Carregando...

A Plague Tale: Innocence, o novo jogo do Asobo Studio, obteve 81 no OpenCritic

Focus Home Interactive e Asobo Studio já lançaram o jogo A Plague Tale: Innocence no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Neste título que ocorre durante o período histórico da peste negra, os jogadores seguem a jornada de uma jovem chamada Amicia e seu irmão Hugo, enquanto eles são perseguidos pela Inquisição e cercados por ratos.

Já sendo apreciado por ambos os jogadores e críticos é que, graças ao site especializado em coletar notas de mídia de todo o mundo, Open Critic, podemos ter uma ideia sobre a opinião geral da imprensa para A Plague Tale: Innocence. O jogo atualmente tem uma pontuação média de 81 e 80% dos críticos recomendam tocá-lo.

No geral, parece que temos um dos jogos baseados em histórias mais envolventes e originais deste ano. Com um enredo magnífico repleto de quebra-cabeças desonestos e vistas deslumbrantes, A Plague Tale: Innocence é tão bonito quanto perturbador. Um título secreto de sobrevivência em seu coração, a abordagem da Asobo Studio à história da peste bubônica é completamente única, e recomendada.

Para não perder nenhuma novidade sobre o mundo dos jogos e principalmente tudo relacionado à plataforma Xbox, visitar nosso site e nos seguir nas redes sociais é uma boa ideia. Nós avisamos que não temos ratos.

Jogaram? Pretendem jogar ainda? O que acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.