Carregando...

Adiante-se com o patch de 84 GB de Call of Duty: Modern Warfare

Quando a Infinity Ward decidiu adiar a quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, eles decidiram não dar outra data, porque a situação estava mudando. Havia muitas especulações sobre sua chegada ao longo desta semana e, embora alguns aguardavam na terça-feira, é agora que finalmente foi lançado.

A quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone traz ao Capitão Price um destaque. A novidade mais interessante do battle royale é a inclusão de eventos no meio dos jogos. Eles podem ser de três tipos (‘Jailbreak’, ‘Fire Sale’ e ‘Supply Chopper’) e influenciarão bastante o desenvolvimento, pois podem significar o retorno de muitos jogadores ao mapa. Outra novidade é o contrato do Contraband, que envolve levar uma maleta para um ponto de extração.

Além disso, com a nova temporada, chega um novo modo de jogo para Call of Duty, Warzone Rumble, no qual 100 jogadores se enfrentam divididos em duas equipes iguais em várias áreas de Verdansk. “Esse modo é orientado à ação com carregamentos personalizados, veículos e reaparecimentos rápidos”, diz Infinity Ward.

A atualização de número 1.23 deste Call of Duty doble já está disponível e chegou com controvérsia. Eles alertaram que seria ótimo, mas o que aconteceu com a versão Xbox One é escandaloso. Ocupa 32 GB no PS4 e 45 GB no PC, no entanto, foi para 84 GB no console da Microsoft. Uma anomalia que a Activision já está investigando.

Atualização: já foi corrido e a atualização no Xbox One ocupa 32 GB.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.