Carregando...

A Way Out pode ser compartillhado grátis com um amigo

A Way Out pode ser compartillhado grátis com um amigo

way-out

A Electronic Arts mostrou que também quer se envolver com a indústria independente ao apoiar a Unravel com a EA Originals. Durante a E3, ela mostrou novamente que tem recursos para apoiar novas propostas inovadoras, onde sua nova proposta independente é chamada de “A Way Out”. Não houve informações desde então sobre este projeto, mas no The Game Awards tivemos mais detalhes.

Uma das informações mais importantes que descobriram é a data de lançamento do A Way Out, mais especificamente, dia 23 de março. Mas, da mesma forma, é interessante que o estúdio focou o jogo numa inovadora experiência cooperativa. Escapar e sobreviver a uma experiência cinematográfica é algo que será possível em A Way Out, graças aos seus dois protagonistas, Vincent e Leo.

Os responsáveis por Brothers: A Tale of Two Sons, querem mostrar que eles sabem como levar esse conceito de cooperação a um novo nível mais elevado.

A Way Out chegará no próximo 23 de março e fará isso com um bônus muito aclamado, o ‘Friend Pass’. Graças a isso, o usuário que adquire o jogo poderá convidar para aproveitar esta proposta um amigo sem custo adicional. É semelhante ao que eles propuseram no Battlefield 1 com o Season Pass, mas desta vez, eles fizeram com o jogo completo. Uma maneira interessante de tentar promover a aquisição de uma experiência de cooperação tão impressionante, permitindo que você aproveite com qualquer um de seus amigos.

A Way Out chegará no dia 23 de março no Xbox One, Playstation 4 e PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.