30 ou 60 FPS? A Ubisoft ainda não sabe como Assassin’s Creed Valhalla irá rodar no Xbox Series X

Quão bem está o Assassin’s Creed Valhalla no Xbox Series X? 60fps não deve ser um problema, Será? Alguns sites estão afirmando que rodará a 30 FPS no console mais poderoso da Microsoft, mas a verdade é que a Ubisoft não confirmou isso.

Bem, a Eurogamer entrou em contato com a editora Ubisoft que disse o seguinte:

“A Ubisoft sempre esteve comprometida na exploração de novas tecnologias, tirando proveito das capacidades das novas consolas para entregar a experiência mais imersiva possível, e é por isso que estamos entusiasmados por estar a colaborar com a Microsoft para trazer Assassin’s Creed Valhalla para a Xbox Series X”.

“Actualmente, podemos garantir que Assassin’s Creed Valhalla vai correr no mínimo a 30 FPS. Assassin’s Creed Valhalla vai beneficiar de tempos de loading mais rápidos, permitindo aos jogadores ficarem imersos na história e no mundo sem fricções. Por último, Assassin’s Creed Valhalla vai beneficiar de gráficos melhorados tornados possíveis pela Xbox Series X, e mal podemos esperar para veres o bonito mundo que estamos a criar na impressionante resolução de 4K.”

Notem: “Atualmente, podemos garantir que o Assassin’s Creed Valhalla chegará a no mínimo 30 fps”, disse o comunicado da editora. Ou seja, parece mais uma resposta padrão do que uma afirmação. Óbvio que os 30 fps são o mínimo, e abaixo disso é problemático até para a geração atual de consoles.

É claro que ainda faltam alguns meses para o lançamento, ainda veremos o que a Ubisoft fará quanto a isso. Esperamos que a Ubisoft aproveite os 12 teralflops e entreguem ao menos uma opção de 30 FPS ou 60 FPS, no mínimo com Ray Tracing.

275 comments on “30 ou 60 FPS? A Ubisoft ainda não sabe como Assassin’s Creed Valhalla irá rodar no Xbox Series X

  1. Acredito que 30, mas não vejo isso como sendo o Series X o culpado…acho que esse AC vai ser bem limitado por causa da atual gen e ter que lançar um jogo cross-gen.

      1. Nesse caso eu acho que não, o maior problema que a MS deve enfrentar é que seus jogos são em grande foco MP…

        Você vai ter o series x talvez rodando 120fps
        One X rodando 60
        e o One fat/s 30

        Ai mora o problema kk

          1. nem sempre, console sempre foi visto como algo mais “equalizado” onde todos são iguais…coisa que provavelmente não vai ser mais kk

          2. Vc não vai jogar melhor por ter mais desempenho é que a novel competitivo quem jogar a 120 vai acabar tendo uma vantagem para quem joga em 30, mas isso não vai fazer vc ser melhor no jogo do vai ter dar uma vantagem de milésimos de segundos

      2. Você subestima a dona dos consoles e dona do sistema de desenvolvimento? Muito mais que evolução em hardware estamos falando de uma enorme evolução em software também e a Microsoft trabalha com isso. Se ela fez a promessa é porque ela sabe da capacidade de entregar, diferente da Sony que as vezes diz e depois volta atrás dizendo que não disse o que tinha dito.

    1. Não é possível que ninguém se lembre do Assassin’s Creed Unity.

      A Ubisoft queria travar o jogo a 24 fps. VINTE E QUATRO. Porque “nos filmes o padrão é 24 fps”. Choveu hate, choveu crítica. Tiveram que se mexer.

      Se lançarem o Valhalla a 30 com geral esperando 60, será um fiasco e, pior, vai atrapalhar o Xbox, porque essa merda teve gameplay em primeira mão no evento do Xbox.

  2. Deve rodar a 30 nos dois consoles next gen…
    O problema ai é no jogo e não nos consoles.
    Também não descarto a possibilidade de sair algum patch pra corrigir isso posterior…

    1. Nunca vi patch dobrando fps meu amigo…….senta e chora, se vc é esses meninos novos que começaram a jogar na geração ps4 ou xone vão ter que chorar mesmo, eu jogo desde quando eram 10 fps 360i

  3. AC não é o tipo de jogo que necessita de 60 fps de qlq jeito, mas msm assim, eu esperava que todos os jogos pudessem rodar, no mínimo, a 60 fps nos consoles de próxima geração (tanto PS5 quanto Series X). É vergonhoso consoles com tantos “teraflops” não usufruirem disso, coisa que PCs já fazem há anos e anos.

        1. creio que por ser um jogo de mundo aberto muito grande, é complicado mas vai da pra alcançar os 60 sim, é só querer fazer

    1. Se pegar as benches do Odyssey, 4K60 só vem no High.

      Pegue agora um jogo que, em tese, deveria ser mais bonito que o Odyssey. Vai ter plaquinha cara sofrendo pra atingir os 4K60 no High, sim.

      Já tem 60 fps nos consoles, o One X dá conta de vários jogos em 1080p60, não é estável obviamente porque a CPU é bem limitada, mas ainda assim é impressionante frente ao poder dos PCs.

      Só que os painéis padrão no mercado hoje são 4K. Se nem os PCs chegam aos 60 fps em todos os jogos, pra que exigir tanto dos consoles atuais?

      1. Eu acho que passou da hora das devs começarem a se preocupar mais com framerate do que com a resolução. Todos os grandes jogos da próxima geração deviam contar com, pelo menos, a opção de jogar em 1080p/60 fps. Se continuar assim, daqui a pouco vai ter jogo a 8k 30 fps, mas nada de 60 fps.

        1. Concordo com você. Eu aceitaria tranquilamente 1440p60.

          Eu fico chateado que a Ubisoft não permitiu Far Cry 5 em 1080p60. É só 4K30.

  4. Tentou enrolar falando que aquilo exibido era gameplay, empresa pilantra. Em 60 fps o jogo roda muito mais suave, mas esse tipo de jogo prefiro 30 fps com gráficos melhores do que 60. Vamos ver.

  5. Olha… Se rodar a 30 fps com aquele gráfico borrado de ps4 slin eu não compro mais jogos da UBSOFT. Lamentável ver gráficos de ps4 num console de 12.2 teraflops, com rdna2 e VRS…

        1. Hum?
          Os grandes multiplataformas jamais
          Posso passar o dia escrevendo sobre games triple A multi que possuem a pior versão sempre no one…rodando em 900p ou 720p
          The witcher 3
          Batman arkham knight
          Red dead 2
          Resident evil 2
          Resident evil 3
          Battlefield 1 e V
          TODOS call of duty
          Mirros edge catalyst
          Vish se eu começar a lembrar tudo…
          Fala sério? Vc sabe o que está falando?

          1. Pois é o Kinect existiu, a utilização da nuvem existe e os 120fps do PS3, até hoje ninguém vi nem no PS4 Pro….4kkkkk

  6. Existem 2 pontos pra se levar em consideração, o primeiro seria culpar o hardware do series X (e consequentemente o do ps5) o segundo seria culpar a ubisoft por adotar o formato crossgen pra esse jogo, acredito muito mais nessa segunda opção, o que levanta outra questão, como os jogos da xbox game studios vão se sair em um cenário semelhante por no mínimo 2 anos após o lançamento do series X?

    1. cara voces tem um tesão enorme nesse papo de crossgen, vivem no mundo da 7ª geração ainda, é obvio que um jogo feito para mais plataformas perde desempenho aki e ali, mas não é ao ponto de perder de 60/30, isso não existe mais, voces pegam o senso comum de uma epoca e carregam pra vida toda como verdade absoluta.
      O cenário muito mais plausível é a falta de experiencia com o hardware do series X,e isso não esta ligado de forma alguma a geração atual de consoles, e sim ao fato de ser um novo equipamento no mercado, deixando de forma mais simples a melhora da performance dos jogos vai se dar por quanto tempo eles tem de experiencia com a nova geração e não o abandono da atual.

        1. no meu primeiro comentário eu já respondo isso ” é obvio que um jogo feito para mais plataformas perde desempenho aki e ali” mas não justifica a incapacidade de atingir 60fps.

          1. muito provavelmente suas duvidas são baseadas no senso comum criado nas gerações anteriores em especial da 7ª para a 8ª onde ocorre uma drástica mudança de arquitetura de CPU, mas atualmente os consoles usam a mesma arquitetura de PCs, garantindo a compatibilidade nativa com todos os recursos, evidente que mesmo assim vai existir novidades no series X que não tem no one X, mas essas novidade não são limitadas para os desenvolvedores, mas todo esse aparato não justifica a incapacidade de atingir 60fps

            Agora existe outro ponto que é, mesmo nos PCs mais poderosos, a engine do assassins creed não consegue ter o desempenho que todos esperam que o series X tenha, logo demostra uma incapacidade da propria desenvolvedora em lidar com performance, ai voce pensa se eliminarmos o xbox one/ps4 na equação resolve o problema ? obvio que não.

  7. É por isso que não dá mais pra entrar naquele EsgotoVicio Kkkkkkk uma coletânea do público reagindo às revelações de jogos do Playstation.

    A Microsoft nunca se importou com essa bichisse e deixava o trailer rodando na íntegra sem o barulho do público pra não atrapalhar, mas quando revelaram o Series X o povo vai ao delírio no The Game Awards.

    Mas e claro que já apareceram uns mongos no comentário “nem vai dar pra fazer uma matéria assim da Microsoft porque ninguém liga”.

    Esses caras nunca são banidos pela moderação sonysta de lá, mas uma zuada que eu dei no The Last Of Trans… Putz kkkkkk ban na hora

    1. Mas as coisas la deram uma melhorada… alguns moderas tao atuando legal.
      Claro que ainda temos os ISTAS, mas nao é mais a zona da fase Katos!!!

      Melhorou bem, de vez em quando dou uma passada la

        1. Presumo que se ele foi no gamevicio “zuar” o game de the lesbian, estou entendendo que uma pessoa não vai comprar algo que ela mesma chama de coisa de lgbt né…ah esqueci! Caixinhas são retardados né! Ou ele está só frustrado mesmo…sei lá…de toda forma, pela quantidade de lágrimas que a caixete já chorou pq tlous é exclusivo, acho que seria meio impossível ele querer jogar…

          1. Ja passou pela sua cabeça que ele não curte os jogos da Sony? Ps4 não é raridade tem em toda loja então se ele quiser jogar e so comprar um ps4

    2. ali ta um esgoto agora cara, bastou zuar ps q tem uns 2 doentes de mod la q te bane na hora, frequentei aquela poha desde o começo, da epoca das traduções, pra vir molequinho by tola transgenero me banir pq tava zoando soninhos pelo leak de lesbofus 2. pode ver q a media de comentarios de 1 mes pra ca de la droparam de 100~+ pra 10~20. vai cair no esquecimento.

      1. A propaganda sua está dando certo pra Sony mano para de ficar falando de brigas de velcro, já esgotaram a SPECIAL edition no mundo inteiro….

    3. Tlou 2 já teve a SPECIAL edition esgotada….. Fizeram um bom marketing para o PS, por favor não pare, a cada 10 comentários seus alguém vai lá e compra só pra ver……

    4. O problema é que o Aaron Greenberg já deu declarações oficiais de que no Xbox Series X o padrão será 60 fps.

      Ou seja, não dá pra querer que AAA crossgen como o Valhalla rode a 30. Vai pegar muito mal pro novo console. No PS5 então, esperem menos ainda.

      Mas o que está sendo vendido na próxima geração é raytracing e 60 fps…

      Gamevício morreu. Hoje em dia qualquer hater escreve artigo lá.

          1. todos os jogos da bugsoft são mal otimizado e o cara vem e tira sarro do Xbox Series X achando que o problema é dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é de fude mesmo

      1. Pois veja este video no youtube ( Bright Memory Exclusive RTX Trailer ). Bright Memory com RTX OFF ” geração passada ” Bright Memory com RTX ON no Xbox Series X. Vamos falar do jogo Assassin’s Creed Valhalla (Ubisoft) com RTX seria monstro ! Mas será que iria vender nesta geração ? Vamos lembrar que todos os jogos retrocompatibilidade baixado pelo SSD terão RTX automáticos no Xbox Series X.

        1. Eu acho que a Ubi está com dificuldade de implementar o VRS, essa feature ajudará a nova geração com 4k/60 RT.

          Da para ver claramente o porque o Bright Memory Infinite está com um RT tão bom, basta olhas as folhagens e principalmente das árvores vermelhas que está com VRS, pois de longe ficam meio borradas e de perto ficam nítidas.

          Vejam o vídeo, no minuto 01:05 olhem as folhagens da árvore amarelada, elas ficam nítidas quando ele passa do lado.
          https://www.youtube.com/watch?v=xtwPMBdgPGE

          1. O RTX vai mascara muito o 1080P e o 2K para ter 60 a 120 fp como se fosse 4K no inicio da geração. Bright Memry Infinite está em 1080P.

          2. De acordo com o Gotz está a 4k/60, RT e VRS, ele analisou a gameplay.
            https://www.youtube.com/watch?v=F7be6ucl2jY&t=12s

          3. Eu assisti o video Gotz e a análise dele é visual, ” o cara que fala que uma Tv de 4K é a mesma coisa de que uma Tv de 1080P com o passa do tempo, vai conseguir fazer análise de alguma coisa ” pois ele ñ tem material para isso. Digital Foundry ñ valou nada do Jogo se esta em 4K ou 1080P. Eu só “acho” pois tem pegar de resolução em imagem distante; em 4K isso ñ acontece, experiência própria com o meu Xbox One X.

    5. Manicômiovício só tem sonista pobretão favelado e analfabeto de público. Isso que você postou é verdade, nenhum sonysta lá é banido, culpa do coelhinho gay sonysta.

    1. hahaahaa pensei exatamente nisso hj!!!

      estou jogando o The Surge 2 e na store diz que o game é otimizado e talz…
      Do jeito que vi o game ate agora eu tenho CERTEZA que o x360 rodaria sussa.
      Esta me prendendo atençao apenas pelo gameplay que leeeembra de longe o souls like

  8. Se a M$ manter assim, que oé o mais inidicado, teremos no minimo uma inversao em relaçao a ultima gen!!

    Teremos mto mas games em 4k/60p do que em 4k/30p. Mas esse zica em 30fps ainda sera uma pedra no sapato da geraçao.

  9. esse é o preço a se pagar pela merda da retrocompatibilidade…não queriam jogos compatíveis com a atual e nova geração? Então agora toma aí seus 30fps

    1. Esse jogo foi desenvolvido com base nos consoles atuais. Os caras receberam os kits de desenvolvimento em 2020, tomara que venha 60fps no series x.

    2. Bostejou, forte. O que a retrocompatibilidade influencia no desempenho do jogo em plataformas com configurações superiores? Se segui seu pensamento isso vai ser fator limitador no pc, no playstation 4 e playstation 5 também. Acho que alguem não entendeu a diferença entre retro e smart delivery ainda. Aí é poney puxador de carroça.

    3. A Sony será obrigada a da uma sobre vida ao PS5, pois no primeiro ano serão apenas 5M de PS5, não tem como ela sobreviver só com isto durante 1 ano, ainda mais se subsidiar os custos/montagem do PS5.
      Mesmo que não fosse, um hardware com menos TF, é que não ia rodar o game a 60.

  10. Kkk

    Até porque neste próximos 5 meses vai acontecer um milagre e um jogo que mal se aguenta em 30fps vai passar pra 60fps

    Eu acredito

    Yes, We Can’t

  11. O jogo não está pronto, eles podem estar com problemas de performance nesse Xbox, e preferem garantir 30 do Que dizer que roda 60 e não conseguir entregar no final. Basta eles diminuírem a qualidade gráfica um pouco e pronto, se o jogo roda nos consoles atuais, rodam na nova geração tranquilo.

    1. 4k 60 fps com ray tracing é a meta da geração, pelo menos nessa fase inicial. Hoje ainda não é algo fácil. Por sinal ray tracing é algo que consome uma boa parte dos processos, acho muito difícil que todos os jogos nesse começo de geração tenham performance otimizada enquanto as produtoras third party não tiverem mais prática com isso. Vai levar tempo, mas vai chegar.

      Só não vejo muito sentido em zoar as expectativas do Series X quando se tem um console bem inferior e sem hardware dedicado a RT como rival. Pelo menos não será um “tombo” já que a expectativa tá perto do chão…

      1. Mas temos informação do Windowsclub que só o Raytracing do XSX equivale a 13tf.

        Somados as 12 da 25

        Vai rodar tudo no máximo em 4K60fps Full raytracing

        Eu acredito no Jorge

        Ele jamais mentirosa dessa forma

        1. Verdade cara kkkk só aqui pra ve essas coisas, esperando ray raytracing verdade que Jorge falou… Só exclusivos irão tirar o máximo de videogames, olha tlou 2 exclusivo da Sony e os gráficos no máximo uns do melhores dessa geração. Xbox one x não chegou nem perto desses gráficos mesmo com hardware superior…

        2. O que se especula é algo em torno de 20 a 24 TF com RT. Mas isso é especulação ainda. E isso que você falou é provável com as especificações anunciadas, a questão é as desenvolvedoras fazer jogos usando o potencial da máquina. A Ubisoft pelo visto vai começar a geração vacilando pelo jeito

          1. Sim, ainda. E isso ainda não foi o jogo em fase final. Não confio na Ubisoft, mas não quero crer que vão dar a mancada de lançar o jogo a 30 fps. Lembrando que esse será cross, então é provável que esses 30 fps sejam pra todo mundo

          2. O jogo deve ir a Gold em poucos meses, deve estar em fase de testes e correção e bugs já

            Vc acredita em milagres?

          3. Bem, deixa eu reverter a pergunta, quem está acreditando em milagres sou eu ou você?

          4. Vcs! O jogo está a 30fps, temos 5 meses até o lançamento, as otimizações necessárias pros fixos 30fps já foram feitas.

            Aceite que é melhor

            Decepciona menos

          5. Achei que tava falando de Last of Us, tô respondendo dois caras em duas conversas ao mesmo tempo… Isso é ridículo…

          6. Respondendo direito agora, eu não confio na Ubisoft. Não jogo um jogo deles a muito tempo. Como falei, não quero acreditar que vão começar com o pé esquerdo, mas não boto minha mão no fogo por eles

        3. Xbox Series X : ~9 Gigarays/s

          Então porque não chama o Cerny de mentiroso também??????
          PS5 : ~7.2 Gigarays/s

          A não ser que 7.2 >> 9 já que 9.8/10.23 >> 12.15.

        1. Do PS5 é pior cara, falaram de 13TF e de até 18TF, quem colocou mais expectativas?
          Sobre o RT, o você também tem que xingar o Cerny, pois ele disse que vai ter e tem apenas ~7.2 Gigarays/s e o Series X é de ~9 Gigarays/s mano.

        2. Antro fanboy que você não para de visitar…

          Toda expectativa é falsa. Há quem se empolgue com elas, há quem não. Mas isso faz parte. E especular e criar expectativa é o que acontece em todo site de games que existe.Há muito pouco pra se trabalhar de informação concreta.

          E falar em falsa expectativa vindo de um defensor da Sony é brincadeira né? Tem 4k escrito na caixa do PS4

  12. Sacanagem. 30 FPS é coisa de PC da Xuxa. Não sei de quem é a culpa mas algo tem que ser feito. Vamos boicotar os jogos abaixo de 60 FPS, aí eu quero ver.

    1. Mentira, vazou 1h30m do jogo, todo mundo perdeu o interesse

      Mentira, até a Amazon entrou no movimento Sonysta.

      Era só o que faltava, depois da mídia agora temos as lojas puxando saco da Pony

          1. Eu gostei dele. Logo esse, que na minha opinião, se saiu melhor que Crackdown3, Sea of Thieves e State of Decay 2 (achei esses jogos terríveis) foi o mais xingado.

    2. Edição especial esgotada.
      E não foi a sony e ND que disseram que por conta do Covid, teriam problemas com a distribuição do jogo?
      Falaram ao menos quantas unidades tinha dessa edição especial?

        1. Ele obviamente está sendo irônico. Essa foi uma das explicações ventiladas na mídia pra explicar por que o jogo tinha sido cancelado naquele momento. Uma outra que me lembro é que adiaram pra ele ser lançado com o PS5.

          Mas acho que vocês entenderam o que ele falou, só não conseguem deixar de se fazer sonsos o tempo todo. Talvez por força de hábito…

          1. o jogo foi adiado pq a sony sabe do potencial comercial do jogo e logicamente queria um lançamento em um periodo mais instável, a própria sony falou isso, tanto é que o jogo já está pronto, não tinha nada haver com problemas de produção, muito menos com lançamento apenas com o ps5, na verdade é o contrário a sony quer lançar o quanto antes the last of us 2 e ghost of tsushima para poder o mais rápido possível voltar seu marketing totalmente para o ps5 e seus futuros jogos, tanto é que a data de lançamento entre esses jogos é com menos de um mês de diferença e nunca vi a sony fazer isso com 2 jogos seus AAA

          2. Então me diga seus pontos e em que vc se baseia, mostre pra min que seu ponto de vista tem mais lógica que o meu, se vc estiver certo vou concordar com vc

          3. A venda do jogo foi cancelada, não adiada nessa última vez. A Sony até devolveu, em forma de gift, o dinheiro de quem havia comprado. Isso por si só já é o suficiente pra se perceber que algo aconteceu no processo e não havia certeza quando seria lançado. Mas fazer o que… Raciocinar pra que se você pode simplesmente aceitar as explicações que deram pra você…

          4. E o que aconteceu já que o jogo já está pronto?

            Se teve um problema grande no desenvolvimento vc não acha que o jogo já ter ido a Gold é contraditório?

          5. Sim, é o que eu acho. Mas quem deveria estar se perguntando isso é quem vai comprar, não eu.

          6. exatamente, cadê o tal problema sério? como resolveram tão rápido? o cara sabe que simplesmente não tem logica a narrativa dele

          7. ”algo aconteceu no processo e não havia certeza quando seria lançado” então segundo vc existia algum problema sério com o jogo, então qual seria a sua explicação pra esse problema sério sumir repentinamente? ao meu ver a sony tomou a atitude correta em devolver o dinheiro de um jogo que já seria adiado pela segunda vez, mas pra vc o jogo tinha problemas sérios que magicamente foram resolvidos, e vc não me mostrou fonte alguma disso, vc não se baseia em nada, apenas achismo próprio

          8. Tá ligado que quem comprou e usou as gifts vai ter que pagar de novo né? Correto pra caramba.

            Não creio que os problemas foram resolvidos. Mas isso a gente só vai ter certeza quando ver ele rodando. Aí a gente vai poder ter certeza se rolou algo ou não.

          9. ”Tá ligado que quem comprou e usou as gifts vai ter que pagar de novo né?” lógico!, se o cara gastou vc queria o que ?
            ”Não creio que os problemas foram resolvidos” não imagino a sony lançando esse jogo com problemas técnicos de forma alguma, a menos que seja sem conhecimento deles, é simplesmente o maior e mais ambicioso jogo do maior estúdio da sony, é obvio que os caras estão de olho de perto nisso tudo, mas vc prefere teorizar sozinho apenas pq quer.

          10. “lógico!, se o cara gastou vc queria o que ?”

            que pelo menos o cara tivesse um abatimento no valor do jogo quando saísse. Não é o ideal, mas seria justo.

            Bem, em junho a gente vai saber. Talvez você esteja certo, talvez não. Só tenha em mente esse talvez não por prudência. Você tá tendo uma fé cega na Sony

  13. Na minha opinião Windows club, 30 ou 60 FPS A Ubisoft ainda sim sabe como Assassin’s Creed Valhalla irá rodar no Xbox Series X sim, no Xbox ONE o Assassin’s Creed Valhalla irá rodar 30 fps e Xbox ONE x o Assassin’s Creed Valhalla irá rodar 60 fps, no Xbox series s, e também no Xbox series x. Na minha opinião. Ok Windows club.

        1. E desde quando isso é obrigatório? kkkk deixa de ser bobo cara, para com isso, fica igual cachorra no cio raspando o bumbum no chão.

          1. É obg desde quando o mestre máximo de vcs trouxe isso a tona pra cobrar de jornalistas satisfação por notinha da mídia kkkk

          2. Ah sim, só tenho conhecimento, mas nem curto esse cara não, cara é mineiro e torce para Palmeiras.
            Único que vejo de vez em quando de flame war é um moreninho de oculos, do canalxbox, e de fato já vi ele pedindo ID, mas acho isso ridículo.
            https://uploaddeimagens.com.br/imagens/oLh3UB0

          3. Isso ai você tem que resolver com Jorge meu filho, você pedindo a id ou gt aqui, não vai mudar absolutamente nada.

          4. Gamertag so é obrigatoria para provar que jogou o jogo em questâo mais não é obrigado a passar a gt para qualquer um passa se quiser

    1. os primeiros jogos sao assim cara, eu joguei um monte no lançamento do ps4, ate o knack era 30fps caía pra 10, infamous second son 40fps, o killzone shadow fall era bizarro 20fps, ate o war thunder rodava mal no ps4 kkkk

  14. ac odyssey em 4k com uma rtx 2080 ti não consegue manter a 60fps fica dropando, imagina com ray trancing e provavelmente valhala seja a mesma coisa

  15. Se eles estabelecerem 60fps como alvo, pode ser feito tranquilamente. Hardware pra isso tem.
    A questão é que o desenvolvedor pode achar mais negócio oferecer um jogo mais ambicioso e fixar em 30fps, ainda mais sendo mundo aberto.

    Estou tranquilo de que veremos jogos a 60fps nos novos consoles numa quantidade bem maior em relação ao que vemos nos consoles atuais. Porém, nem todos devem seguir isso.

  16. Já pensaram começar uma geração super extrema mega blaster “PODEROSA” com opção de 1080 60 fps e 4k 30fps,

    MAS VEJA BEM, SÃO 12 TERAFLOPS!!!!!!

      1. Esteja preocupado com o PS5; terão que tirar ou capar o raytracing pra fazer ele rodar como o XSX; mas na prática o primeiro não alcançará a qualidade do segundo. E respondendo a sua pergunta, os jogos do XGS terão 4k 60fps como base; mas a Microsoft não pode garantir como outros desenvolvedores irão aprimorar seus jogos.

          1. Gostam de se apegar a “promessas” da Microsoft enquanto jogam capado no console da Sony kkkkkk

          2. Tipo aquelas da Sony sobre os 120fps do PS3 e o 4k do PS4? A diferença é que a Microsoft cumpre. Mas não desista, com fé a Sony cumpre isso aí, ainda há tempo kkkkk

          3. Sobre Scorn. “Foi uma decisão fácil. O Xbox Series X possui um hardware muito poderoso (no nível de PCs avançados) que rodará o jogo com um padrão técnico de 4k 60fps“. Aí, Neto, você que gosta de opinião de desenvolvedores, pode levar esta aos seus canais de fanboys sonystas. Aqui é desenvolvedor de verdade, não apenas a prima do irmão da mãe que “ouviu falar” rsrsrs

      1. O Xbox Series X é comparável a uma 2080 Super. Quanto você acha que custa essa placa? Mais a memória RAM de 16GB? Mais o processador, que no PC, imagino que deverá ser um Intel i9 9990? Mais a tela de 24″ em Full HD? Mais o Teclado e Mouse Gamer? Eu pesquisei e dá de R$ 8.000 a R$ 10.000. Hardware o console tem, ferramentas excelentes de desenvolvimento também, o problema mesmo é somente a desenvolvedora.

        1. Mano não adianta vc acabou de citar um Hardware atualmente top, quem garantiu a vcs que Xbox SX terá desempenho similar ao Hardware que vc citou, isso é sonhar demais e ainda querer um console de R$ 499 Dolores com tais especificações… recomendo a vc que aguarde tanto Xbox SX e Ps5 sair, para assim saber onde eles se encaixam perante os PC Gamer, pois todos já estámos cansado sempre do mesmo Marketing mentiroso em início de geração de console, sempre a mesma balela é no final não entregam nem a metade do que realmente prometeram!

  17. Olha, se uma RTX 2080 Ti precisa se ajoelhar ao High pra rodar o Assassin’s Creed Odyssey com mais de 60 fps em 4K, num jogo mais intenso como o Valhalla, podem esperar algumas dificuldades… Não é garantido os 60 fps.

    É possível. Porém, depende mais da Ubisoft que da Microsoft.

  18. Ubisoft vai querer capar a versão Series X pra rodar no PS5. Mas vindo de um jogo cross, é mais provavel que tenham capado as versões next gen para que as versões da geração atual não fiquem tão inferiores. É bastante normal no começo da geração, não se façam de bobos, porque se for seguir neste pensamento de potência, o PS5 iria rodar em uns 20 frames o que é algo que sabemos que não vai acontecer. Vão tentar equilibrar versões da geração passada com as versões da nova geração.

    Sobre raytracing sendo testado em hardware de ponta, quem acompanha o mercado de placas de vídeo, sabe que quem começou com a brincadeira foi a nvidia https://www.youtube.com/watch?v=91kxRGeg9wQ usando em seus melhores hardwares para jogos. E novamente, Series X foi testado com a 2080 super e ti com níveis de testes pesados até para essas placas, algo explicado pela DF. E Foram 3 testes importantes pra determinar poder real.

    Eu quero que me tragam é um teste sério de PS5 vs um PC usando 2080 super e ti… Eu quero ver o PS5 rodando ao menos Quantum Error e Godfall, mas nem isso o console da sony fez ainda. Queremos ver a DF desmontando e testando o aparelho, mas a sony está enrolando…

    Então sonystas baixem a bola, vão jogar o joguinho da lesbica e do homem trans de vocês que tá pra sair. Quando o PS5 aparecer com design e jogos a gente volta a conversar. Até lá fiquem quietinhos e se comportem pra não ter um final triste como do Felipinho Bipolar.

          1. Jorge deu ban do moleque, ele criou outra conta com o nome da conta xingando jorge com insultos racistas. Jorge pegou tudo e fez denúncia dele. Ainda tentou voltar com outra conta mas foi zoado e sumiu

  19. Historicamente Todos Consoles de Nova Geração rodou certos Games a 30 FPS, com essa Nova que vem agora não será diferente haverá Jogos que rodará até menos que 30 FPS, não tem nenhuma Novidade nisso aí.

      1. ???? tanta revolta porque rapaz!!!

        XboxSeriesX mostrou que tem poder suficiente para bater de frente com a RTX 2080 Ti!!!
        Basta as DEVs atender os requisitos minimos!!!

        O requisito mínimo que queremos, é Games!!!

        XboxGameStudios está aí pra isso, fazer games Exclusivos by Microsoft (XboxSeriesX/PcMasterRace)

        1. Ela mostrou raytracing em Minecraft

          Gears 5 em resolução dinâmica entre 1080p e 4K

          E agora no Inside jogos de baixo orçamento com graficos desta geração e até da geração passada.

        2. Ela mostrou raytracing em Minecraft

          Gears 5 em resolução dinâmica entre 1080p e 4K

          E agora no Inside jogos de baixo orçamento com graficos desta geração e até da geração passada.

          1. Tá explicado o porquê do AC Valhalla ser um Fail

            Baixo orçamento!!!

            Queria ver como seria caso fosse anunciado para o Playstation 5.
            Sonystinhas ficariam maravilhados com tal gráficos, nem se importaria com a qualidade gráfica.

            Assim como aconteceu com o Predator Hunting Grounds,
            Sonystinhas se fazem de cegos quando aparece uma nota amerela -60.

          2. Primeiro trailer que o dev confirmou que era gameplay, estava repleto de RT, com VRS, 4k/60FPS.

          3. O jogo que já existe no Steam né

            Jogo de 1 dev, pouco mais de 1h e duração.

            Acredito que pra estes jogos seja simples

          4. “simples” com certeza, para quem estudou!
            O cara nem programação sabe, ele montou o jogo com coisas pré fabricadas/montadas na unreal, com toda certeza deve ser super simples.

          5. “simples” com certeza, para quem estudou!
            O cara nem programação sabe, ele montou o jogo com coisas pré fabricadas/montadas na unreal, com toda certeza deve ser super simples.

      2. O que diabos a Microsoft tem haver cm isso?

        Cada fanboy que me aparece kkk

        A versão 30fps do ps5 Tb é culpa da Microsoft, qnd sair os requisitos surreais para rodar o game no Max no PC Tb vai ser culpa da Microsoft, tá certinho tu.

  20. Todos os jogos da próxima gen não exclusivos, vão ser feitos p o ps5 e depois receber uma conversão p o Xbox séries x. Porque e no PlayStation que se vende os jogos AAA!

  21. Veja bem, pelo oque eu andei vendo o Assassins Creed Odyssey mesmo numa Rtx 2080 Ti não consegue rodar a 60fps em 4k no ultra, imagina então o Xbox rodando um jogo mais atual com Ray tracing ativado, num sei não se consegue chegar a 4k nativo e raytracing ativado

      1. Para uma RTX 2080Ti tem sim. O dev sempre vai focar em otimizar para o modelo mais top, intermediário e baixo da atual geração.

        Ai o resto fica mal otimizado mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *