Carregando...

Xbox One vendeu mais que o PS4 nos Estados Unidos em dezembro, bela virada!

Xbox One vendeu mais que o PS4 nos Estados Unidos em dezembro, bela virada!

Battlegrounds

Aaron Greenberg é um dos membros da divisão do Xbox mais comunicativos. De acordo com o mesmo, Greenberg, com os dados da NPD em mãos, o Xbox One teria conseguido vender mais do que seu rival mais direto, alcançando também a melhor porcentagem de vendas em relação à PS4 desde o lançamento de ambos, no entanto, ambos os consoles lançados em 2013 perderam para o novato Nintendo Switch.

Em suma, para deixar claro, nos Estados Unidos no mês de Dezembro de 2017, o console mais vendido foi o Nintendo Switch, em segundo lugar o Xbox One e em último lugar ficou o PS4.

Como você pode ver, Greenberg não encarou a vitória do Switch como algo negativo, pois o Xbox One vendeu mais este ano do que no passado, e essa é sempre uma boa notícia. Entre todos os rumores de possíveis novos jogos exclusivos e bons dados de vendas, esse começo do ano é muito mais doce para o usuário do Xbox do que os dois anteriores, pois a marca está cada vez mais forte.

Por coincidência ou não, foi o mês do lançamento PUBG no Xbox One, um dos maiores fenômenos da história dos games e que já possui mais de 3 milhões de jogadores só no console da Microsoft.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!