Uma das características mais populares do Windows 10 é “não perturbe ou não incomodar” que está atrelado à Cortana. É uma opção que permite... Windows 10 Creators permitirá que apps de terceiros utilizem o “não incomodar”

cortana-wp-wp

Uma das características mais populares do Windows 10 é “não perturbe ou não incomodar” que está atrelado à Cortana. É uma opção que permite configurar uma hora do dia que os aplicativos não podem te perturbar com notificações que não são marcadas como extremamente úteis, como por exemplo, receber ligações durante a noite.

Muitos usuários e desenvolvedores pediram à Microsoft através do Uservoice para que aplicativos de terceiros, como despertadores, pudessem também utilizar o recurso “não incomodar” e assim os usuários não ficassem obrigadas a utilizaram apenas o alarme nativo do Windows 10 caso ativassem o “não incomodar”.

Em resposta a esta solicitação, a Microsoft disse que será possível usar o “Não Incomodar” em aplicativos de terceiros a partir da build 14972 ou posterior do Windows 10 Criadores Update.

Fonte: Microsoft Uservoice

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!