Carregando...

Acer comunica que não vai atualizar o Acer Liquid Jade Primo com Windows 10 Mobile

Acer comunica que não vai atualizar o Acer Liquid Jade Primo com Windows 10 Mobile

acer-jade-primo-2

Em agosto, a Microsoft lançou a atualização de aniversário para comemorar um ano de existência do Windows 10 para os smartphones, duas semanas o lançamento oficial para os PCs. Junto com os aparelhos Lumia da própria Microsoft, a Anniversary também abriu chegou a todos seus outros parceiros, incluindo o NuAns Neo, o VAIO Phone Biz e o HP Elite x3. O Alcatel Idol 4s já está sendo lançado com ela.

Mas cinco meses depois, não vimos sinais de que a Acer iria liberar para o seu aparelho, o Liquid Jade Primo (foto). Os donos deste aparelho solicitaram o posicionamento da empresa e nada foi dito até então.

Hoje, o site alemão Windows United informou que a Acer disse a um de seus clientes que a atualização não será lançada para o Liquid Jade Primo, devido à “instabilidade” do sistema operacional. A mensagem original, em alemão, diz:

Hallo Michael, desculpe por ter morrido Antwort! Leider führt das Anniversary Atualização para o Acer Liquid Jade Primo zur Instabilität des Betriebssystems. Da die Zufriedenheit unserer Kunden für uns an erster Stelle steht und die aktuelle Versäntechnik und einwandfrei und belastbar läuft, hein wir uns nach gründlicher Abwägung dafür entschieden, von einem Atualizar agora.

Viele Grüße, Dein Acer-Team

… que se traduz basicamente como:

Olá Michael, desculpe pela resposta tardia! Infelizmente, a atualização de aniversário para o Acer Liquid Jade Primo leva à instabilidade do sistema operacional. Como a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade liberar algo tecnicamente impecável e resiliente, decidimos abster-nos de uma atualização após uma análise aprofundada.

O Jade Primo está disponível para venda até hoje.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.