Algumas semanas atrás, comentamos que a Microsoft deveria abandonar o Upload Studio e simplesmente aproveitar o aplicativo Fotos do Windows 10 para editar e... A integração do Xbox Game DVR deve chegar ao aplicativo Fotos do Windows 10

xbox-controle-mao

Algumas semanas atrás, comentamos que a Microsoft deveria abandonar o Upload Studio e simplesmente aproveitar o aplicativo Fotos do Windows 10 para editar e carregar clipes. Bem, parece que a empresa está fazendo exatamente isso.

Segundo o Windows Central, a Microsoft está atualmente testando a integração dos clipes e capturas de tela do Xbox diretamente no aplicativo Fotos do Windows 10, permitindo que você edite, recorte e recarregue clipes sem ter que baixá-los primeiro no aplicativo lento do Xbox ou em um site de terceiros.

O Upload Studio está negligenciado no Xbox One e não é mais adequado para essa finalidade. A melhor maneira de editar clipes no seu Xbox One é baixá-los do console, importá-los em outro editor e enviá-los novamente. Pode ser um processo chato.

As coisas estão ficaram melhores para o compartilhamento de gameplay no Xbox nos últimos tempos, felizmente. Agora você vai poder compartilhar vídeos e capturas de tela diretamente no Twitter sem precisar incorporá-los ao site do Xbox Live. Embora o Upload Studio ainda seja desajeitado e não suporte vídeos a 4K, felizmente, o aplicativo Fotos do Windows 10 funciona e, atualmente, está disponível de forma limitada no Xbox One. Enquanto esperamos que o aplicativo Fotos no Xbox One seja completamente atualizado e fique equivalente ao Windows 10 PC.

Como você pode ver na imagem desta postagem, o armazenamento na nuvem do Xbox Live aparecerá ao lado de suas próprias pastas de fotos listadas e do OneDrive. No momento, a Microsoft está testando esses recursos internamente segundo o Windows Central. Fique ligado.

VIA: Windows Central

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!