No mês passado na E3 2017, a Bethesda revelou o próximo título para a série shooter nazista, com a estreia de Wolfenstein II: The... Wolfenstein II: The New Colossus vai rodar a 4K com HDR no Xbox One X

Wolfenstein

No mês passado na E3 2017, a Bethesda revelou o próximo título para a série shooter nazista, com a estreia de Wolfenstein II: The New Colossus. Temos aqui uma história alternativa, as forças nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial, o jogo segue os eventos do “The New Order” lançado em 2014 com um novo ângulo em seu mundo distópico.

Foi relatado que Wolfenstein II: The New Colossus receberá algumas atualizações notáveis para o Xbox One X, conforme detalhado na página dedicada do jogo no site oficial do Xbox. Pela primeira vez, sabemos que o jogo aproveitará os recursos adicionais do console principal da Microsoft, com suporte para resolução de 4K e High Dynamic Range (HDR).

Embora a Microsoft ofereça suporte 4K para The New Colossus, atualmente, desconhece-se como o jogo alcançará essa resolução. Embora o rótulo 4K indique que em 2160p nativo, mas isso é algo ainda a ser confirmado. No entanto, o jogo, sem dúvida, terá alguns aprimoramentos se comparado com versão tradicional do Xbox One.

A Bethesda tem sido um dos grandes estúdios que planejam adotar o Xbox One X, com vários dos seus próximos e existentes títulos que irão aproveitar a maior potência. DOOM, Fallout 4, Dishonored 2 e mais estão todos planejados para receberem impulsos de desempenho, ao lado de próximos jogos como The Evil Within 2.

Wolfenstein II: The New Colossus será lançado para todas as plataformas no dia 27 de outubro de 2017.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!