A atualização de maio de 2020 do Xbox One foi lançada com novos recursos

A Microsoft lançou silenciosamente a atualização de maio de 2020 para os consoles Xbox One hoje, que segue a atualização anterior de abril de 2020 lançada no mês passado. Esta nova atualização do sistema é bem pequena, adicionando novas opções de filtros para Meus Jogos e Aplicativos, um novo sistema de canais para o Community Hub, bem como miniaturas ao vivo do Mixer.

Você pode ler o changelog completo abaixo:

Aprimoramentos da comunidade

A página da Comunidade recebeu atualização no Xbox One esclarece de onde vem o seu conteúdo e como explorar a Xbox Live. Esse layout aprimorado divide a página em quatro novos canais:

  • Compartilhado por amigos
  • Postagens oficiais de jogos
  • Atividade do clube
  • Popular na Xbox Live

Filtros mais precisos em seus jogos e aplicativos

Adicionaram algumas novas opções de filtros para seus jogos e aplicativos: gênero e contagem de jogadores. Experimente isso com o Surpreenda-me! para obter resultados ainda mais satisfatórios quando você procura algo diferente para jogar.

Outra melhoria do Mixer

Adicionadas com a versão de maio, as miniaturas ao vivo que facilitam a visualização de um streaming antes de entrar. Navegue para ver o que está acontecendo no Mixer e encontre um novo streamer favorito.

Se você acompanha as notícias do Xbox Insider recentemente, pode ter notado que as melhorias do Xbox Guide que a Microsoft vem testando com o Insiders há algum tempo não foram enviadas com a Atualização de maio de 2020. Os experimentos incluem uma nova guia para bate-papo, que combina bate-papos com texto e voz na Xbox Live, bem como uma guia Perfil e sistema, que reúne Configurações, áudio, personalização, opções de energia e troca de usuário em um só lugar.

Não está claro quando essas melhorias no Guia Xbox serão enviadas a todos os proprietários do Xbox One, mas a Microsoft já está planejando outra atualização do sistema para junho, então há esperança. Enquanto isso, é bom ver o sistema operacional Xbox One continuar recebendo novos recursos em um ritmo regular, mesmo que os funcionários do Xbox estejam trabalhando em casa.

40 comments on “A atualização de maio de 2020 do Xbox One foi lançada com novos recursos

  1. Quem pegou o Xbox la no começou e tem usado hoje viu como o sistema evoluiu e muito com passar do tempo, ficou muito melhor obviamente.

    1. Pior foi a Microsoft investindo milhões no ninja pra engajar o Mixer sem sucesso. Parece que os caras não vê a situação crítica de falta de jogos no Xbox

    2. Bem vindo ao time. Meu irmão mais novo usa o game so para Youtube. Um desperdício. Um Xbox One S desperdiçado para Youtube… Diz nao ter nada para jogar. Sendo que compartilho um monte de games com ele. Tem o Destiny 2 que esta gratis. E jogamos muito o primeiro… mas nao adianta. Pior que tem gente que usa o game mais pra ver os outros jogar doque jogar seus próprios games.

      1. Meu sobrinho também só usa ultimamente pra YouTube e Netflix, era mais fácil ter comprado um Chromecast, fora os jogos que ele só compra no mercado livre de contas compartilhadas, ele acha mil vezes melhor, só não pode jogar online segundo ele… Enfim, tem pessoas que não entendem nem na base da paulada.

      2. Eu não entendo isso. Ficae vendo os outros jogar.

        Competição é diferente. Tem o fator de ver quem vai ganhar. E mesmo assim, quando assisto as competições de Forza, da 20 minutos, já da vontade de jogar e largo a transmissão.

  2. Uma coisa que tem no ps4 e acho que seria útil no xbox é quando se segura o botão central abre uma guia onde tem opção de escolher os modos de energia. Pra fazer isso no xone tem que entrar nas configurações, etc. Não gosto de deixar no religamento rápido, só quando quero terminar de baixar algum jogo, com essa opção fica bem mais fácil. Seria ainda mais fácil se fosse igual no 360 que continuava ligado até terminar o download.

          1. Tô falando com um asno só pode, vai tomar seu remédio, cansei de tu, antes de vir bostejar nós comentários alheios vá se informar, vlw, flw

  3. Quem pegou o Xbox la no começou e tem usado hoje viu como o sistema evoluiu e muito com passar do tempo, ficou muito melhor obviamente.

        1. Eu tenho um X360, XOneX, PSP, Ps3, Ps4 e N3ds.

          Posso afirmar que o Xbox evoluiu e se tornou o melhor e é meu console principal e que, realmente, a Sony parou no tempo. Detroid, por exemplo, é em excelente jogo, apesar da péssima jogabilidade. Tenho o PS pra jogar os exclusivos, mas não tenho tempo de jogá-los por causa do Xbox. Este, que sempre me surpreende positivamente com jogos que nunca pensei que iria jogar.

          1. Eu tenho o 3DS, Xbox One X e PS4 Slim;. Já tive Master System 3, Atari 2600, Xbox 360, PSP. Cansei de jogar PSOne, N64, DS…
            realmente a Sony parou no tempo…Microsoft dá de mil a zero!

  4. Já to querendo que pare essas atualizações, estou tendo que atualizar o console quase diariamente, teve dia semana passada que de manhã atualizei e a noite já tinha outra.

      1. Estou no nivel mais baixo do insider, o mais próximo da versão final, recebo só o que já está praticamente pronto pra lançar, agora se mesmo assim estou recebendo quase todo dia, imagina quem está nos primeiros niveis, deve estar recebendo de hora em hora, mas se continuar assim vou ter que sair de vez mesmo.

    1. Eu era Alpha Skip Ahead até uns 5 dias atrás, desvinculei meu console do programa de testes pq estava tendo quedas inesperadas no online e atualizações infinitas kkkkk, mas senti falta do Streaming pelo celular

  5. Nem li a notícia, só passei pra comentar que sou mais um usuário de Xbox one satisfeito com o custo benefício e a diversão que esse console proporciona! Sou da velha guarda dos games e posso garantir fiz certo em ter optado pelo Xbox nesta geração… GWG, game pass ultimate, conexão impecável, Netflix, YouTube…
    Esse mês estou jogando COD Warzone, Ace combat 7, bloodstained ritual of the night, red dead redemption 2, two point hospital e pes 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *