Carregando...

A presença do Xbox Series X na E3 2020 será mais emocionante do que pensávamos

A E3 ainda está viva, e Phill Spencer quer provar isso com a apresentação ao público de seu novo console. Portanto, podemos deduzir que a presença do Xbox Series X na E3 2020 será forte porque, embora o console seja apresentado oficialmente antes da feira de Los Angeles, o show que eles podem oferecer em sua conferência pode ser muito emocionante.

Em 14 de fevereiro, o chefe do Xbox postou um tweet comentando sua empolgação neste ano de lançar o console e deixou claro que o portfólio de jogos do Xbox Game Studios (XGS) será bastante grande.

Levando em conta que a SONY não entrará na E3 pelo segundo ano consecutivo e que a Microsoft terá toda a atenção, como empresa de hardware, provavelmente aproveitará a força e mostrará todos os jogos em que está trabalhando.

Um dos destaques será o carro-chefe da XBox, o Halo Infinite, e outro dos mais importantes será a saga de Senua, Hellblade 2, mas ainda temos muitas surpresas para descobrir, como o mistério do estúdio Playground, sobre o qual alguns rumores ponto forte para um novo mundo aberto Fable. Mas também sabemos que haverá estúdios japoneses na conferência Xbox , o que nos garantirá mais surpresas para este ano.

Finalmente, a base dos negócios da Microsoft para sua família de consoles será o Game Pass, juntamente com o complemento XCloud , que será reforçado e certamente desempenhará um papel importante no próximo console da empresa.

Como você pode ver, há muito o que esperar do Xbox Series X na E3 2020 e, conhecendo o alto nível de suas conferências, certamente a Redmon desempenha um bom papel para entrar na nova geração com o pé direito.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.