Carregando...

Acabou! Microsoft anuncia a última versão limitada do Xbox One X

Este ano será iniciada uma nova geração de consoles, e parece que a “ficha” não caiu ainda, mas a partir de notícias como estas vamos começando entender que uma era está sendo encerrada. A Microsoft acaba de anunciar a última versão limitada do Xbox One X e que será protagonizada pelo Cyberpunk 2077.

Não é novidade, nós já tínhamos revelado tal versão na semana passada que já tinha sido vazado. Contudo, a grande informação desta vez é que não teremos mais um outro Xbox One X customizado pela Microsoft. Agora só veremos trabalhos assim com o Xbox Series X.

Abaixo, você pode conferir o anúncio oficial do Xbox One X do Cyberpunk 2077:

Marcando o mais recente esforço do RPG da CD Projekt Red, posicionado entre os títulos mais ambiciosos lançados este ano, o pacote Cyberpunk 2077 traz seu estilo distópico para o console principal 4K. Isso combina com um controle de edição limitada, com um design semelhante marcado por batalhas, junto com o console ou vendido separadamente.

O novo controle monocromático Xbox One já está disponível, com o que a Microsoft descreve como um design “meio natural e meio aprimoramento cibernético”. Inspirado em Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves, o novo controle apresenta todos os elementos básicos do design Xbox One de terceira geração. Isso inclui um headset de 3,5 mm e Bluetooth integrado, ideal para uso em Xbox One, PCs com Windows e dispositivos móveis.

O Xbox Wireless Controller Cyberpunk 2077 está disponível hoje na Microsoft Store, custando US $ 74,99 nos EUA. O console Xbox One X será lançado um pouco mais tarde, agendado para junho de 2020, com pré-encomendas ainda a serem lançadas. No Brasil, ainda não temos previsão. Serão apenas 45 mil unidades dessa versão especial para o Xbox One X.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.