A Microsoft vai vender temas para Windows 10 na loja

temas-store
Se você pensa que já acabamos de relatar os ” recursos não relatados” pela Microsoft, se enganou. Muita coisa não foi dita pela Microsoft, mas foram notadas por olhos atentos a respeito do Windows 10 Creators.
A imagem acima revela que a Microsoft pretende vender temas para Windows 10 na própria loja. De forma oficial, isso não é possível, algumas pessoas utilizavam programas de terceiros para isso.  No entanto, isso pode mudar.
Os temas poderiam mudar alguns aspectos de sistema como a Central de Ações e a barra de tarefas do Windows para tornar o seu dispositivo mais pessoal do que antes. No entanto, se apenas mudarem o papel de parede e a cor do sistema, nem lance isso!
Estes temas parecem foram feitas em colaboração com empresas diferentes, que incluem um monte de conteúdo protegido por direitos autorais – League Of Legends, por exemplo. É bom ver a Microsoft em parceria com outras empresas para trazer novas experiências ao Windows 10.

27 comments on “A Microsoft vai vender temas para Windows 10 na loja

  1. Cade o foco no mobile que tanto falaram hein??? E na boa..se venderem só wallpaper e cor vai ser tosco. Igual aos xperias. A sony tem a cara de pal de vender cor e wallpaper.

      1. ue..mas o windows mobile nao ia ser focado em empresa? Entao pq nao apareceu? Esperar 2017? A redstone 2 nao seria focada no mobile? ué..

        1. Não o evento foi focado para Windows 10. O Windows 10 Mobile como se pôde perceber não foi o foco. Entendam uma vez por todas, que nenhuma empresa realmente se arrisca, ninguém é doido. A Microsoft vai tentar trazer desenvolvedores para Windows 10 por meio de seus novos serviços, no qual a Microsoft não perdeu o boom. Nem adianta espernear ou falar para provocar, por maior celeridade no mobile, que não acontecerá.

    1. A primeira coisa que apresentaram foi o hp elite x3 escaneando aquele castelo de areia ué, não viu? a microsoft não disse que ia focar essa atualização para o mobile…

  2. Concordo de eles liberarem APIs para a criação de Temas UWP que permitem alteração de icones do sistema por exemplo seria uma solução aos Launchers.

      1. A ideia de personalizar é um tanto complicado.
        Existem as personalizações estéticas(temas). para variar o gosto. sair da rotina;
        Existem os temas com mudanças profundas, para modificações eficientes ou de acessibilidade para a deficiência do usuário.
        Com os temas ou personalizações existem os custos, em que pode:
        Gastar mais bateria;
        desgastar o processador, armazenamento interno e a memória;
        pode até mesmo alinhar dispositivos periféricos específicos. controles,teclado, mouse, consoles secundários e sensores(biométricos?).
        Eu sou chegado a um bom tunning em desktops e acredito que personalizações mais profundas, como no linux. poderiam alavancar novas performances nas profissões já existentes.

        Exemplo:
        Meu computador tem segurança de bluetooth e o teclado e mouse pessoais, tem led vermelho, mas ficam sempre apagados, e meu tema no windows também é todo em vermelho. Todo mundo que vai mexer no meu sistema reclama, que eu não dou senha, mas minha pulseira miband, que não tem indicação alguma sobre teclas e reclama do meu tema vermelho. ligando o led do teclado algumas pessoas reclamam que a luz pode ser intensa ou a visão fica ofuscada dependendo do problema visual.

  3. Seria interessante se ela vendesse temas com opções mais robustas, dando opções até para o próprio usuário criar o tema, com opções de transparência, formato da janela, botões. Cada usuário poderia criar seu “próprio Windows”. Lembro que na época do XP e Vista tínhamos temas que baixávamos na internet que eram fantásticos, e do Windows 7 pra cá se extinguiu.

  4. O Windows 10 é lindo ficou maravilhoso com a Cortana… Porém no meu notebook ficou uma bosta. Ficava travando direto. Quase todos os dias eu tinha que chegar ao ponto de desligar o PC a força. Acabei voltando para o Windows 7. Sem comparação. Microsoft deveria se preocupar primeiro em resolver estes bugs do sistema e depois pensar em “teminhas”. Só o tema escuro dele já é show imagina com vários outros tipos.

  5. Lembrei dos softwares da Stardock… bons tempos de mudar todo meu windows, era muito foda.. Só não gosto de lembrar dos problemas de registro que dava…

  6. Seria tão bom se não falássemos mais dos problemas eternos no que se diz respeito ao setor mobile da Microsoft.
    E não adianta mais desculpas. Não deu certo mesmo, mas pode dar ainda.
    Pode dar certo de uma maneira relativamente nova.
    Enquanto fanboy não aceitar que a MS perdeu o boom mobile, vai ser sempre essa lenga lenga. Deixam os dias passarem (como se fosse possível para o tempo…). A Ms haverá de trazer algo para nós se valer a pena pra ela.
    Eu acho certíssimo a MS focar onde sabe que vai ganhar. Alias, né? Depois da apresentação de ontem alguém dúvida que a MS vai dar uma boa esfrega na Apple?

    Imaginem se a MS tomar o pódio da Apple onde a Apple ganha seus bilhões?
    Já estou ouvindo burburinhos de usuários Apple dizendo que a MS mandou bem de mais e se a Apple não chegar na mesma altura, vai mudar de mala e cuia.

    Ai sim, a MS vai dobrar seu faturamento e quem ganha somos nós meros mortais, pois através das OEMs poderemos ter do bom e do melhor em matéria de programas e recursos a preços acessíveis. E, claro, em parte até gratuitos.

    Ah, e o mobile… Pois são tantos rumores que terá foco, que o RS2 era focado no mobile. Blá, blá e blá. Acho que já chega.
    Vamos dar tempo ao tempo. Já até ficou chato essa discussão de mobile.
    Ano que vem a gente conversa mais sobre isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *