Carregando...

A marca Watch Dogs 3 está registrada para Xbox Scarlett e Playstation 5

Desde 2016, não vemos um novo jogo Watch Dogs em nossos consoles. A franquia da Ubisoft cresceu desde o seu lançamento no início da geração, do que seria um dos seus títulos mais poderosos graficamente … ou pelo menos é assim que a empresa a defendia na época. A controvérsia se estendeu ao longo do tempo devido ao alto downgrade que Watch Dogs sofreu entre suas apresentações e o jogo lançado. Muita coisa ocorreu desde então, e o Watch Dogs 2 se tornou um bom título após seu lançamento em 2016, deixando de lado o hack em Chicago e colocando San Francisco como o centro de nosso protagonista.

Durante muito tempo não tivemos notícias da franquia e hoje parece que teremos muito mais para falar sobre Watch Dogs. Um novo título seria lançado – pelo menos a longo prazo – e não seria nesta geração de consoles. A Youtuber conseguiu encontrar o que seria o registro da marca Watch Dogs 3, que foi lançada desde dezembro do ano passado em 2018, mas não foi divulgada publicamente até a semana passada. Registro parece dar pouca informação para o que são normalmente utilizados quando um registro é liberado, mas a coisa interessante sobre isso é que o jogo seria destinado à próxima geração de consoles, ou seja, Xbox Scarlett e PlayStation 5.

Agora só temos que esperar para a Ubisoft oficializar o registro desta marca, e se o jogo estará disponível na próxima geração de consoles ou também no atual. A E3 2019 pode ser o cenário perfeito para este anúncio se tornar oficial.

E você, você quer um novo Watch Dogs?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.