com os tesouros ou lutam até a morte?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!