Xbox Game Pass prepara anúncios “super secretos” para o X018

Desde a sua criação há algumas semanas atrás, a conta oficial do Game Pass no Twitter se tornou a estrela das redes do Xbox. Tanto por sua velocidade nos anúncios, quanto pelo bom senso de humor que tem a tornado ainda mais interessante para qualquer fã de Xbox, e não só para os assinantes do serviço. No mês passado vimos como eles realizaram uma contagem regressiva curiosa que acabou sendo a chegada surpresa de quatro jogos de horror ao catálogo para serem apreciados no Halloween. O mês de novembro é muito importante para o Xbox, e parece que o Game Pass terá sua parcela de destaque no X018 que será transmitido da Cidade do México.

A conta do Game Pass começou hoje (02), fazendo com que apareça na descrição do seu perfil no Twitter, uma nova contagem regressiva para “anúncios super secretos”, bem como no plural, então devemos ter mais de um. Por outro lado, o uso do plural nos faz pensar que não são apenas novos jogos, mas poderiam ser mais. O Windows Club acredita que ao menos Ashen é um dos grandes nomes.

Os outros jogos que podem cair naquele dia são mais enigmáticos, e poderíamos apostar em jogos como o esperado Below, que ficou quieto por alguns meses, depois de ter certeza que eles chegariam este ano. De qualquer maneira, em poucos dias deixaremos dúvidas e estaremos lá para lhe contar.

47 comments on “Xbox Game Pass prepara anúncios “super secretos” para o X018

  1. Será que vem cuphead por ai?
    Acho que já ta na hora, cuphead, killer instinct, forza motorsport 6 ou 7, alan wake, . que renovaram recentemente a licença entre outros, que poderiam estar ai a muito tempo.

    1. Tbm acho mais parece q esse jogos tirando alan wake tem vendas altas pode ver nenhum forza até hj entrou no gamepass só games q já tem mais idade e dos novos aqueles q não venderam mt bem tipo super lucky tale,halo wars e etc…

      1. Esse Super Lucky tale, o jogo ruim do kct, tentei jogar e nada, tedioso até dizer basta.

        Nem sei como entrou o Sniper Elite 4, que foi lançado ano passado, uma das duas, ou as vendas foram poucas, ou vai durar pouco tempo na Gamepass, uns 4 meses.

    1. Valeu, o jogo deve estar com problemas de baixo numero de jogadores além de tentarem vender dlcs, dificilmente alguma produtora resolve do nada comemorar o primeiro aniversario do jogo dando ele de graça.

        1. provavelmente sim, o objetivo é vender dlcs, mas nem fariam isso se o base estivesse com um bom números de usuários ativos, tanto que o primeiro destiny nem deram na gold ou na plus e esse com apenas 1 ano já deram na plus e no pc.

    2. Não peguem essa porcaria.
      Maior arrependimento da minha vida.
      Não tive nem como pedir reembolso por que não sabia quantos dias era o prazo da blizzard.
      O jogo base é uma bosta, é igual como fizeram com os retardados do ps4, dão o jogo base e vc sem empolga pra comprar dlc que vale mais que o jogo.

        1. É porcaria sim.
          Sem DLC o jogo é muito chato, um farm que não compensa de forma alguma.
          Shader limitado, armas muito parecidas, com pouca diferença de status mesmo no nível mais alto, as skills são muito limitadas e não fazem seu personagem parecer forte de forma alguma.
          O PVP é uma bosta e limitado. Raid é um saco de se fazer, demorada e a recompensa é ridícula.
          Deve ter mais algumas coisas menores que achei ruim mas ainda bem que faz tempo que parei de jogar e esqueci.
          Mas sim, porcaria.

          1. Como é um jogo totalmente multiplayer ver os outros players com mais luz e melhores equipamentos além de livre acesso as novas atividades é ruim, mas ainda assim o jogo base é bom.

          2. Não é questão disso.
            Ninguém fica só jogando o jogo base.
            Conteúdo novo só vem pra quem compra dlc, e quem compra dlc não vai ficar jogando com quem tem apenas o jogo base.
            Desculpa se vc gosta do jogo base, eu achei uma porcaria.
            Terminou a história não tem praticamente nada pra se fazer.

  2. Fico imaginando porque não retomam a producão e lancem Alan Wake 2.
    Tanta gente pedindo…
    Algo bem sério deve ter acontecido pra não retomar um jogo tão pedido.

      1. Tbem acho, e tbem como AW envolve muita tecnologia $$ e um bom roteiro pra continuar e não fazer feio numa possível sequencia. Agora se a M$ é dona da IP do AW dinheiro não é problema, mas sim tem que ser feito nas mãos da Remedy, essa sim sabe fazer histórias como nenhuma outra.

    1. Acho que vão começar, pq a Remedy vai terminar o controle em breve e já devem estar começando o planejamento para um jogo novo e como a MS adquiriu as licenças para voltar alan wake o 2 pode estar nos planos.

  3. A M$ tem alguns jogos dela para adicionar, como Ori, CupHead, Forza 7 ou quem sabe Alan Wake.
    De jogos terceiros, imagino que a Bethesda possa comparecer com algum jogo, já que eles tem o Prey, Dishonored, Skyrim… por parte de publishers japonesas como Capcom, Sega e Namco também podem aparecer alguma surpresa, tipo Monster Hunter World, Resident Evil 7, Sonic Forces, Mania, Tekken 7, Sword Art OnLine, Divinity, Project Cars 2, Dark Souls, enfim. Tendo em conta a quantidade de publishers apoiando o serviço, há um mar de possibilidades pra explorar.

  4. Na minha opinião Windows club, o esperado Below, que não ficou quieto por alguns meses não, bem como no plural, então devemos ter mais de um. Por outro lado, o uso do plural nos faz pensar que sim são apenas novos jogos, mas poderiam ser mais sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

  5. a mano sinceramente só pode ser o próprio jorge ou alguém relacionado a ele q deve ser dono desse bot ai pq eu realmente n sei pq q até agr ele n baniu esse bot ai embaixo

  6. Eu acredito que vai ser algum jogo lançamento que estava sem data prevista, quando o jogo não chega ao gamepass no dia 1, é porque ainda não foi lançado, acredito que possa ser um desses jogos que ja apareceram como exclusivos ou ” launch exclusives ” como below, ashen, entre outros.

  7. O gamepass parece ser tão bom. Por um preço baixo se tem acesso a vários jogos (nem todos são bons, mas, tem lançamento). Não entendo porque ele não fez as vendas do xbox aumentarem, pelo memos de uma forma perceptível.

    1. Mas aumentaram. De 2017 pra cá, as vendas de hardware aumentaram quase 50%, segundo relatórios recentes. Ou seja, vem crescendo de maneira consistente.

      O problema mesmo é comparar diretamente com o ps4, criando uma (falsa) sensação de que está vendendo mal, quando na verdade não está.

    2. Cara você tá sendo irônico né? Game Pass nem pouco tempo de existência, quase ninguém sabe ainda, eu mesmo só fiquei sabendo no lançamento do Sea of Thieves.

      1. Não cara. Não estou sendo irônico. O produto é bom e deveria alavancar mais as vendas do console. Mas, uma pessoa me corrigiu: ele disse que alavancou sim, que aumentou as vendas em quase 50%. Não dá ainda para comparar com as vendas do Ps, que estão muito altas. Mas, ps vender muito não significa, necessariamente, fracasso do xbox. Por fim uma crítica quanto ao setor de mkt da Ms. Sempre a gente cai na pergunta “porque o ps vende 2x ou 3x mais que o xbox, se este último é tão bom (e é mesmo)?”. A resposta sempre passa pelo setor de mkt da sony que é bom, e fez ps ser sinônimo de video-game. Isto juntando com sua frase “ninguém sabe ainda do gamepass”, se for verdade mesmo, hoje (não é amanhã) a ms fechar o setor mkt dela. Não é possível que eles não conseguem dar visibilidade a um bom serviço.

        1. Realmente o MKT da Microsoft fora dos Estados Unidos é uma merda, só olhar o windows phone no Brasil, tinha um sistema agradável, mas você não via nada por ai, enquanto isso, a Samsung dispara na frente com seu incrível marketing bem planejado. Como eu disse, só fiquei sabendo do Game Pass este ano com Sea of Thieves, e todos os meus amigos mal sabia que isso existia, geralmente jogamos outros jogos online de pvp, não ficamos procurando novidades na internet, meu amigo mesmo pagou 200 reais pelo Sea, depois a gente estava jogando junto com ele pelo preço de 2 dólares, ele se sentiu no prejuízo, pois o jogo não tinha muito conteúdo na época do lançamento, se ele soubesse do game pass, jamais teria comprado por 200.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *