20 jogos amados que deveriam chegar no Xbox One por conta da retrocompatibilidade

Semana após semana, a Microsoft adiciona mais jogos ao catálogo retrocompatível do Xbox One, e dessa forma os jogadores da atual geração podem desfrutar de algumas pérolas do Xbox 360 e Xbox original. Normalmente, são lançados quatro jogos por semana e nem sempre isso pode agradar o gosto de todos, é muito comum o público sempre querer mais. Nas últimas semanas, especialmente desde o início do ano, o Xbox One continuou a receber jogos do Xbox 360 em um ritmo normal. No final de 2018, e vimos alguns como Castlevania: Lord Of Shadows, The Darkness ou a trilogia de Final Fantasy XIII

Este 2019 está atualmente tomando impulso com lançamentos como Resident Evil Code Veronica, Fuel ou Lost Planet. Como de costume, os jogadores sempre querem um pouco mais e, para completar, cada um tem seus gostos, então sempre que uma nova rodada de retrocompatíveis é lançada, mas ainda sentimos falta de alguns deles. Alguns parecem complicados para se tornar realidade, mas não custa nada sonhar que um dias esses 20 jogos poderão chegar ao Xbox One por conta da retrocompatibilidade.

20 jogos que queremos na retrocompatibilidade

  • Enslaved: Odyssey to the West
  • Project Ghotam Racing 4
  • Too Human
  • Star Ocean: The Last Hope
  • Singularity
  • Ninja Gaiden 2
  • ASURA’S WRATH
  • Resident Evil Operation Raccoon City
  • Binary Domain
  • Forza Motorsport 4
  • Ninja Blade
  • Skyrim
  • Max Payne 3
  • WET
  • Conan
  • Magna Carta 2
  • Eternal Sonata
  • Resonance Of Fate
  • Top Spin 4
  • FEAR

Certamente muitos de vocês têm outros jogos em mente ou diretamente alguns dessa lista seriam suprimidos por outros, então nós convidamos você a nos deixar nos comentários quais vocês querem ver na retrocompatibilidade em 2019.

184 comments on “20 jogos amados que deveriam chegar no Xbox One por conta da retrocompatibilidade

  1. Comprei conan e to no aguardo, max payne eu tenho to so esperando.
    rsrs.
    Enslaved eu acredito q deva vir junto com novo jogo da ninja theory , vamos torcer ..

  2. Eu vim pensando em F.E.A.R. e o Jorge Sonysta nao esqueceu! Ae jorjao!

    Porra de corre esconde, a gente precisa de action terror com jump scare e uma historia depre de experimento social!

  3. Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Win6dows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.Kkkkk Cara Fala Mesma Coisa Nosso Xbox One Pq Eles Não Fala Plarforma Ps4 kkkkk

  4. Too Human acho muito difícil, na épocca foi um flop explosivo da Silicon Knights e ainda teve problemas com a Epic Games. Forza 4, Conan e Top Spin 4 também acho difícil por causa dos direitos autorais não seria possível vender na Xbox Store, exceto se estes games ainda estarem disponíveis para venda na XBOX Store do EUA.

  5. Project Gotham Racing acho que a MS deve ter perdido o interesse nesta série, pois no mundo dos games não há e nem haverá nenhum game de corridas Arcade que supere a série Forza Horizon.

    1. Estou baixando o Forza Horizon 4 no meu PCiCi nesse exato momento, estou usando avaliação gratuita de 14 dias da gamepass, ainda bem que o Xbox One não tem exclusivos

      1. O que importa são os games, plataformas são apenas o meio. PC é Windows da Microsoft. O legal fazer Jump Plataform entre XBOX e Windows, por isso o Play Anywhere. A MS deveria lançar o Forza Horizon no Switch pra ser On The GO, e no PS4 pros sonistas saberem o que é um game de corridas Arcade insuperável.

          1. Pra jogar Forza Horizon em 4K HDR 2160p tem o XBOX One X que custa em média R$ 2.100,00 no Brasil.

          2. – Mas veja bem… com R$ 1.500,00 já é possível comprar um PC que roda todos os jogos a 4K 60 FPS

          3. Só se for sem efeitos ligados e a 15fps, enquanto que no XBOX X todos os efeitos são ligados e roda a 30fps ou 60fps dependendo do game. Neste caso o PC de 1.500 roda melhor que o PS4 Pro 4Kfake, é mesmo.

          4. Não tenho pastor nenhum. Tenho minha própria opnião. Algumas coisas concordo com você ou qualquer outo, e outras discordo. Normal isso.

          5. Ele postou aqui as fotos dos principais componentes e notas fiscais do que ele comprou, deu mais de 4 mil, e não tinha tudo o que ele precisava. Péssimo custo-benefício.

          1. Eu respondi sério, vendi o meu PS4 e comprei um PCiCi rsrs PS4 tem um custo beneficio inexistente, agora com o PC eu faço stream, jogo o Zelda do Switch que eu queria jogar, Forza e Halo que eu também queria jogar e pego as promoção que tem na Steam

          2. Pelo menos ainda da pra jogar um fortnite crossplay contigo.

            “…PS4 tem um custo beneficio inexistente…” cara, eu consegui comprar Assassins Creed Odssey por menos de 60 reais na semana passada… tá até aparecendo umas promoções legais lá na psn

          3. Eu costumo comprar jogo no lançamento, e nós consoles é tudo a 200 reais, esta tendo algumas promoções de jogos da ubisoft na Steam, vou comprar alguns AC antigo e comprar a coletanea do Halo rsrs

          4. Anthem tá aí provando que não se deve comprar jogos no lançamento!!!! Hahahaha

            Eu cheguei a comprar o Red Dead 2 perto do lançamento, paguei o preço cheio e não gostei do jogo. (Aconteceu o mesmo com Quantum Break)

            Minha vida ficou melhor agora que eu espero alguma promoção e pago no máximo 1/3 do valor total dos jogos ! (Não é atoa que ainda não comprei o God of War)

    2. Forza Horizon não é essa Coca-Cola toda e a maior prova foi essa última atualização que literalmente acabou com o jogo pros completacionistas forçando todo mundo a jogar aquelas merdas de gincanas e desafios online sem sentido pra desbloquear os carros.

      A franquia Forza tem o melhor gameplay e a melhor experiência sandbox, por isso que eu jogo… Em termos de recursos, tem franquias à frente, incluindo algumas antigas e defuntas.

      – Perde em customização pro NFS (autoexplicativo)
      – Perde em limpeza do online pro Gran Turismo (tenho que dar o braço a torcer)
      – Perde em te fazer se sentir um milionário pro Test Drive Unlimited (um jogo que em 2006 tinha garagens, casas e concessionários, alguns dos quais só foram aparecer no Forza Horizon em 2018!)
      – Perde em tamanho de mapa pro The Crew (autoexplicativo)
      – Perde em realismo pro F1 2018 (não tem pit stops animados nem correção de performance por combustível, ou mesmo qualquer pretensão de simulação que não seja a direção do carro)

      É só alguém aparecer fazendo um jogo redondinho e sem incômodo que Forza já estará ameaçado… Sim, mesmo com Forza tendo centenas e centenas de carros!

      Se você pega os jogos no Game Pass feito mendigo, beleza, Forza Horizon é top… Pra quem quer algo a mais, a franquia já mostra sinais acentuados de desgaste e só não perdeu o primeiro lugar porque tanto EA como Ubisoft não querem ou não conseguem acertar a mão em suas franquias. Se GTA tivesse carros de verdade, a galera cagaria pro Forza Horizon, essa é que é a (triste) verdade.

      Pra uma franquia ser incontestável, ela tem que ser boa de tal jeito que eu não possa olhar pro lado e ficar com inveja do que existe na concorrência. Infelizmente o Forza não é incontestável.

      1. Nossa!!! Parabéns pela sinceridade. Eu não tenho Xbox e não curto jogo de corrida, mas, tenho pra mim que forza é o melhor. E pra continuar sendo, tem que ouvir os consumidores que amam a plataforma, e não os fanáticos.

      2. Seria excelente Horizon ter o mapa do The Crew. Deixa eu corrigir: seria excelente ter o tamanho dele, porque eu fui testar os dois jogos e fiquei enjoado depois de umas duas horas de ver coisas QUE EU JA VEJO EM FILME faz tempo (as cidades dos Estados Unidos). Já em Horizon em sinto um frescor tanto no 2, quanto no 3 e no 4, essa coisa “paradísiaca” de França, Itália, Australia e Gra-Bretanha, já o mapa de The Crew eu sinto que to até no Brasil, como em GTA 5, ficou urbano demais Uma mapa que eu me pego gostando e passeando de carro é Just Cause 4, é paradisiaco, uma paz, bonito demais.

        Need for Speed eu tenho um monte deles no PC dos antigos desde aquele famoso de 2005, nunca gostei, e fui jogar os ultimos tres no Access, não vai de jeito nenhum, mesmo com toda a personalização. Os carros viram com os pneus de trás, tái um jogo ruim pra mim, eu sinto como se Horizon e Motorsport fossem MEUS PRIMEIROS JOGOS DE CARRO, e olha que joguei Enduro bem pivetinho. Bom, meu primeiro jogo multiplayer foi Horizon 2 hehehe.

        Ps. Tomara que Motorsport não tenha punição NUNCA. De resto eles têm sim que manter a qualidade e pensar em novas formas criativas de inovar as franquias.

        1. No Motorsport eu sinto falta de coisas como classificação. Embora não seja difícil ganhar posições, é meio sem sentido você estar liderando no campeonato e sempre largando em 18°. Pit stop animado e customizável (por exemplo, splash and go) e controle de economia de combustível também seriam bem-vindos.

      3. Bem, acho que é muito importante salientar que é uma visão particular sua.

        Eu considero o jogo dentro da sua proposta, fantástico. A proposta inicial do projeto era uma, aos poucos que foram fazendo adições.

        Acredito que este projeto vai crescer conforme a demanda. Mesmo assim, nenhum outro jogo do gênero tem cativado tantos jogadores.

        Lembro do NFS 3 com muito carinho pois o jogo trouxe na época uma experiência muito legal na jogabilidade e visual. Essa era a proposta do jogo na época e foi evoluindo aos poucos.

        Forza é hoje uma referência neste estilo de jogo. O que não impede de evoluir.

        1. Forza Horizon existe desde o 1 no 360 e a evolução do jogo não foi linear em todos os campos. Eu não joguei o do 360, mas joguei todos os do One e posso afirmar que mesmo o aclamado FH3 teve pontos em que regrediu em comparação com o 2 (mapa, por exemplo: FH3 é quase só retão).

          A questão é que a Playground possui uma base de dados para fazer o jogo e ao invés de aprender com os erros dos jogos passados (inclusive os Forza Motorsport, que não são feitos por ela) eles insistem em mecânicas falhas como por exemplo a restrição nos valores do leilão que favorece pessoas que abusam o sistema de designs/tunagens pra conseguir ranking alto, ou então corridas como A Prova que quase ninguém gosta, mas hoje são necessárias pra desbloquear os carros.

          Dê uma olhada nos fóruns, Reddit e Discord (não apenas em português), veja do que as pessoas reclamam e veja a postura do estúdio em relação a essas reclamações (não a oficial, claro, mas o que eles realmente colocam no jogo e deixam nas entrelinhas). Se você ainda mantiver a sua conclusão, só posso presumir que você não explorou nem 10% do jogo.

          E é esse o grande perigo do Game Pass: se pra um jogo ruim ele pode ser bom no sentido de permitir às pessoas formarem opinião própria sobre ele, pra um jogo vasto porém blindado pela crítica como Forza Horizon ele permite que jogadores extremamente casuais, os quais adquirem o jogo apenas pelo Game Pass, continuem fomentando a narrativa de que o jogo é espetacular, sendo que a comunidade que joga o Forza de verdade está decepcionada com a Playground em vários aspectos: recursos, metagame, modos (principalmente online), desbloqueio de carros, DLCs redundantes (não tanto a ilha, mas os carros)…

          Eu comprei a versão Ultimate e, sinceramente, quando vier o próximo, vou testar pelo Game Pass antes de comprar. Pra mim está bem claro que a versão Ultimate nem de longe vale a pena, quando, com a disponibilidade do jogo pelo Game Pass, deveria oferecer muito mais.

          Eu diria que grande parte das pessoas 100% satisfeitas com Forza Horizon 4 estariam 100% satisfeitas com qualquer coisa que tivesse a mesma jogabilidade mas não o mesmo conteúdo. O que, pra um título first-party, com todo o respeito, é muito pouco.

          1. O arco Horizon está ficando desgastado e isso é preocupante. A Playground deve dar um tempo. FH3 ainda têm lenha para queimar e o 4 mal inauguradou a serralheria. No entanto, acho que a franquia não tem mais para onde inovar. FH1 foi a novidade; FH2 foi a expansão de uma ideia que deu certo; FH3 foi a consagração (?) e FH4 tentou reinventar (quase reciclar) tudo que o 3 trouxe. Hoje FH está no mesmo problema do NFS: o que fazer para não perder a mão de vez?

          2. De novo, é uma visão particular sua. Existe uma proposta do jogo, se muitos gostam, não adianta você largar “textão” tentando justificar isso. Sacou? Todos os jogos tem a sua proposta, uns gostam, outros não. Reclamar? Sempre terá gente que não gosta disso ou daquilo, MAS NÃO INVALIDA A QUALIDADE DO PRODUTO. GOW é um jogo espetacular, eu não compraria, joguei na conta que meu sobrinho emprestou de um amigo. Prefiro o 1 e 2, mas, não deixa de ser um belo jogo.

  6. Enslaved vendeu pouco devido a um marketing muito mal feito, mas é um jogo muito bom. Outros da lista que eu gostaria de ver são WET (excelente jogo de ação), Ninja Blade (da From Software) e Max Payne 3 (muito foda a fase da favela). Existe um jogo da Capcom fora da lista chamado Remember me que também gostaria de ver na retro.

  7. Ahh… Colocar ae… Shadow of Rome (clássico da Capcom) do Xbox X1, Enslaved: Odyssey to the West, Resident Evil Operation Raccoon City, Binary Domain, Forza Motorsport 4, Ninja Blade, Max Payne 3, Conan, Top Spin 4.

  8. – Eu hypando jogos que ainda nem foram lançados a exemplo de Days Gone, The Last Of Us Part 2 e Cyberpunk 2077 e caixistas como o Jorge sonhando com alguns jogos antigos da geração passada para a retrocompatibilidade no Xbox One… rsrs

    1. Voce nao pode ficar hypando esses jogos novos cara. Voce eh pobre e tem que dar um dinheiro pra sua mãe. Chega de pagar 250 conto em jogo, espera 1 ano. Chega de McDonalds, chega de ficar com sede na rua e beber Coca cola em vez de água. Chega de gastança adolescente….

          1. Errado! No XBOX gasta menos e joga mais, enquanto que no PS gasta mais e joga menos, inclusive os games exclusivos que ainda não foram pro PC nem pro PS Now ainda tem FATOR REPLAY ZERO, games de jogou um dia zerou.

          2. Vou corrigir pra você

            Xbox One: Paga menos, joga mais e se diverte menos

            PS4: Paga mais, joga menos e se diverte mais.

            Ou você quer dizer que jogos Indie e AA são mais divertidos do que jogos AAA ?

          3. Games de sonistas não duram nem 24h e já vai pro OLX. Por isso que sonistas amam tanto midias fisicas. O mesmo não acontece com os games da Nintendo e Microsoft, principalmente os do XBOX com fator replay infinito graças ao XBOX Live Gold que incentiva o multiplayer competitivo e co-op online e local. Basta ver o monte de servidores fechados de games sonistas. Enquanto que até hoje a galera do XBOX Live Gold ainda joga HALO e Gears do XBOX 360 de 2005. Quantos games, por exemplo, do PS3 de 2006 ainda funcionam online KKKKKKK Não tem comparação.

          4. Quando você zera um jogo você compra outro, por isso eu disse “paga mais” “joga menos” e “se diverte mais”

          5. Desde quando pagar R$ 1,00 por dia no Game Pass pra quase 200 games disponíveis pra ser executado nativamente é pagar mais? E ainda tem 4 games grátis todos os meses, entre games de XBOX One, XBOX 360 e XBOX pra quem é assinante da XBOX Live Gold cuja assinatura custa R$ 0,40 por dia. Por menos de R$ 1,50 dá pra jogar muito e se divertir demais e jogar muitos games no XBOX. E olha que nem falei do EA Access e dos Dias Grátis para jogar no XBOX.

          6. Não tem lógica jogar menos se divertir mais. Não é questão de geometria, é questão de matemática. XBOX = gasta menos pra jogar mais, jogar mais = se divertir mais.

          7. Como não tem lógica ? você se diverte mais jogando 5 jogos AAA ou se diverte mais jogando 10 jogos AA ? como você mesmo disse, é questão de matemática

          8. Me divirto muito mais tempo com os games AAA do XBOX que tem muito mais fator repaly que os games AAA dos sonistas, cujo os servidores online sonistas (quando tem) são precocemente desligados.

          9. Cada um se diverte da maneira que lhe convém. Se você se diverte com o ps4 o problema é teu. Engraçado mesmo é saber que esses sonystas chupa pau não esquecem o xbox.

          10. Na verdade das ultimas 10 noticias 9 foram referentes ao xbox e uma ao PS (sobre os jogos da Quantic Dream).
            Ou pode contar 8 noticias sobre o xbox se retirar a noticia ´´Conta do Google Stadia provocou o Xbox em mensagem promocional do serviço?´´

          11. Quando é favorável pra caixinha não é “Engraçado mesmo é saber que esses sonystas chupa pau não esquecem o xbox.” rsrs

          12. Diversão é um fator totalmente pessoal! Não dá pra generalizar que Jogo x é mais divertido que y. Um exemplo: Eu, tecnicamente, achei god of war um dos melhores jogos que eu já joguei. Mas, me diverti mais jogando State of Decay 2, que tecnicamente é bem mediocre. Agr, vc falar em QUALIDADE, é outra coisa.

          13. A galera ainda joga State Of Decay 2 ? assinei gamepass gratuito por 14 dias estou pensando em baixar ele

          14. Só um adendo: n joga ele abaixo de 1080p. Sério. Vc vai perceber o porquê disso quando começar a jogar.

          15. Eu acho indies como ORI,CupHead,Hollow Knight MUITO mais divertido que certos AAA por ai.
            E no Game Pass não tem jogo AAA ? você mesmo que tava baixando o Forza Horizon 4.
            Pesquisa todos os jogos do Game Pass,e não os 16 jogos do Game Pass que tem pro PC xD

      1. Exato, sem falar que console que roda games por retrocompatibilidade é mais comparável com PC, desde o PS2, que foi ele que começou essa onda. Pq jogos de PC por padrão são compatíveis até os dias de hoje, alguns precisa de fix patch e tudo pega normal. Essa é a ideia da retro de vc poder jogar jogos retrô “antigos”. Mas como vc falou e eu concordo eternos, jogo bom sempre vai ser bom igual a filmes.

        1. A Retro se iniciou no Atari na década de 80, e depois foi seguido no Master System com adaptador no Mega Drive. E depois Game Boy no SNES também com adaptador. Game Boy nativamente no Game Color, Game Boy Advance pra Nintendo DS e depois PS1 nativamente no PS2. A Nintendo foi quem mais se destacou na Retro até agora de forma nativa. Retro do PS1 no PS2 também foi perfeito pois o PS2 aceita praticamente 99% dos games do PS1. Eu considero a Retro algo muito importante.

          1. Eita, não sabia disso. Então não sei pq essa galera implica tanto com isso, deve ser inveja da oposição mesmo, só pode. Não vejo problema nisso , só benefício mesmo, poder jogar o que não deu em outra geração e o console ter quebrado X360, é louvável a nível console.

      1. Pera ai… deixa eu ver se eu entendi… a característica que mais te chama atenção no console da próxima geração é poder jogar jogos que você já jogou na geração passada ?

    2. Fica de boa aí que essa semana tirei meu PS1 das profundezas do meu rack e voltei a jogar Yu Gi Oh Forbidden Memories, que mesmo rodando em 140p e sendo 10 anos mais velho que muita gente que frequenta esse site ainda é um excelente jogo até hj. Vc aí, burguês safado que cresceu jogando PS3/Xbox 360, quer um jogo difícil, tenta zerar esse sem trapaças.

      1. Eu nunca tive 360 e nem PS3 mano, essa geração eu pulei, não trabalha e não ganhei dos pais kkkkk único jogo que eu joguei dessa geração foi o Resident Evil 5 que sou fã e jogo desde o 2, esse yugioh é massa jogava muito ele, 1 dragão 2 eletrico ou 2 dragão e 1 elerico classico kkkkk zerei

      2. Eu nunca tive 360 e nem PS3 mano, essa geração eu pulei, não trabalha e não ganhei dos pais kkkkk único jogo que eu joguei dessa geração foi o Resident Evil 5 que sou fã e jogo desde o 2, esse yugioh é massa jogava muito ele, 1 dragão 2 eletrico ou 2 dragão e 1 elerico classico kkkkk zerei

  9. Ninja Gaiden 2 S2!! Foi o primeiro jogo original que comprei no X360.

    Vendo o Enslaved ali eu lembrei de algo que me deixa muito feliz. Eu amo jogos com combate bem feito, por isso sou apaixonado por hack ‘n slash japonês. Mas uma empresa que faz combate como ninguém é a NOSSA Ninja Theory.

    Por isso eu to ansioso demais pra ver esse projeto “bleeding edges” logo nessa E3. Muita gente ainda não se deu conta dessa grande aquisição da Microsoft, esses jogos em terceira pessoa com combates frenéticos que japonês e Sonista adora, os cara fazem como ninguém. E agora é tudo nosso.

    1. Dizendo os youtubers sonystas haters ae, só pq a Ninja Theory tem uma equipe “enxuta” então só vai sair jogos indies. Mas quando era parceria da Sony eles idolatravam essa produtora.

      1. Cara, tem muuuita gente falando isso, de jogos pequenos e indies. Muitos não entenderam ou se fazem de burro mesmo, os estudios foram comprados pra serem expandidos. Todos os estúdios, até os menores vão usar todo suporte tecnológico da Microsoft.

        Muitos deles já começaram a crescer e contratar. A Ninja Theory mesmo divulgou fotos de obras do lugar deles, aumentando o espaço de trabalho. Pode ter certeza que quem falam essas coisas são haters só pra desmerecer, dor de cotovelo mesmo.

    1. Poxa vida Matheus Filier eu tbm , mais acho q ele sofre do mesmo mal dos need for Speed , o licenciamento das música . Quero muito mais acho difícil…mas vamos torcer

  10. Eu vejo falarem muito bem do Enslaved, queria jogar. Como a publisher é a Namco, então de repente poderiam facilitar. ASURA’S WRATH é um que recomendo, na época foi um jogo bem legal, e a Capcom poderia colocar na retro para uma ter nova visibilidade, mídia e tal. Binary Domain é outro jogo excelente, que na época vendeu muito pouco, e poderia ter uma nova visibilidade na retro.

    1. Enslaved é muito bom. Peca um pouco pela jogabilidade repetitiva e pouco variada, mas a história é legal e o visual também é bom, com ótimas expressões faciais.

      1. Cara é jogão zerei na época do X360 e concordo com vc o jogo é lido graficamente tem uma boa historia, mas peca na repetição, mesmo assim eu ainda recomendaria esse jogão.

    2. Cara, nao sei se tem a ver, mas o protagonista lembra muito o Goku. O cara tem um bastao, a porra de uma nuvem voadora, sem falar que o cabelo já lembra um ssj lvl 3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Achei esse jogo muito foda.

        1. Bem, eu sei que o nome do Rei macaco é Sun Wukong, no desenho dragon ball chamam Sun Goku, bem próximo, mas quanto ao jogo ser baseado na história dele a Go meio difícil com toda aquela tecnologia presente e todos os inimigos mecha. O personagem ser uma homenagem eu concordo plenamente, mas o jogo em si, baseado na lenda, dúvido. A não ser que seja uma leda Hugh techno e alternativa. Kkkkkkkkk… Mas muito obrigado por dividir a informação.

  11. Coletânea Forza, MK vs DC, Street Fighter HD Remix, Samurai Shodown Sen, todos Soul Calibur e Dead or Alive, DarkStalkers, Capcom vs SNK 2, Marvel vs Capcom 2, para a lista por aqui

  12. FEAR seria interessante, mas o que fico com pé atras é se for vir, ele iria pra Live BR ou não, o 3 tem mas o 1 e o 2 não achei pelo site, um jogo interessante também é o MK 9 que pra mim já era pra tar faz tempo

  13. Puta que o pariu. A porra dos sonystas estao aqui ainda. So vejo bloqueados nessa mizera. Bane esses desgraças por IP e deixa só quem quer falar de JOGAR aqui. Que merda.

  14. Tenho um 360, meu amigo tem um inédito, dividimos quando queremos zerar algo, como por exemplo o resonance oficial fate, raridade de jogo que eu gosto muito oh jogo bom.

  15. Eu me lembro quando a retrocompatibilidade foi anunciada com 118 jogos lá na E3.
    Esse serviço me proporcionou jogar games muito fodas, que tinha deixado pra trás.
    Hoje com centenas de títulos, junto ao GamePass é um dos vários motivos pra se ter um Xbox One
    Chega a ser absurdo a quantidade de jogo que você tem a sua disposição, sem saber por qual começar

    OBS: Eu tô adorando esse site todo limpo e cheirosinho sem a presença daqueles moleques catarrentos da plataforma offline.

  16. Eu gostaria que a MS priorizasse completar algumas séries de jogos, que estão incompletas na retro.

    Por exemplo, a série Call of Juarez, que possui todos os jogos, menos o primeiro.

    Outro game que eu gostaria de ver na retro é o Mafia 1, do Xbox original. Quero muito jogar a franquia Mafia, mas eu gostaria de começar jogando pelo primeiro. O pior é que eu já tenho o Mafia 2 no Xbox e o Mafia 3 no PS4 (foi dado na Plus). Mas nem sequer cheguei a encostar neles, pois quero jogar o 1 primeiro. To quase comprando ele na Steam, mesmo odiando jogar no PC.

  17. Como sonhar não custa nada poderiam encontrar um jeito de disponibilizar ‘Medal of Honor: Allied Assault’. O único jogo antigo que eu teria um prazer imensurável em jogá-lo novamente. Como não possuo PC, seria a realização de um sonho.

  18. Forza Motorsport 4 ❤ tenho que voltar a jogar. Se saísse na retro ficaria mais prático.

    Qual o nome do game que tem a garota na imagem?

    1. Ontem eu abri o jogo depois de semanas sem jogar, devido ao monte de jogos. Impressionante como toda vez eu fico impressionado com o realismo!! Abri o jogo e pípocou um monte de conqusitas que eu fiz daqueles eventos de 10 corridas de taxi e outros…

  19. Guardo até hoje o DVD do Eternal Sonata do meu antigo Xbox 360…mas PGR4, Max Payne 3, Ninja Blade e Ninja Gaiden 2 (último do criador original) são foda

  20. Muitos destes jogos não virão por causa das licenças com a industria automotiva (caso do Forza e do Gotham), dos atletas (Top Spin) ou dos personagens (Conan). Tem uns títulos muito bons na lista que pouca gente conhece, como Enslaved e Singularity mas RE: Op Raccoon City não é lá grande coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *