A incrível reação das pessoas ao assistir Xbox Series X e Hellblade 2 no The Game Awards

Não esperávamos nada, o anúncio do Xbox Series X foi liberado por total surpresa para todos. Este foi sem dúvida um grande “tiro” que Phil Spencer disparou no The Game Awards. Mas a nova máquina para a próxima geração de consoles da Microsoft não estava sozinha, Hellblade 2 da Ninja Theory já mostrou que pode incendiar o público.

Alguém se pergunta: “O que as pessoas que fazem ao verem um anúncio desse tipo ao vivo?” Bem, nem todos podem viver isso pessoalmente, mas hoje podemos coletar as reações que geraram anúncios dessas características. Xbox Series X levantou paixões.

No próximo vídeo que mostramos, podemos ver como o público reagiu depois de ver o novo monstro americano pela primeira vez. As pessoas que viram isso durante o The Game Awards aplaudiram com força o console, e é impressionante ouvir os gritos que provocaram tanto o anúncio da máquina quanto a sequência de Hellblade.

O Xbox Series X chegará ao final de 2020 e é tudo o que sabemos sobre o console até o momento. Hellblade 2, por outro lado, não tem data anunciada, embora se presuma que não chegará até 2021, pelo menos.

151 comments on “A incrível reação das pessoas ao assistir Xbox Series X e Hellblade 2 no The Game Awards

  1. Concordo com Klobrille quando ele disse que a transmissão do evento atrapalhou essa percepção da reação das pessoas no evento.

    Pode reparar que o pessoal vibrou muito quando acabou o trailer do jogo. Mas na parte final que só mostra o nome do console, a galera já tinha vibrado e transmissão do evento só mostrou isso, o silencio do fim de trailer.

  2. Concordo com Klobrille quando ele disse que a transmissão do evento atrapalhou essa percepção da reação das pessoas no evento.

    Pode reparar que o pessoal vibrou muito quando acabou o trailer do jogo. Mas na parte final que só mostra o nome do console, a galera já tinha vibrado e transmissão do evento só mostrou isso, o silencio do fim de trailer.

      1. Mas deu pra ver que a reação foi muito boa. Interessante um cara falando “Oh, shit. It’s a PC!”

        A proposta do design do console está funcionando, causa impressão de uma maquina poderosa.

    1. Sim, depois dos trailers tanto do novo console Xbox quanto de Hellblade 2 há vários segundos indicando a finalização do vídeo, que mostra os termos “Xbox Series X” e o símbolo do “Xbox”; depois disso as pessoas já estavam no finalzinho das manifestações.

    2. Sim, depois dos trailers tanto do novo console Xbox quanto de Hellblade 2 há vários segundos indicando a finalização do vídeo, que mostra os termos “Xbox Series X” e o símbolo do “Xbox”; depois disso as pessoas já estavam no finalzinho das manifestações.

      1. Tem fulano aí que viu 3 segundos do gameplay e já tá dizendo que é mais complexo de HellBlade. Além do cara ser um vidente, ainda tá querendo advogar sobre gameplay complexo sendo ele um sonista, cara da plataforma cujos exclusivos se jogam sozinhos em muitas partes. É de mandar se foder mesmo.

          1. É muito ódio de uma porcaria de plataforma de videogame que essa molecada sente. Parece que a existência do xbox castra os sonistas de alguma forma. Eles querem usar o playstation como ferramenta de auto afirmação, mas existir uma plataforma mais poderosa incomoda o ego deles demais.

        1. Tem fulano que só viu game engine de CG e já esta dizendo que o jogo será o supra sumo do Xone…sendo que o anterior era muito limitado e considerado por basicamente todos os usuários de Xbox como “filminho” e “simulador de caminhada”…ou seja, não existe diferença entre vcs…

    1. Vc sabe que o tal do godfall não é feito pelas empresas da Sony né? E outra, pelo pequeno trecho de gameplay mostrado parece ser muito mais complexo do que o hellblade em termos de jogabilidade. Hellblade, ao menos no primeiro, é só um jogo repetitivo, com mecânicas fraquissimas mas com gráfico bonito

          1. Esse ano caiu todas as narrativas deles. Tipo, vejo um monte de sonysta falando que Days bugone é ótimo, ano passado o que valia era a nota. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          2. Days Gone é só um jogo razoável, divertido, nenhuma obra prima. Assim como o Gears, é um jogo razoável, divertido, bons gráficos. E só! ?

          1. Da tantas voltas q esse ano a poneysada parou de falar de notas e começaram falar de diversão, da tantas voltas q a Çoni tá colocando a maioria dos seus GOTYs no Pc, da tantas voltas q çonista percebeu q os ixcrujivos da mamãezinha não tudo aquilo q eles esperavam ????????

      1. Anthem tmb é muito mais complexo q Hellblade ????

        Hellblade tmb não era de um estúdio da Çoni, mas não fugia de uma listinha fracassada ?????

        1. Espera amigo, quando a Sony mostrar os jogos para ps5, feito pelos estúdios internos, a piroca vai entrar com força em Caixista iludido com o jogo Chatoblade2

  3. Na minha opniao, a gameplay do hellblade no xbox one x esta bem parecido com esse trailer em termos de grafico, o jogo ja era bem bonito graficamente

    1. Percebi isso mano; canais do YouTube como Drake sincero gamers sem regras e Playstation mil grau não postaram mais nada de lá até cá; ficaram com vergonha do death stranding não ganhar o goty e ainda levar a pirocada da Microsoft com o anúncio do Xbox série X

      1. Mas.. o gears 5 ganhou algum prêmio ou GOTY? kkkkkkkkkkk que eu saiba o melhor game de vcs só ficou no cheirinho kkkkk Ahhh é.. desculpa.. o “melhor game do console mais poderoso”.. que em nada rendeu kkkkk Até pq.. o q vale é enquete de site caixista kkkkk né possível q aqui ele não tenho vencido kkkkkk Mas blz, próxima geração tá ai e o game “filminho antes”, agora é o salvador da pátria 😀

  4. Amigos. Muitos de vocês ñ reparou no vídeo aos (3:36) dois sonystas infiltrados ñ aguentaram e com sangue nos olhos se levantaram e cheios de ódios pediram pinico e saíram da sala, ñ acreditando no que viram. Kkkkkk

  5. esse video do hellblade 2, fico sensacional, eu joguei o primeiro, eu gostei, porem em muita coisa pra melhorar, e agora com investimento maior, e mais pessoas trabalhando junto, esse jogo pode virar uma franquia aclamada, pelo fogo deles e o que abordam, não tem jogo igual no mercado, pelo menos eu não conheço

  6. Fico imaginando o Sonystinha no sofá com o Death Stranding na mão, bonezinho dos Correios e tomando seu leite com Nescau ai plim! Surprise modafoca! Novo Xbox, Hellblade 2 e de repente o evento virou um XO19 parte II e o DS não levou o GOTY nem depois do metacritic apagar mais de 6 mil reviews pra dar um up na nota do joguinho kkkk

  7. @blogaomobile:disqus Jorge, Sea of Thieves, eleito melhor jogo do ano pela Gamesindustry, eles disseram que Epic Games, Rockstar e tantos outros estúdios mudaram suas formas de criar jogos, mais como serviços, que são atualizados ano após anos, essa foi a ideia inicial de Sea of Thieves, atualizar o jogo durante 5 anos no minimo. Merecido, o artigo é bem escrito e mostra que Sea of Thieves foi um dos sucessos de 2019, mesmo sendo lançado no ano passado. http://www.gamesindustry.biz/articles/2019-12-15-game-of-the-year-2019-sea-of-thieves

  8. Isso ai é só um dos estúdios da MS, vc olha como o lançamento desse novo console na gestão do Phill e percebe que o cara vem se preparando para isso com investimentos brutos para essa nova geração

  9. Foi uma jogada de marketing de mestre de Phil Spencer a revelação do Xbox Series X e do trailer de Hellblade 2 no Game Sony Awards. Pegou toda galera baba ovo do Kojima e da Nintendo de surpresa. Eu mesmo não vi o evento, pois nao esperva nada dele. Detalhe: Ele destacou duas frases chave pra chutar o pau da barraca do PS5: 4 X mais poderoso que um Xbox One X e roda completamente silencioso, que é um ponto problematico no PS4. Se Hellblade 2 tiver uma jogabilidade estilo Dark Souls ou estilo Devil May Cry vai ser um o jogo do caralho.

          1. então, teve um cara outro dia aqui nos comentários que falou que esses 2x o do one x já é com a eficiência da nova tecnologia, e que seria em torno de 9TF.
            Enfim o jeito é esperar as informações oficiais.

          2. Não é não. Em todo caso ainda tem o bônus de que o raytracing rodará em um chip à parte. Ou seja, aqueles 12tf terão muita liberdade.

  10. Podem printar o que vos escrevo; a ninja theory tem um game que pode competir de pau a pau com God of war em termos de narrativa gráficos e gameplay; com o monstro do Xbox one SX eu tenho ctz que podem mostrar todo poderio da nova máquina com hellblade esquecendo os puzzles chatos do primeiro game e se focando mais na narrativa e combates com seja lá o que for

        1. Sua dor e de muitos poneysinho da ÇoniVicio q torciam pra vitória de Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI e receberam uma marretada na fuça do XSX e de Hellblade 2 ????????

          Não muda sua opinião por ocasião, apenas quando as notas verdinhas começam à ficar amarelinhas e quando os ixcrujivinhos começam ir pro pczinho ????

          Agora é só chorar no colo dos cupinchas lá do esgoto q vc frequenta ????

        2. Sua dor e de muitos poneysinho da ÇoniVicio q torciam pra vitória de Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI e receberam uma marretada na fuça do XSX e de Hellblade 2 ????????

          Não muda sua opinião por ocasião, apenas quando as notas verdinhas começam à ficar amarelinhas e quando os ixcrujivinhos começam ir pro pczinho ????

          Agora é só chorar no colo dos cupinchas lá do esgoto q vc frequenta ????

    1. Isso aí é só pra blindar a babaquice que a imprensa faz e que medíocres com vc ajudam a piorar. Não é a toa que o Phil foi roubar justamente o evento que vcs veneram e esfregou isso nas vossas fuças. Enquanto isso Fable está voltando e Halão da massa está voltando às origens, que é o que interessa pra mim.

      1. kkkkkkk Para de ser papagaio de sequelado, parece mirim “ain a mídia e os outros istas fazem complô com o Xbox”

        Ngm passou pano pro WiiU, ngm passou pano pro PS3 e seu lançamento horrível, ngm fica falando que foi a mídia que matou o Dreamcast.

        Tenho o Xone tbm, que viu o suporte a novas adições na biblioteca exclusiva definhaaaar.

        Eu joguei Fable, Alan Wake, todos os Halos, todos os Gears, joguei Otogi do Xbox Original, Jade Empire, Riddick… até o Dino Crisis 3 lixão eu joguei.

        Se o Xbox na próxima geração for melhor na próxima geração, é devido ao trabalho da M$.

        Barbado com esse mimimi de mídia Sonysta, “Seu Evento”…

  11. A reação do público já diz muito sobre o quão incrível foi o anúncio. Eu na hora fiquei em choque porque jamais esperava ver esse anúncio ali e ao mesmo tempo fiquei bugado porque na mesma hora tava vendo uma cena épica de um anime com minha esposa. Kkkkkk.

  12. Assunto off:

    Espero muito que Forza Motorsport 8 não tenha aquele bendito “aways online” mesmo no modo single player. Tava jogando GT Sport (veio junto com o console), e dava pra ver umas engasgadas durante as corridas, uma merda isso. Need For Speed de 2015 nem se fala, horrível a conexão (não sei como tá hj).
    Mesmo a Live sendo superior à PSN, pra quem não tem internet muito boa, ou até mesmo quem gosta de vídeo game mas não mora perto de cidades grandes (quase o meu caso) isso é um empecilho grande.

    1. Não tem motivo pra isso acontecer, quando totalmente offline o jogo utiliza as cpus padrões pra te acompanhar nas corridas e quando online utiliza os drivatars, foi assim desde o inicio dessa geração e não tem motivo pra mudar, perfeito tanto pra quem usa sem internet ou com internet.

        1. A banda é foda demais, tu que gosta de rock vai adorar a banda. Os cara dão um show magnifico, já baixei todas as músicas disponível no Youtube, eles tem poucos vídeos lá.

          1. Essa banda é alemã? Se sim, eu achei no site Metal Tracker.

            A propósito, pra quem curte metal e rock, esse site é ótimo, os downloads são em torrent.

        1. O que parece é que é um sacrificio para agradar os Deuses “Odin” duas opçoes sacrifício antes de ir a guerra ou sacrificio de algum Lord ou Rei Viking que tenha matado o marido dela,Eu nao acredido na opçao 1 pela forma do sacrificio,Entao acredito em sacrificio de vingança.

  13. Comecei a jogar esse Hellblade. Sei lá, gráficos até bonitos, história bem chatinha, muito filminho (bem joguinho da Sony mesmo), mas aqueles puzzles… travei naquele que tem um R e um símbolo do Bamerindus.

      1. ???????? pô, meu primeiro videogame foi um Tele-Jogo. Tá de brincadeira? ??? E se você se ligou então também não é lá nenhum jovem de 25 anos. Kkkkkkk

        1. Vai por mim, os puzzles desse jogo são sempre iguais, basta ficar andando pra frente. kkkkkkkkkkkkkk É o que eu faço. Ando pra frente e atravesso os portais da ilusão.

          1. Até onde eu estou, os únicos símbolos que vi, foram os dos corvos, esses você tem que montar ao longe. Dependendo de onde você vê.

          2. Putz, igual aqueles puzzles de alinhamento de câmeras para montar os QRcodes do Watch Dogs? Poha, mais essa ainda. Três coisas que não gosto nos games: steath, proteger NPCs e puzzles.

          3. Tá ai um jogo que não joguei, o primeiro eu dropei no começo e o segundo nem tentei. Mas tem bastante desses puzzles no jogo Rime, que é um bom jogo por sinal. Mas basta montar as imagens dos corvos de uma posição favorável, os puzzles na verdade é achar essa posição.

          4. O primeiro WD zerei duas vezes no X360. É um dos poucos jogos que me deram vontade de zerar duas vezes. Já o segundo achei bem chatinho e parei de jogar ainda no começo, mas quero pegar ele para zerar até o ano que vem.

  14. Tá bem bonito mesmo, hein?!
    Graficamente falando, a Ninja Theory já tinha mandado muito bem no Senua’s Sacrifice, onde qualquer leigo de indústria de jogos botasse o olho no jogo diria que estava sendo feito por um estúdio grande AAA.
    Só espero que melhorem o combate, Hellblade é um jogo com uma narrativa excelente, mas um combate fraco e repetitivo, além dos puzzles monótonos.

    1. Combate fraco, repetitivo, puzzles monótonos e em geral o jogo todo é repetitivo, eu mesmo achei o jogo muito fraco, o ponto forte é o gráfico e o trabalho de som, espero que nesse próximo mude muita coisa pra melhor, pois se não vai ser só mais um jogo pra mostrar gráfico.

      1. Até que enfim, alguém sendo coerente desde o começo….eu particularmente gostei do 1, mas se melhorar o combate tem tudo pra ser um dos melhores jogos da geração, porque graficamente será um espanto…

        1. Pra mim, no segundo jogo precisa ter mais conflitos, menos puzzles sem graça, variações de combos ao estilo devil may cry, upgrades ou pelo menos outros tipos de armas pra variar o combate, um jogo que tinha esses mesmos problemas era o Ryse, que eu acabei gostando, o combate era um pouco mais rápido, acontecia com mais frequência e tinha uns upgrades pra fazer, simples mas ja era alguma coisa, outro jogo que se tiver uma sequencia tem muita coisa pra melhorar.

  15. A oposição é mesmo um bando de alienado, fica passando pano pra cagadas e glamuorisando tosqueiras exclusivas, ainda bem que nós não somos assim, né

  16. Sensacional. Microsoft caprichou na apresentação do Xbox Series X e do jogo Hellblade II, tanto que só se fala de ambos, ofuscaram as premiações.

    E claro, não posso esquecer, a Senua cantando é espetacular. Quem curte um bom e velho metal extremo, thrash metal, heavy metal, death metal, entre outros derivados, é um prato cheio.

  17. Se eu fosse o Phil Spencer no TGA: “Em primeiro lugar gostaria de agradecer à Microsoft por ceder este maravilhoso espaço. Bom, para festejar esta noite que é o Oscar dos Games gostaria de fazer uma pequena homenagem aos participantes e convidados sonystinhas”. E lá vai o Tio Phil pedir para executar os arquivos Pau no Cu de vocês.WMV e Vamos brincar de verdade.WMV que ele trouxe em um pendrive.

  18. Oxe, o jogo que é um “filminho” agora é a salvação da plataforma ? kkkkkkkkkk mano q piada é essa??!.. Hipocrisia nível hard msm kkkk Sem mais.. é legal ver a geral tacando o pau no primeiro jogo.. e ai agora vem o 2 e o discurso é totalmente outro kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *