Carregando...

Alan Wake chegará ao Xbox Game Pass

A mítica franquia da Remedy chegará ao Xbox Game Pass para consoles Xbox One e PCs. Nesta semana, faz 10 anos que o título foi lançado no Xbox 360 e para comemorar recebemos este presente. Agora temos mais um título do estúdio para fazer companhia ao Quantum Break ao catálogo do serviço.

A Remedy Entertainment revelou que Alan Wake chegará ao Xbox Game Pass na próxima semana para Xbox One e PC na quinta – feira, 21 de maio. O anúncio foi feito durante o décimo aniversário do jogo no Twitch.

O jogo foi lançado para o Xbox 360 em 14 de maio de 2010 e continua sendo um dos títulos mais amados desenvolvidos pela Remedy Entertainment (Quantum Break, Control) até hoje. Alan Wake é jogável através da retrocompatibilidade  no Xbox One, e uma versão para PC foi lançada em 2012.

Criado pela Remedy,  mestre da ação cinematográfica, vem um jogo de ação na terceira pessoa, repleto de chances avassaladoras e desesperadas fugas. Quando a esposa do escritor best-seller Alan Wake desaparece nas férias, sua pesquisa exibe páginas de um suspense que ele nem se lembra de escrever. Uma presença sombria persegue a pequena cidade de Bright Falls, empurrando Wake à beira da sanidade em sua luta para desvendar o mistério e salvar seu amor.

Você está ansioso para jogar Alan Wake no Xbox Game Pass na próxima semana? Deixe sua opinião nos comentários.

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.