A Plague Tale: Innocence, o novo jogo do Asobo Studio, obteve 81 no OpenCritic

Focus Home Interactive e Asobo Studio já lançaram o jogo A Plague Tale: Innocence no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Neste título que ocorre durante o período histórico da peste negra, os jogadores seguem a jornada de uma jovem chamada Amicia e seu irmão Hugo, enquanto eles são perseguidos pela Inquisição e cercados por ratos.

Já sendo apreciado por ambos os jogadores e críticos é que, graças ao site especializado em coletar notas de mídia de todo o mundo, Open Critic, podemos ter uma ideia sobre a opinião geral da imprensa para A Plague Tale: Innocence. O jogo atualmente tem uma pontuação média de 81 e 80% dos críticos recomendam tocá-lo.

No geral, parece que temos um dos jogos baseados em histórias mais envolventes e originais deste ano. Com um enredo magnífico repleto de quebra-cabeças desonestos e vistas deslumbrantes, A Plague Tale: Innocence é tão bonito quanto perturbador. Um título secreto de sobrevivência em seu coração, a abordagem da Asobo Studio à história da peste bubônica é completamente única, e recomendada.

Para não perder nenhuma novidade sobre o mundo dos jogos e principalmente tudo relacionado à plataforma Xbox, visitar nosso site e nos seguir nas redes sociais é uma boa ideia. Nós avisamos que não temos ratos.

Jogaram? Pretendem jogar ainda? O que acharam?

55 comments on “A Plague Tale: Innocence, o novo jogo do Asobo Studio, obteve 81 no OpenCritic

          1. Gears 5 tem que vim no mínimo melhor que Resident Evil 2 principalmente melhor que Sekiro que este sim é merecedor de GOTY… Hidetaka Miyazaki é o nome do Momento, Microsoft deveria contratar o cara assim como a Sony fez com ele no BloodBorne!

          2. Estou com a grana na conta do XBOX pra pegar o Sekiro. Estou jogando alguns jogos pendentes aqui, depois vou pra cima dele. Deve ser excelente mesmo.

          3. Muito BOM, pode comprar sem medo, já zerei com 2 finais to querendo platinar!

            a jogabilidade desse game é uma delícia!

      1. Os grandes jogos da Sony: Days Gone, The Order, Killzone, Knack, “punhetinha japonesa”, “simulador de cavalo”, tem o super-ultra-mega-lançamento “simulador de gambá” kkkkkkkkk Tá bem aí einh!!! Estão sem jogos há um ano e vão ficar mais um ano sem jogos. CHORA!!!

        1. Chora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara recebeu 3 jogos amarelos em um ano de 2018 a 2019 e vem falar merda? Burigas, para de usar essas drogas.

  1. Esse game / produtora tem algum vínculo com a M$?
    O posto foi só uma recomendação de game? Legal esse tipo de materia, mas o Jorge poderia ser mais claro sobre isso e explicar no texto.

    To acompanhando esse game e to interessadissimo nele.

    1. Focus Home Interactive e Asobo Studio. Tá na primeira linha do texto.

      Não tem nada com a Microsoft, mas rumores apontam que vai ser comprado e fará parte da Xbox Game Studios.

      Sim, é uma recomendação do jogo, ele tá sendo muito bem recebido pelos jogadores, por isso fiz esse artigo.

  2. Jorge, a Asobo Studio não é um dos cotados pra compor o XBOX GAME STUDIOS? Algum rumor tinha listado ele.
    Eu gostei desse jogo deles. Assim que aliviar a “fila” de jogos aqui eu pego.

    1. Tô apostando muito em the last of us 2 esse ano. Já terminaram a captura e se compararmos aos últimos lançamentos da ND, quando isso acontece é em média uns 6-8 meses pra finalizar e lançar. Tbm tem um tumor recente falando que o jogo está nas fases finais de desenvolvimento.

    2. Tô apostando muito em the last of us 2 esse ano. Já terminaram a captura e se compararmos aos últimos lançamentos da ND, quando isso acontece é em média uns 6-8 meses pra finalizar e lançar. Tbm tem um tumor recente falando que o jogo está nas fases finais de desenvolvimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *