Carregando...
0 1

4A Games mostra sua demostracão técnica do Raytracing em Metro Exodus

4A Games mostra sua demostracão técnica do Raytracing em Metro Exodus

 Metro-Exodus

A 4A Games anunciou no final desta semana que o Metro Exodus será o primeiro jogo de PC a suportar oficialmente a nova tecnologia NVIDIA RTX, da qual falamos esta semana no Windows Club. Para esta ocasião, o estúdio mostrou em vídeo uma demonstração da nova tecnologia do Metro Exodus. Esta demonstração foi mostrada no evento Game Developers Conference (GDC) em San Francisco desta semana.

A NVIDIA RTX é uma nova e inovadora tecnologia Raytracing que faz com que os desenvolvedores de jogos tenham versões em tempo real em um nível de filme. O RTX é compatível com a API Microsoft RayX Raytracing (também apresentada esta semana), para suportar o desenvolvimento no ambiente Windows.

RTX e DirectX raytracing serão compatíveis não apenas com jogos da 4A Games, uma das primeiras empresas a integrarem DirectX Raytracing, mas também na Electronic Arts (Frostbite, Seed), a Epic Games (Unreal Engine), Futuremark (3DMark), Tecnologia Unity (Unidade) e Remedy Entertainment (Motor Northlight). Como você pode ver, os parceiros estão entre estúdios mais poderosos do mundo.

Metro Metro Exodus é a sequência Metro Last Light e o terceiro título da trilogia baseada nos livros do escritor russo Dmitry Glukhovsky, desenvolvidos pela ucraniana 4A Games e publicado pela Deep Silver.

Ficou bonito?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.