Nós já postamos aqui a prova que o Windows 10 Mobile Creators tem uma melhora em cerca de 20% na velocidade do sistema, e... Windows 10 Mobile Creators também oferece uma melhora absurda na velocidade do Windows Hello

flash

Nós já postamos aqui a prova que o Windows 10 Mobile Creators tem uma melhora em cerca de 20% na velocidade do sistema, e olha que isso era uma build mais antiga. Agora, o Windows Central conseguiu pegar a build 15000 do Windows 10 Mobile e testar o desempenho do aparelho. Tal build deverá ser liberada para os Insiders nesta semana.

O Windows Hello é o modo pelo qual novos aparelhos usam a biometria para tornar os dispositivos mais seguros. Antes, o scanner de íris do Lumia 950/XL foi criticado justamente por isso, era um pouco lento para desbloquear o aparelho. Contudo, a Microsoft melhorou significamente a velocidade do recurso se comparado com a atualização de Aniversário.

Confira o vídeo  comparativo abaixo:

Essas melhorias também acarretam impacto no leito de impressão digital presente no HP Elite X3 e Alcatel Idol 4S.

Se o Windows Central conseguiu esta build, é quase certo que ela deverá ser liberada para os Insiders nesta semana. Então fiquem ligados!

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!