Carregando...

Adeus 2019! Estes foram todos jogos gratuitos da Xbox Live Gold deste ano

E assim terminou 2019, e agora estamos prestes a entrar no tão cobiçado 2020. Contudo, não faremos isso sem antes fazermos uma retrospectiva de todos os jogos que foram entregues gratuitamente para os assinantes da Xbox Live Gold, e do recente Xbox Game Pass Ultimate.

Tivemos um ano muito turbulento nesta parte e acusações de que o Xbox Game Pass estava sugando tudo e até canais do Youtube crescem com este tema. Ocorre que, sendo sincero, não foi o melhor ano dos Games With Gold, mas ainda assim foi muito bom. Cabe lembrar que, diferente da concorrência, são dados quatro jogos por mês, e os retrocompatívis são seus mesmo que você deixe de ser um assinante – algo que não ocorre no Playstation.

Além disso, a Black Friday da Xbox Live, por exemplo, possui muitas vantagens e muitos acreditam que são ofertas melhores que em outras plataformas. Sem falar que a qualidade do mulitplayer e jogos gratuitos para serem jogados nos finais de semana também entram na conta desse serviço.

Enfim, abaixo veja todos os jogos que vocês assinantes da Live Gold receberam:

Pelo preço da assinatura, sem duvida alguma, vale a pena. Tivemos meses fracos e totalmente dispensáveis, é verdade, mas tivemos meses gloriosos como agosto que entrou como o melhor de todos os tempos por oferecer cinco jogos gratuitos por conta da polêmica do Castlevania SOTN.

É fato, não recebemos Red Dead Redemption 2 ou Sekiro: Shadows Die Twice, mas ainda assim vimos bons títulos e outros nem tanto.  O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.