A duração aproximada da campanha de Devil May Cry 5 é revelada

O novo Devil May Cry 5 está quase chegando, com tanto lançamento à frente, vamos nos entreter bem enquanto a nova aventura de Nero, Dante e V chega no próximo dia 8 de Março. Mas, felizmente, podem não ser estes os únicos personagens jogáveis que vêm para o jogo, como aconteceu com a quarta edição e sua ‘Edição Especial’ que adicionou personagens como Trish ou Lady.

E isso é porque o diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Itsuno, afirmou em uma entrevista no Game Shot, um site coreano que conseguiu obter mais informações sobre o título. Basicamente, confirma que a possibilidade de mais personagens chegarem está aberta, mas está condicionada às solicitações dos próprios jogadores, se tiverem muitos pedidos.

Mas talvez o fato mais importante que pode ser extraído da entrevista é que a duração de Devil May Cry 5 seria de cerca de 15 horas, o que a priori pode ser um tempo um tanto reduzido, mas ao mesmo tempo é superior aos jogos anteriores da franquia. Naturalmente, esperamos que a qualidade esteja acima do tempo médio de duração.

Ontem, a Capcom revelou que uma nova demo do título estará disponível no próximo dia 7 de fevereiro, e também para o PS4, e provavelmente terá algum conteúdo novo, já que a demo original que desapareceu da Microsoft Store parecia ser baseada no mesmo apresentado no passado Gamescom.

Você está pronto para o DMC 5? O que achou da duração?

53 comments on “A duração aproximada da campanha de Devil May Cry 5 é revelada

  1. 15h é um tempo bom
    Pra efeito de comparação estou jogando Darksiders 3 na dificuldade mais difícil, tenho 20 horas e estou na metade do jogo
    Jogos desse tipo, não é muito legal ficar prolongando muito

    1. 2019 tá feio pra Sony mesmo, vou jogar RE2, terminar RDR2 e vender meu PS4. Ficar só com o Switch esse ano…

      edit: esqueci DMC5, também vou jogar.

  2. Como um jogo que não vai ter exploração e nem inumeras questa secundarias repetidas é um bom tempo, o problema é o jogo durar 30 horas com 5 ou 6 de história e o resto de coleta de coletável e as mesmas subquests repetidas vezes, mesmo assim poderia ser maior, também espero que tenha no minimo esse tempo, pior é os caras anunciarem 15 e o pessoal terminar em 8.

    1. DMC sempre contou com o fator replay pra extender artificialmente o tempo de jogo. É melhor isso do que ter um monte de cg mostrando a relação entre pai e filho.

  3. Por isso que não entendo fanboy quando era 20 horas do jogo da concorrência tava ruim… joga e depois vende etc etc, agora 15 horas ta bom… ninguém reclamou até agora…e o jogo é multi ainda….fanboy de empresa é um câncer.

    1. Eles avaliam antes de tudo, pra que console é o jogo, quem fez, aí depois eles consideram os aspectos técnicos. Por isso jogos ótimos como GoW são criticados aqui como se fossem lixo, mas eles sabem que não é verdade…

      1. Na minha opinião esse god of war não é nada demais,tá mais pra uma experiência cinematográfica do que pra Hack’n Slash…vc mal luta contra os chefes que é a coisa mais legal nesse tipo de jogo…Fazem um baita dragão irado pra vc lutar mas a luta em si é jogar pedrinhas na criatura até ativar a cgzinha…O Baldur praticamente morre sozinho,acho que a cutscenee que passa nele dura mais que a luta em si…A luta mais legal é contra as Valquirias(n lembro o nome delas,que são vários chefes repetidos e aqueles ogros que tbm se repetem várias vezes…de resto o game não tem muita graça como Hack’n Slash não…e a história tá muito atrás dos outros gow’s…O jogo nem explica o pq o Kratos está ali sendo que isso era o maior motivo de eu cogitar a comprar o game…Sem contar o atreus,Mlk chato e o novo Kratos que só pode usar duas armas,tem pouquíssimos combos…n sei nem como aguentei jogar…Minha sogra e minha namorada que eram muito fans de god of war se recusam a lembrar do jogo por conta das mudanças…Ficou muito the last of us o gameplay…Esse Devil may cry pelo menos parece estar fiel às origens tem bastante variação de gameplay,o foco tá na ação e não nas cutscenees,até o momento não sofreu downgrade gráfico absurdo como god of war…mas vamos ver no que vai dar…Ainda acho 15h curto para um jogo singleplayer only,assim como god of war,mas o pessoal pega mais no pé no gow por ele ter sido prometido que teria 30h de campanha sendo que no fim tem umas 16h com umas 6h de cutscenees e umas 2h do personagem se movimentando sozinho,tipo aquela cena em que o atreus é raptado e o Kratos sai correndo sem vc controlar ele,pula encima do dragão…Sendo que vc que queria estar controlando aquele momento…E o pior que compraram esse gow com Dark Souls kkkk…Se vcs gostaram beleza,bom para voces,mas esse novo Devil may cry não tem nada haver com o god of war 2018.

          1. Legal amigo mas eu faço textos para jogos decepcionantes como god of war…Jogos bons de vdd não precisam de texto,pq eles já são bons mesmo

    2. Cara o que afetou muita gente, não foi a questão das horas, e sim a mudança na jogabilidade, finalizei todos os god of war des do ps2, psp e ps3, e me desculpe esse jogo para mim não e god of war, só tem o nome e só isso… E antes de vir falar merda, não sou obrigado a gostar do jogo só porquê vocês gostam, tenho minha própria opinião, e não preciso de marmanjo querendo me ensinar, do que eu gosto ou deixo de gostar…

      1. quantidade de horas de um jogo não vale só para o God of War … qualquer joguinho de 15 horas nego reclama que é pouco só porque não tem…isso que quiz dizer, agora o que vc gosta e deixa de gostar é problema seu.

  4. O ponto positivo é que provavelmente eles não estão mentindo sobre a duração do jogo para tentar vender mais, assim como fez o diretor do jogo do Cleiton (35 horas foi para 8 ou 10horas lotado de CG e QTE), e o do RDR2 (não são 60, são 40horas- experiência própria, e olhe que ainda explorei um pouco do mapa e fiz diversas missões secundárias). Estou realmente ansioso pra jogar Devil May Cry 5.

    1. God of War foi uma mentira discarada mesmo. Jogo linear e escriptado, sem opção de exploração. Dava pra ter falado o tempo de campanha com uma margem de erro bem pequena.

      Já RDR2 é uma incógnita, por isso o produtor de Anthem não quer dizer o tempo de duração
      Esses jogos variam de jogador pra jogador
      RDR2 eu estou com 70 horas e 73% de história, tô fazendo todas as missões que aparecem pra mim, primária, secundária, terciária, quaternária. Se alguem me pede ajuda na estrada eu vou lá e perco meu tempo
      É o jogo mais orgânico que eu ja joguei nessa geração. Você realmente entra no personagem e vivencia todas as suas experiências.
      Por isso não da pra fixar um tempo exato.

    2. Esses caras faz a duração do jogo e pra aumentar as horas incluem as missões secundárias, gow depois q salvei não fiz mais secundárias.

    3. Se fosse contar assim, Metal Gear Solid 4 tem 10h de gameplay, pq tem 50h de cutscene… Isso faz parte da experiencia do jogo e deve ser contado como total da campanha, ué. Mas é verdade que é sim mais curto do que tinham falado no hype.

      1. O God Of War tem 10horas de gameplay+CG. O problema que apontei não foi isso, foi o DIRETOR do jogo ter MENTIDO para todo o mundo sobre a duração da campanha
        .

  5. Jorge, Jorge, “rei da floresta verde”, achava que caixistas só se interessavam por jogo infinito como os incríveis SoT e SoD2, que não acabam nunca…esse DMC5 é SP, “só” 15 horas, nasce e morre no mesmo dia, logo, logo tá no OLX. Não serve pros caixistas, conforme os critérios dos líderes das ovelhas.

        1. Que bom pra vocês, que adoram notinhas,kkkk
          Eu não preciso de nota, pra saber se o jogo é bom ou não, só fracassados precisam, porque não tem pensamento próprio. Mas ja que vocês amam tanto premiações, quando o seu god of war ou qualquer outro jogo da sony, entra no hall da fama dos melhores jogos, junto com Halo, Super Mario, Donken Kong , Zelda e entre outros, você pode falar alguma coisa, mas por enquanto, ta passando vergonha. Goty ano que vem aparece outro jogo e ganha e todo mundo esquece o GOW.
          .. O Hall da fama não!!!✌️✌️✌️

          1. Exaltar um jogo consagrado pela mídia e pelas vendas é passar vergonha? kkkkkkkk, mas esse assunto machuca caixistas por dentro, não é mesmo? Lembrar que o Xbox nunca teve um GOTY. Aliás, falando de notas, não eram vocês que estavam “gozando com o pau dos outros” dia desses com a nota da versão do Xbox de RDR2, que estava maior que a do PS4, depois igualou e quebraram a cara? Mas não se preocupem, vão lá admirar o bilau do cavalo em 4k, isso se você estiver entre a minoria que tem um X e tv 4k, senão está jogando a pior versão.

          2. E realmente se a midia falar, pra você da a bunda porque é bom você, também vai dar?????? Por favor né…

          3. Gozado você falar isso, não foi dia desse que um caixista disse que preferia ser viado com 4k do que “Sony sem 4k”? Então aqueles que só tem o base e o S tá tudo dando a bunda sem 4k? ?

          4. Colega, você ta falando muito de pau e chupar, caixistas tem obsessão com rola? É cavalo, é comentando sobre o bilau do criminoso sentado na privada… mas vá lá, se gosta a preferência é sua, não tenho nada a ver com isso.

          5. Kkkkk Não me faça morrer de tanto rir, de um fracassado que acredita na midia cegamente…?????? Eu tenho um x eu s, eu uma tv de 43″ 4k , trabalho e não sou sustentado, por pais igual a vocês sonistas que conserteza, não deve ter plataforma alguma!!! Só sabe falar… Há Halo mandou um oi do Hall da Fama…✌️✌️✌️

          6. Kkkkkkkk, hall da fama, é com isso que você quer se “masturbar”? Deixa eu ficar aqui com meu Pro e minha Sony Bravia 4k jogando GoW, pelo menos por aqui já passou exclusivo GOTY. E no seu console fake, já passou?

          7. Fica lambendo o pau da sony, com seu joguinho , fraco enquanto eu curto o verdadeiro 4k, não esse fake da sony…??? A e sobre o hall da fama to cagando pra ela, eu não sou fracassado que nem você que segue a mídia, cegamente igual putinha, atrás de cliente ??? A no seu console fraco, ja rodou 4k real, acho que não em ???

          8. Senhoras e senhores, vislumbrem toda essa coerência: “Halo mandou um oi do Hall da Fama…” e logo depois “A e sobre o hall da fama to cagando pra ela”. Meritíssimo, eu encerro meu caso!!

          9. E quer saber, continua chorando ta legal, mas tenho coisas melhores pra fazer…??? Vai la jogar seu 4k fake!!!

          10. Ue não e vocês que adoram notinhas e premiações, dei esse exemplo, de compara um prêmio furreca se goty que é esquecível, porque o jogo so foi bom naquele ano, no proximo ano vai vir outro, pode ser da própria sony, ou da microsoft, e o hall da fama pra sempre será lembrado… Mas estou cagando pra isso, vocês querem tirar onda, com isso por favor, querem lançar seu gostinho, lança pra outro, eu gosto do que eu quiser não o que os outros querem enfiar goela abaixo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *