A Plague Tale: Innocence ganha versão gratuita no Xbox One, PS4 e Steam

A Focus Home Interactive lançou uma versão de avaliação/demonstração gratuita de A Plague Tale: Innocence. Este teste gratuito permitirá que qualquer jogador experimente o primeiro capítulo completo da história de Hugo e Amicia, oferecendo apenas um vislumbre da história fascinante, caótica e altamente cotada.

Para comemorar esse anúncio, os editores também lançaram um novo trailer da avaliação gratuita. Este trailer dará aos jogadores apenas algumas dicas sobre o que está à espera.

A Plague Tale: Innocence é uma mistura maravilhosa de aventura, resolução de quebra-cabeças, combate mortal e furtividade. Isso combina uma experiência que mantém críticas incríveis da imprensa e dos jogadores.

Neste jogo de ação e aventura, os jogadores assumirão o papel de Amicia. Como Amicia, você terá que proteger seu irmão Hugo e você de doenças mortais, enxames de ratos e exércitos de guerreiros impiedosos. A Plague Tale: Innocence é um ótimo jogo, então eu sugiro que baixe sua demo. Você pode fazer isso visitando a página da loja Steam, do PS4 ou ainda do Xbox One.

42 comments on “A Plague Tale: Innocence ganha versão gratuita no Xbox One, PS4 e Steam

    1. Também eu ia comprar para o Xbox que está na promoção, más vou pegar mesmo é o Bonderlandes 3 que lançou hoje e está muito bom pelos vídeos que vi

    1. Acho que, não pois há 30 anos que vejo esses incêndios em florestas do mundo todo inclusive na Amazônia e o desmatamento que é assunto para mais de 100 anos

  1. Dois jogos com cara de Game Pass: A Plague Tale: Innocence e talvez Control que não parece estar surpreendendo nas vendas (e engraçado é ver sonysta dizendo que a Sony tem que comprar a Remedy e manter seus jogos exclusivos, então por que não compram o jogo agora???).

    Em todo caso, mesmo que algum desses venha para o Game Pass, acho difícil isso acontecer antes de The Outer Worlds. A Microsoft vai provavelmente incentivar o público a se interessar primeiro por este jogo.

  2. Esse jogo tem cara de Gamepass em, a Focus Home tem relação muito boa com a MS.

    O Control ta com cara também. Um jogo muito bom mas q está com baixas vendas

      1. mas assim elas não pegam os bestas.
        Jogos ruins não serão lançados de cara porque aí as pessoas testam e não compram.

        Jogos bons com vendas boas lucram mais fora do Gamepass por um período. Quando as vendas começam a cansar pq todos q iriam comprar já compraram, eles podem ser lançados no GP, rendendo uma boa grana e fazendo com q pessoas q não iriam comprar testem e comprem o jogo.

        1. Mentalidade de mente pequena, (Quem compra no lançamento pagando preço cheio = besta) que merda hein, quem financia a industria e ajuda ao nível dela subir ou se manter é besta?, malandro mesmo é cidadão que não compra nada e fica esperando tudo cair no mendigoPass a 1 real, ainda bem que vcs são a minoria se não geral tava na merda, vendo um monte de porqueiras nível Cracudão 3 saindo… já comprei a Dlc do Monster Hunter e o COD novo, esse mês devo pegar mais 2 ou 3, que diga se de passagem ambos lançaram alfas e betas somente no PS justamente por esse jeito “fudido” de ser que boa parte da base do xFlop adotou.

          Sobre o jogo é excelente a historia te prende do incio ao fim e a mecânica dos ratos é bem legal, tem troféus/conquistas fáceis tbm pra quem gosta, mas independente da qualidade pra os “malandros” aqui só vale um 1 real via mendigoPass.

          1. Okay quero que leia de novo meu comentário até seu cérebro deficiente interpretar direito. Eu não chamei ninguém que compra jogo em lançamento de besta, até pq estaria insultando a mim mesmo. Eu falei de jogos ruins! que preferem que alguns cometam o erro de comprar eles do q permitir q testem antes pelo GamePass.
            E 1 real um kct. Paguei mais de 400 reais pra ter os 3 anos de Ultimate q tenho.

          2. Calma pelego já chegou exaltado rsrs
            Ovelha random: “as thirds podiam colocar tudo logo no GP”
            Vc:”mas assim elas não pegam os bestas”

            “Eu falei de jogos ruins!” e o que é o jogo ruim? o que vc não gosta? nota? vendas? jogo ruim é muito relativo, mesmo o que são tecnicamente fracos e mal feitos(tipo o Cracudão) alguém pode adorar e vise e versa, conversa furada de testar pra comprar geral sabe que a maioria zera e tchau, só compram mesmo guando querem muito é tem meio que uma certeza que não vai sair no mendigoPass, já cansei de ver pelego aqui e em outros grupos que acompanho chorando porque pegaram um jogo que pouco tempo depois saiu no serviço de aluguel…

            Gasto mais em um mês do que vc vai gastar em 3 anos no mendigoPass é isso? carteirada medíocre hein rsrs, ai sim hein malandro, 400 ÷ 36 = 11 conto por mês, imagina quanto dessa “fortuna” chega para os estúdios rsrs.

            No mais não vou ficar discutindo contigo, não tiro uma virgula do que escrevi, continua ai com esse pesamento pequeno e torce pra farra do mendigoPass durar muito abs pelego.

          3. exatamente isso doente. Um jogo ser ruim vai do gosto de cada um. Se eu pego no Gamepass pra testar vou saber se é ruim ou bom. Senão tenho q pagar full price e posso me frustar com jogo ruim. Ou com falsas promessas como foi com anthem.

            Carteirada? carteirada eu dou com meu contracheque oh besta. Que tipo de carteirada é se gabar de gastar mais? se é pra me gabar de algum coisa é de eu pagar só 400 pra jogar centenas de jogos e lançamentos enquanto a besta gasta isso por mês pq PSN é miserável.

            Gamepass durando ou não eu tenho perfeitas condições de me manter. Mas todos sabemos que vai durar pois é um sucesso estrondoso e rende dinheiro sim. Se o burrinho não sabe não funciona por repartição da assinatura. A MS faz um contrato com tempo determinado pra disponibilizar o jogo. Se alguém deixa de ganhar dinheiro fazendo promoção o tempo todo é ela, não os estudios q dão os jogos. Sobre isso não estou preocupado pois ela é mais rica que qualquer um de nós e com lucros gigantescos mensalmente

        2. “mas assim elas não pegam os bestas.”
          já não estão pegando. Os consumidores estão cada vez mais atentos a jogos meio prontos, lançados antes da hora e com problemas que afetam a experiência. Control é um desses jogos. Foi mal otimizado para os consoles e traz um dos piores problemas possíveis para um jogo de ação: queda na taxa de quadros.

  3. temos 2 questões a levantar aqui: Vejam bem: o caixista tem medo de comprar jogos por medo que eles saiam no mendigo pass a R$1,00, ja o Sonysta, tem que comprar o jogo, pois jamais terão um mendigopass!!!

  4. Se esse jogo fosse exclusivo, noossa goty, melhor gráfico da geração, chupa, e etc, mas como é uma empresa pequena multiplataforma ai é um simulador de baba, cara de gamepass, flop e etc, é lastimável esses comentários…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *