A compra da Bethesda impulsionará as vendas do Xbox Series X, de acordo com Michael Patcher

Na semana passada, a Microsoft anunciou a aquisição da Bethesda por 7,5 bilhões de dólares como um dos maiores eventos da história recente da indústria de videogames. Obviamente, o pessoal da Redmond espera obter um retorno sobre esse investimento e, segundo o famoso analista Michael Patcher, o primeiro beneficiário será o Xbox Game Pass quando começar a ter os jogos mais recentes da empresa, como o recente DOOM Etenal, mas também veremos um aumento substancial nas vendas do Xbox Series X e Xbox Series S quando novos jogos Bethesda forem lançados.

“Eu diria que se você quiser jogar novos jogos Bethesda, terá que comprar um Xbox ou se inscrever para o Game Pass, que é mais barato”, disse Pachter ao Gamingbolt . “Claramente o Game Pass funciona, então se você jogar no PC, poderá obter os jogos Bethesda dessa forma. Mas se você é um fã do PlayStation, não poderá jogar novos jogos Bethesda lá.”

Quanto ao Xbox Game Pass, é fácil pensar que quando os últimos jogos da Bethesda começarem a chegar, será uma grande atração para muitos usuários e aumentará exponencialmente seus números, que já ultrapassam os 15 milhões de assinantes. “Todos esses jogos aparecerão no Game Pass após o fechamento da aquisição, então eles farão o Game Pass um valor muito mais atraente, porque você pode jogar tudo na Bethesda por US$ 15 por mês. Espero que ajude muito bem os números de assinaturas da Microsoft.”

Contudo. Como essa mudança afetará as vendas de consoles Xbox quando jogos como The Elder Scrolls 6 chegarem? Segundo Patcher, terá um bom empurrão, mas não será decisivo para ultrapassar a concorrência. “Será lançado nos próximos anos e será exclusivo para o Xbox. É um fornecedor de console. Não vai colocá-los à frente da Sony, mas com certeza mudará alguns milhões de pessoas do PlayStation para o Xbox ”, diz o analista, sinceramente sobre suas preferências. “Para ser honesto, sou mais um comprador potencial do PlayStation do que do Xbox, mas meus jogos nº 1 e 2 de todos os tempos são títulos da Bethesda, e provavelmente cinco dos meus 15 principais; então as chances de eu comprar um PlayStation e não um Xbox são zero, vou acabar comprando os dois.«

Em relação ao impacto que este acordo terá para Sony e PS5 a curto e médio prazo, Patcher está otimista e pensa que “não muito”, já que os jogos exclusivos da Bethesda começarão a chegar depois de 2021.

O que vocês acham das declarações de Patcher?

214 comments on “A compra da Bethesda impulsionará as vendas do Xbox Series X, de acordo com Michael Patcher

  1. Lógico. Fallout 4 vendeu mais de 11 milhões no primeiro dia. Skyrim vendeu horrores também.
    Bethesda errou a mão com Fallout 76, mas de resto, só foi obras prima. Um Remake do The Elder Scrolls IV, venderia como nenhum outro game, o mesmo vale para Fallout 3 e Skyrim, Remake desses jogos venderia mais que qualquer Remake já criado.

      1. Remake desse jogo, seria um sonho para muitos. Eu já tinha dito isso uma vez, a próxima geração vai ser a geração dos Remakes. Microsoft com a compra da Bethesda, acaba tendo franquias mais impactantes do que a Sony para criar Remakes. Imagina um Fable Remake, seria mágico.

          1. Seria ótimo. É um RPG, ou seja, pessoal vai gastar centenas de horas, é mais fácil, mais rápido e gasta menos, seria o modelo ideal para o Game Pass. Vai na Steam, Skyrim tem pessoas com 2k de hora. Negócio é infinito.

          2. O tempo pra desenvolver esses jogos é muito grande, ainda mais um remake. Sem online então…
            Muito mais simples pra ela fazer jogos mais simples como Sea of Thieves e lucrar com algum tempo e poucos gastos. E deixar a Bethesda fazer o que quer.

          3. Que realidade cara, me diga quando saiu Skyrim e quando vai sair o próximo ?
            Tu acha que eles vão gastar tempo num remake ???

          4. Não, o Remake não ficaria com a Bethesda, ela já está trabalhando em uma sequencia e no Starfield, sua nova IP, faria igual a Sony com Demon’s Souls, deixa com uma outra empresa. Demon’s Souls mesmo foi rápido, os cara tinha feito aquele Shadow of The Colossus em 2018, 2 anos já está feito mais um. Remake é mais fácil, não precisa de roteiro, escritor e etcs. Halo 2 foi a mesma coisa, foi outra empresa que ficou a cargo das melhorias, com ajuda da 343.

          5. A questão que eu trago é se a Microsoft gastaria tempo e dinheiro pra fazer um remake com o próximo the Elder Scrolls batendo a porta?
            ….

      1. Concordo, mas pelo que a Bethesda vem mostrando, ela quer contar novas estórias. Não acredito que ela mexeria nos clássicos, mas que seria maravilhoso, seria.

    1. Fallout e The Elder Scrolls são system sellers. Se antes o Halo era o system seller do Xbox, agora ele ta lado a lado com essas franquias que tem fã-bases grandes.

    2. vc jogou na época?
      não é assim…vcs estão viajando com a Bethesda
      e sinceramente eu duvido que os jogos melhorem muito com a microsoft, até agora o esforço que a bethesda tende à oferecer é mais no sentido de pesquisa e desenvolvimento do que jogo em si.
      Gente, SKYRIM TEVE 16 UPDATES OFICIAIS (quando lançou tinha um bug que impossibilitava a finalização da história), o jogo só ficou decente pq a comunidade de PC se esforçou pra deixar ele decente. O Legendary edition que vcs conseguem comprar hoje são otimizações que a comunidade fez revendida para outros públicos!
      Só DOOM e Prey salvam, essas franquias mais antigas (TES e Fallout) já morreram faz tempo, TESVI é tão promessa quanto GTA VI, quando saírem vão ser mais um entre vários outros melhores como CP2077. A Bethesda, Rockstar e EA podem dar as mãos: vivem das glórias do passado. O lado bom é que novas produtoras talentosas ao extremo estão surgindo.

        1. Começou a brotar, depois de uma semana encostado na parede dizendo:” Os jogos da Bethesda são ruins, repita os jogos da Bethesda são ruins…” eles apareceram, kkk.

          1. GTA V? Oi? Qual relação GTA V tem com Skyrim? Cyberpunk nem lançado foi, Avowed ainda vai lançar. TW3 não chega nem no dedinho do que é Skyrim. Já vi que você entende muito de RPG.

          2. Ué, falou que se compara com Skyrim e não que era como Skyrim.
            Skyrim não é mais o monstro que um dia foi….
            Se fosse, a a Bethesda nem vendida seria.

          3. Então quer dizer, que se uma empresa foi vendida, acabou? Insomniac, vem aqui. Mojang, vem aqui. Marvel, vem aqui.

          4. Insomaniac mal das pernas quando foi comprada.
            Mojang só tinha feito Minecraft.
            Marvel falida quando foi comprada..
            Exemplos não muito bons você usou k k k k k

          5. Dei exemplos de empresas que foram compradas e nem por isso, suas Ips morreram, pelo contrário. Marvel mesmo anda salvando a Sony. Spider Man é o jogo mais vendido do PS4. Agora, acho engraçado falar mal de uma sequência, que nem lançado foi, que é o caso do TES VI, espera ser lançado.

          6. Tá loco cara ? Eu não falei nada sobre as ops morrerem porque foi comprada não.
            A conversa era sobre o quão importante ele foi na época e o quanto ele é agora com todos os lançamentos que tivemos. Tem nada haver com ip morrer.
            E nunca falei mal de TES6.

          7. Eu tenho merda na cabeça? Você, um cara que tem bola de cristal, diz que TES não tem o mesmo impacto de antes e eu, que tenho merda na cabeça? Aliás, Spider Man também não tem o mesmo impacto de antes? Afinal, a Marvel foi vendida certo? Único jogo ruim da Bethesda foi Fallout 76, ah, mas a Bethesda já era, não tem o mesmo impacto de antes. Kkkkkk

          8. Pelo amor de Deus cara tu não fala nada com nada, EU FALEI DE S-K-Y-R-I-M, um jogo lançado a 10 fucking anos. Dizer que ele tem a mesma relevância de que quando teve na época que foi lançado é ter merda na cabeça.
            E não venha com essa conversa de retardado querer dizer que falei mal do The Elder Scrolls 6.
            Falei de Skyrim, uma coisa não tem nada haver com a outra.

          9. Como não tem o mesmo impacto? Até hoje tem o pessoal criando mods para ele. Agora, vou citar um exemplo de um jogo bosta, mas que parece que é o novo GTA… Demon’s Souls, um jogo de nicho, mas que parece que ganhou relevância brutal ultimamente. Apenas 1.8 milhões de unidades vendidas. Mas parece que essa porcaria se tornou o melhor jogo de todos os tempos. Se essa bosta desse jogo, tem esse peso de vender console, imagina um Remake de Skyrim?

          10. Algumas realidades precisam ser ditas:

            Xflop SX 12tf mostrou algum gameplay superior ao Ratchet & Clanck? NÃO

            Xflop SX 12tf mostrou algum gameplay superior ao Demon`s Souls? NÃO

            Xflop SX 12tf mostrou algum gameplay superior ao Spider-man Mile Morales? NÃO

            Xflop SX 12tf mostrou algum gameplay superior ao Spider-man Remastered? NÃO

            Xflop SX 12tf mostrou algum gameplay superior ao Horizon Forbidden West? NÃO

            Resumindo, Xflop SX 12tf não mostrou nada de concreto superior comparado ao “fraco” PS5.

            Mas triste para os babacaixista é saber que o Spider-man Remastered tem mais tecnologias next-gen que o Ralo Flopnite Xflop360 version. Hihihi

            Vai Philll soca mais joguinho mediocre nesses lunáticos que tá pouco. 😂😂😂

          11. Pra um jogo rodar 4k 60 nesses consoles só sendo da geração passada ou com as mesmas texturas que Halo Infinit.

          12. O que passa na cabeça de uma pessoa que acha que um console que não chega ao poder de uma 2080ti vai conseguir rodar um jogo a 4k60 com RT sendo que uma 3080 não consegue….

          13. Ralo Flopnite 4k 60fps sem RT estava mais bonito que algum desses??? 😂😂😂

            Quanto ao RT é bom vc se informar melhor, abiguinho. Hihihi

          14. Para que 4k se até hoje o melhor que vimos no Xflop SX foi The medium com gráfico de Until Dawn 2015 Ps4 base 1.8tf? Kkkk

            Os jogos da Sony ao menos tem RT, e seu Ralo tem?

          15. Não estou fugindo da resposta, te respondi com outra pergunta, vc só não é capaz de responder porque sabe a verdade, mediocresofret só mostrou gameplay medíocre. Hihihi

            Mas se te consola, Spider-man Remastered corre a 4k/60fps.

            Agora me responde, algum gameplay do consoleco de 12tf é mais bonito que algum da lista que citei???? Kkkk

          16. Miranha em modo performance atinge 60 fps. MODO PERFORMANCE
            Resposta fake.
            Última vez que vou perguntar. 4k60?

          17. Não se faca de desentendido, eu já respondi sua pergunta com outra, agora me fale qual jogo Xflop é mais bonito que esses que citei, mesmo que seja em 480i? Kkkkk

          18. Vamos parar de fuleragem aqui no site e vamos falar do que interessa. PS5 Sem Doom, Wolfstain, Fallout, The Elder Scrool, The Evil Within, Prey..

            Resumindo sem jogos da Bethesda.

            Kkkkkkkkk

          19. Isso no mundo do pilulito! Kkkkk Mas sonhar é grátis, aproveite! 😉

            Mas responde essa, é fácil de responder, até babacaixista deve saber:

            Em qual plataforma a MicroSOFREt não tem exclusivo?

            1. PS5
            2. PC
            3. Consoleco Xflop

            😂😂😂

          20. Kkkk… Claro que não, conforme o achismo dos babacaxistas. Hihihi

            Minecraft é um exemplo, depois que a MicroSOFREt comprou se tornou exclusivo Xflop. Kkkkk

            #sqn

          21. wtf kkkkk Já sei que é burro querendo comparar os jogos da Bethesda com Minecraft kkkkkk

            Mas eu já sei que vc tá sentindo falta dos jogos da Bethesda no seu Ps5 por isso tá Comentando isso kkkkk

            Não se preocupe amg eu tenho uma solução pra vc

            Quer jogar TES 6? Compre um Xbox

          22. Ok amg eu achava que vc pelo menos tinha um pouquinho de inteligência mas dps dessa fica difícil te levar a sério kkkkkkkk

          23. A realidade que eu disse é apenas a realidade. Vc ACHA que os jogos da Bethesda não chegarão ao PS5. Hihihi

          24. Kkkkkkkkkkkkk claro amg apenas concordei com vc.

            Vc é um viajante do tempo já que sabe que os jogos da Bethesda nao serão exclusivos então já deve até saber que a Sony comprou a Konami né? 👁👄👁

          25. A diferença que temos base para acreditar que os jogos da Bethesda continuaram multiplataforma, agora vc acha com base em nada.

            Mas dai podemos tirar o seguinte aprendizado, exclusivos sempre importaram, mas babacaixista nunca teve. 😂😂😂

          26. wtf kkkkk Já sei que é burro querendo comparar os jogos da Bethesda com Minecraft kkkkkk

            Mas eu já sei que vc tá sentindo falta dos jogos da Bethesda no seu Ps5 por isso tá Comentando isso kkkkk

            Não se preocupe amg eu tenho uma solução pra vc

            Quer jogar TES 6? Compre um Xbox

          27. Poney q é poney menstruada não compra jogos, então jogos da Zenimax NÃO irão pro Playmerda 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          28. Falou o lunático que fica renovando mendigopass a 1 real. Hihihi Quero só ver quando a Microsofret aumentar para 1,50. Hihihi

          29. Falow a menstruada q não tem dinheiro nem pra um Playmerda usado do Olx. HIhihi Quero ver pagar R$400,00 num Flopfall da vida Hihihi 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          30. Um dia vc não vai mais precisar olhar carro no cemitério, daí quem sabe vc não consiga um Playtroço com leitor queimado do Olx Hihihi 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          31. Vai ser lindo eu abrir o jogo no ps5 e a primeira coisa que vai aparecer XBOX GAMES STUDIOS …. kkkk…

          32. Tu acredita msm que esses jogos que eu falei irão para o PS5?

            E digo mais..
            Se a MS comprar a From Software é Game Over para Sony sem continue.

            Sekiro
            Dark Souls
            Deamon Souls
            E a Galera Souls no pacote.

          33. Vcs são muito desorientado. Vamos tirar o PC do meio da conversa. Pq PC é PC. Vários jogos eram exclusivos da Sony já estão indo para o PC o mesmo acontece com o Xbox. Vamos tirar o PC da Jogada para vc não passar vergonha.

          34. Vários jogos eram exclusivos da Sony já estão indo para o PC Varios quais???? Kkkkkk Me fala dois jogos Sony Studios que estão no PC hoje, porque no mundo real só tem um. Kkkk

            Agora tome vergonha na cara e me responda! 😂😂😂

          35. Tu só quer 2?
            Então lá vai.. Horizon Zero Dawn e Death Stranding.
            E muitos outros irão. Ou vc acha que a Sony vai deixar de ganhar esse dinheirinho no PC?
            Ela está mal das pernas bb.
            Ela tem q correr atrás do Prejuízo.

            Servidores Cloud ela não possui. Serviços dela é uma bosta!! Então o que nos resta Steam. Correr para o PC.

          36. O Desespero da Sony é pagar exclusivo temporário para segurar os gados no cercado.
            Sony: Vou comprar exclusividade temporária do starfield.

            MS: Vou comprar a Bethesda.

          37. Chore bem muito… Pq eu sei a falta que esses jogos irão fazer para vcs.

            Mas como eu sou um cara legal.
            Vou te dar um conselho.
            Quer Jogar Bethesda/ Microsoft Studios? Compre um Xbox Séries X o console mais poderoso. Com ele vc terá todos esses jogos e muito mais na Game Pass. Com todos os exclusivos saindo no dia do seu lançamento.

            Aproveite e reserve o seu.

            XSX 4.999,00
            SXS 2.999,00

            Venha ser um Gamer de verdade!!

          38. Mas preciso de Xflop SX para jogar alguma coisa da MS???? PC e PS5 tem mais exclusivo da MS que consoleco Xflop. Hihihi

          39. From Software é muito cara pelo catálogo limitado. Seria como querer comprar a Naughty Dog, agora que está em alta. Executivo compra pelo potencial, não quando está oferecendo o máximo que consegue.

          40. A From Software tem um diferencial nos seus jogos. O grau de dificuldade.. muita gente começa os jogos dela mas desistem não consegue terminar. Sem falar da mágica que ela fez naquele Sekiro. O jogo são apenas 12GB e olha o gráfico, o tamanho do jogo e a jogabilidade dele. É difícil de acreditar.

          41. Só se vc responder essa, qual ano vai ser o extermínio da divisão Playmerda??
            1. 2021
            2. 2021
            3. 2021

            Tempo………🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          42. Realidade, PlayStation é a marca de consoles que mais vendeu consoles de mesa da história. Agora chola! Hihihi

          43. Realidade, a marca Xbox vale mais q TODAS as divisões falidas da Çoni, inclusive a divisão Playânus. Agora chola! Hihihi 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          44. Sem jogos da Bethesda no PSSD5, se bem q vc NUNCA terá esse console, então tanto faz Hihihi 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          45. Não sairão no Playtroço 4 (q vc não tem) e nem no PSSD5 (q vc nunca terá) Agora chola Hihihi 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          46. Apesar do seu arjumento ser de um kid de 12 anos, podemos tirar o segundo aprendizado:

            Exclusivos sempre importaram, babacaxista que nunca teve. Hihihi

          47. Meus argumentos são verdadeiros já q por sua vez vc é pobre mendigo sem Playbosta 4 q vive no YouTube assistindo Sem Pregas e Drika Mentirosa para massagearem seu ego, daí podemos tirar o seguinte aprendizado:

            Dinheiro sempre importou, mas vc nunca teve Hihihi 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          1. Para minha diversão, não importa em nada. Mas todo Sonysta gosta de notas e prêmios, ai tem que usar a língua deles.

          2. Então quer dizer que porque o cara tem uma opinião diferente da sua ele automaticamente se torna sonysta? Que belo fracasso vc!

      1. TES, morto. Obrigado pelas risadas.

        Fallout também está longe de estar morto. É uma franquia das mais pesadas e agora ainda existe a possibilidade de vir um novo New Vegas.

        1. Vocês são lerdos em? eu to falando de títulos futuros. Olha quanto tempo levou pra lançar o Skyrim em relação ao Oblivion, e olha quantas vezes o SKyrim foi relançado. Virou tão meme quanto o RE4.

          1. A gente não sabe o que vai acontecer daqui pra frente. Me parece que o foco atual da Bethesda é Starfield, com possíveis outros projetos.

            Porém eu achei necessário criticar vosso comentário pelo tom de desprezo com que comentou em relação a TES e Fallout. Ambas têm uma história de décadas de relevância.

            Skyrim ficou muito melhor com mods? Sim, ficou. Mas Skyrim jamais teria tido esse suporte de modders se TES não fosse uma franquia enorme. Com Fallout é a mesma coisa.

            Sob o guarda-chuva da Microsoft é fato que agora a Bethesda tem cacife bastante pra avançar ambas as franquias ainda mais, caso deseje. Jogos como Skyrim e GTAV (do lado da Rockstar) não vão durar pra sempre.

            Não dá pra desprezar a aquisição de uma holding cujas IPs englobam TES, Fallout, Doom, Wolfenstein, The Evil Within, Prey, Dishonored… É jogo pra baralho. A Bethesda sozinha tem tantas franquias pesadas quanto a Sony!

      2. Como assim cara Skyrim ja morreu ? Em 2016 foi anunciado que já tinha vendido mais de 30 milhões e em 2018 foi falado que todos os meses milhões ainda o jogam
        Então me explica como morreu ?😑

        1. Mano, vou fazer como vc, vou compra ps5 TAMBÉM… mas o papo do preço ali vc deu uma viajada.. e esse dá Epic não representa muita coisa não.. nem se sabe ao certo qual impacto que essa parceria vai ter, ou se vai ter alguma
          .. muita calma…rsss

  2. 23 studios da Microsoft desenvolvendo jogos para o console mais poderoso do mundo e para serem lançados no day no game pass… pra que eu iria precisar de um PS5?

  3. Linha de raciocínio sonysta:

    “Eu escolhi playstation porque ele tem os melhores jogos exclusivos, aclamados mundialmente pela crítica especializada, são jogos de alto orçamento, com histórias envolventes, narrativa, e personagens que fazem sucesso na indústria de games. Playstation é melhor, porque todos os jogos do playstation é melhor que o do Xbox, e não importa serviço, preço, o que importa é que eu só jogos games 90+, com história single player, isso é coisa que nenhuma pessoa com cultura baixa irá entender. São jogos que nos fazem chorar, e nos tocam para sempre”.

    São como moscas, atrás de bosta, quanto mais tem ali no meio… Pior é.

    1. A parte engraçada é que a galera fala tanto de serviço mas se esquecem que o Xbox só ganha em serviço onde não tem a psnow k k k k
      Já que ela é mais barata e tem mais jogos.
      k k k k k

        1. GamePass foca em jogos day One e jogos de terceiros. Isso ficaria inviável pra Sony já que ela não faz jogos pra lucrar com Multiplayer como a Microsoft

          1. De onde você tirou que 3MI da mais dinheiro que 15MI do game pass?

            Tu tem relatório financeiro dos dois é?

            Manda aí… quero ver.

          2. Meu amigo, não vou fazer outro texto com links porque apagaram o último que fiz explicando sobre isso, infelizmente.
            O negócio da Microsoft é angariar público agressivamente, mesmo que ela não ganhe nada agora ela pensa no futuro.
            A Sony já tem a Psnow a muito tempo, mas não tem a grana da Microsoft pra ficar torrando.
            Por isso até no último relatório que demonstrou a receita dos dois a Psnow lucrou mais do que a EA Acess e o GamePass juntos. De lá pra cá a Psnow dobrou de tamanho.

          3. Nunca ouvi falar isso que psnow dá mais dinheiro que o gamepass. Vejo justamente o contrário, todo mundo elogiando o Gamepass e a psnow em terceiro plano até.

            Claro, não posso dizer que a PSnow dá prejuízo, porque eu não sei… Na dúvida melhor ninguém afirmar.

          4. Puts, essa notícia saiu em tudo que é lugar, uma pesquisa rápida tu encontra. E até a Microsoft falou recentemente que o GamePass da pouco lucro, é um negócio pro futuro.
            E a Sony não faz um Marketing tão agressivo com a Psnow.
            GamePass tá em tudo k k k
            Desodorante, chiclete, nos eventos aparece como centro. Até pra vender o console eles usam ele.

          5. Procurei aqui, e não tem ninguem afirmando isso, que a PSNOW da mais dinheiro que a Gamepass.

            Agora sobre a do gamepass que da pouco lucro eu achei aqui.

          6. https://www.eurogamer.pt/articles/2018-11-09-playstation-now-gerou-mais-dinheiro-do-que-o-xbox-game-pass-e-ea-acces-juntos

            Tem em outros sites tbm...

          7. Mas isso aí foi só num trimestre, e foi em 2018 kkkkkk

            hoje duvido muito dar mais dinheiro.

            em 2018 a MS não tinha nem 8 mi assinantes.

          8. Hoje tem 3mi. E a game pass 15.

            Hoje não da pra dizer que a PSNOW da mais dinheiro, são outros dias, esta notícia ano que vem fará 3 anos…

          9. Bem, esperemos algum relatório novo sair.
            Mas a Microsoft não tá liberando nenhum relacionado ao Xbox.

          10. 2018 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣 não vai aparecer outro relatório poney, pra Çoni não passar vergonha 🤣🤣🤣🤣🤣

      1. Moro no Brasil. Aqui tem gamepass
        É o que me importa.
        1 anos que não preciso comprar jogo e todo mês jogo uns 5 jogos diferentes.
        Chato né
        Mês que vem vou me dedicar só em 2 jogos. Doom e fm7
        Chato né?
        Sabe quanto eu gastei com vídeo game esse ano?
        150 reais, menos que 1 aa na ps store.
        Chato demais né?

  4. Tá bom do Phil parar de falar besteira e dizer com todas as letras
    “Vai ser tudo exclusivo de Xbox e foda-se”
    Ficar nessa papagaiada de não falar nada só coloca o consumidor em dúvida.

  5. Eu prefiro o PS5 porque seus jogos tocam meu coração, chorei demais com Last of Us Part II, principalmente naquela hora que a Abby tem o “totó” comido. Momento de dor e sofrimento!
    Ainnnnn fiquei vermelho genti… by sonystinha

    1. Você não entendeu o contexto poético, da mensagem feita pelo grande gênio Neil Druckmann. Ele quis dizer que vivemos numa sociedade opressora, patriarcal, e que mulheres que fogem do padrão de serem magras, de serem fortes, também merecem ser amadas, e merecem ter orgasmos assim como qualquer homem.

      Nunca que no Xbox você verá uma obra prima desta como TLOUS 2 em nenhum jogo.

      Pois a Sony ela é lendária nos teus jogos, tocam a nossa alma.

        1. Sim, só as pessoas destinadas a elite dos jogos estão no PS s2. Pois são jogos feitos com carinho e muito amor.

          E é disso que o mundo precisa gente, de menos armas, mais amor, um mundo livre pra gente se amar s2.

  6. Imagina um Remake bem feito desse negócio? Uma física mais realista no dragão. Estava vendo um vídeo de um fã de Skyrim, o cara parece meio sonystinha, falando que não queria ver essa série fora do PS, mas no vídeo, ele disse que se TESVI for exclusivo de Xbox, ele seria o primeiro da fila a correr e comprar. Kkkkk
    https://cdn3.dualshockers.com/wp-content/uploads/2011/11/Improved-Dragons.jpg

    1. Quando se é fã demais de um game, a pessoa vai lá comprar o console por causa deste game.

      É o que ocorre com os sonystas, pois cresceram com God of war… Ou com Mario… No caso do Xbox minoria cresceu ou lembrou de Halo.

      Mas agora quem cresceu com Doom nem se compara.

      1. Sim. Quando migrei para o Xbox 360, na época eu ficava com esse pensamento. Gostava demais de God Of War PS2, mas me acostumei depois. Halo é uma franquia muito importante nos Estados Unidos, Fallout então, nem se fala. Doom, apesar da qualidade, não tem o mesmo impacto de TES, Fallout e Halo.

        1. Eu quando peguei o Xbox, eu pensei: Olha não vou jogar GOW, nem os títulos da sony, mas eu vou ter X Y Z a mais, como game pass e economizar uma grana.

          Então optei pelo Xbox e caguei pra estes jogos.

          Só depois adquiri um ps4 e comecei a jogar os games que não tem no Xbox, o que não foi uma perda de tempo, são jogos normais… Nada excepcional como dizem.

      2. Cara.. exactamente… passei a ter uma certa aversão à Sony por causa desses idiotas desesperado por auto afirmação entre outros comportamentos de arrogância e etc.. principalmente por pseudos influenciadores … (a pior raça criado por canais com youtube).. um monte de idiotas que sobrevivem de esmolas virtuais… maioria passariam fome se perdessem seus canais.. mas enfim, com tudo isso e dando razão ao que vc disse vou comprar um ps5 por causa do God Of War…

      1. Mas tá engraçado demais. Desde a compra da bethesda o cara se revoltou contra a sony.
        Ele até tentou desmerecer a compra, mas não teve jeito.
        Tem um vídeo recente dele reclamando do menu de dvd, da ergonomia do ds, da bateria podre do ds. De usar cabinho nas lives.
        Kkkk
        E chorando do preço dos jogos na psn.

    1. Teve muito canal de hater que influenciou um monte de gente a odiar o Xbox e a MS, mas nenhum deles fez pior que o DK. O cara ser “influenciador” é só metade do processo, tem que ter o cara de personalidade fraca pra ser influenciado também. E ele fez o banquete com esses caras.

      O que o DK fez de caixista anti-Xbox foi triste. Os caras que são usuários dos serviços, usufruem de todas vantagens dele e ainda assim falavam mal porque pela lógica do DK isso era ser “sensato” pra mim foi a pior coisa dessa geração.

      O DK pode até ganhar seguidores novos agora que tem.uma.nova geração surgindo e não sabem da história recente do cara, mas os que ele perdeu não voltam mais.

      1. Kkklkkk,esses safados estão tudo no anônimo. Só lendo nossos comentários. Já não tinham argumento faz tempo. Agora então..

        Pilha
        Excrusivo
        Gráfico
        Mais vendido

  7. Çounistas:
    Eu nem kiria esses joguinhos Indies cartoons dessa empresinha incompetente… Quem liga pra Fallout? Quem liga pra TES? Eu prefiro fikar hypando akela logo “LINDA” do novo GOW… Çouni sempre a frente do seu tempo

  8. Çounistas:
    Eu nem kiria esses joguinhos Indies cartoons dessa empresinha incompetente… Quem liga pra Fallout? Quem liga pra TES? Eu prefiro fikar hypando akela logo “LINDA” do novo GOW… Çouni sempre a frente do seu tempo

  9. Uma questão pertinente

    Será que em Novembro os números de vendas voltarão a ter importância a Microsoft chegando ao ponto dela os divulgar???

  10. A MS expandiu a divisão de jogos XB pra um ecossistema: console XB + Windows PC + xCloud, e criou toda essa infraestrutura pensado em focar nos serviços, especialmente no Game Pass. E o Phil deixou claro isso, que o foco é trazer VALOR ao GP, expandindo suas assinaturas. Seu projeto é muito mais ambicioso que o nicho mercado de consoles, e está pensando no futuro, num mercado potencial de 1 BILHÃO DE DÓLARES POR MÊS. Acha que com isso a MS está preocupada com receitas de PS? Se ainda tem dúvida, sonysta, agora ficará claro: a MS NÃO QUER VENDER JOGOS, ELA QUER VENDER ASSINATURAS DO GP. Logo, ela lançará seus jogos onde tiver o serviço GP. E tem GP no PS? NÃO!

  11. Pelo menos foi sincero e eu concordo com ele, o Xbox não vai vender mais que o PlayStation mas certeza que terão mais assinantes dos serviços da Microsoft do que dos serviços da Sony

  12. Tio Phil pode ter todos os defeitos que a galera fala, mas ele entendeu que o Xone perdeu e investiu na nova geração. Resultado: deu uma surra na Sony.

    Isso pode ser muito bem cosias de negócio, deixar o Xbox ganhar nessa geração pra agregar valor e a indústria se manter.

    Ou seja, jogada genial de ambas.

    Indiscutível: geração PS4 arrebentou e espero que a Sony mantenha a qualidade. Por outro lado, Xbox arregaçou em serviços e na nova geração. Que mantenham o nível de qualidade.

    No fim, nós ganhamos. Jogos e serviços de qualidade pra gente.

  13. A MS expandiu a divisão de jogos XB pra um ecossistema: console XB + Windows PC + xCloud, e criou toda essa infraestrutura pensado em focar nos serviços, especialmente no Game Pass. E o Phil deixou claro isso, que o foco é trazer VALOR ao GP, expandindo suas assinaturas. Seu projeto é muito mais ambicioso que o nicho mercado de consoles, e está pensando no futuro, num mercado potencial de 1 BILHÃO DE DÓLARES POR MÊS. Acha que com isso a MS está preocupada com receitas de PS? Se ainda tem dúvida, sonysta, agora ficará claro: a MS NÃO QUER VENDER JOGOS, ELA QUER VENDER ASSINATURAS DO GP. Logo, ela lançará seus jogos onde tiver o serviço GP. E tem GP no PS? NÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *