Carregando...

A inXile confirma que seu RPG para Xbox Series X usará o Unreal Engine 5

A inXile Entertainment confirmou que seu RPG para a próxima geração usará o Unreal Engine 5. Infelizmente, a equipe não revelou detalhes adicionais, pois está comprometida com o Wasteland 3. Obviamente, o jogo será lançado para Xbox Series X, mas não sabemos nada sobre Xbox One ainda já que o título não tem data e nem se quer foi anunciado formalmente.

A inXile está atualmente ocupada com o Wasteland 3, que será lançado em 28 de agosto. Teoricamente, um novo projeto levará alguns anos. Assim, pode ser que o título saia 2022 ou 2023. Contudo, os estúdios da Xbox Game Studios foram reforçados e a grande maioria trabalha em jogos paralelos, então tudo é possível, e talvez não vamos ter que esperar tanto.

Brian Fargo, o líder da inXile, ratificou o uso da Unreal Engine 5 no próximo RPG no Twitter:

Infelizmente, não há mais nada a acrescentar aqui. Será interessante ver se este próximo jogo da inXile terá um ponto de vista isométrico. Será que conheceremos ele em breve? O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.