A Netflix anunciou que os usuários do Windows 10 podem finalmente acessar o serviço de streaming em alto alcance dinâmico (HDR), que usa mecanismos... Agora você pode assistir Netflix em HDR no Windows 10

netflix-stranger-thing

A Netflix anunciou que os usuários do Windows 10 podem finalmente acessar o serviço de streaming em alto alcance dinâmico (HDR), que usa mecanismos no vídeo para o melhor contraste e cor do conteúdo. A notícia chega a quase um ano depois que a empresa anunciou suporte 4K para a plataforma.

Infelizmente, os requisitos para HDR são os mesmos para 4K. Você precisará usar o navegador Edge ou o aplicativo UWP, que está disponível na Microsoft Store. Você também precisa de um PC mais atual, que tenha os processadores ‘Kaby Lake’ da sétima geração da Intel ou mais novos, e você precisará estar com a atualização Windows 10 Fall Creators ou mais recente.

Na maior parte, o HDR está limitado ao conteúdo original da Netflix, que inclui Stranger Things 2, Chef’s Table e um próximo filme chamado Bright, que vem com Will Smith. A empresa diz que atualmente, há mais de 200 horas de entretenimento HDR.

A Netflix suportou tanto o 4K quanto o HDR na família de dispositivos Xbox One da Microsoft há algum tempo. Baixe o aplicativo neste link.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!