Alan Wake retorna em novo trailer para expansão de Control, AWE

O novo trailer da segunda expansão de DLC do Control AWE foi revelado como parte do PlayStation State of Play, apresentando o tão esperado retorno de Alan Wake! Um dos grandes nomes do Xbox 360 está de volta para a atual geração, apesar de não possuir ainda um jogo próprio.

A DLC chegará ao Xbox One em 27 de agosto e contará com novo conteúdo de história e missões secundárias, além de novas armas e mods.

Como diretor do Bureau Federal de Controle, Jesse Faden deve entrar no Setor de Investigações e enfrentar a criatura que espreita nesta parte há muito abandonada do Bureau. Essa ameaça assombra o setor há anos, esperando do outro lado do Firebreak selado. Para recuperar o setor de investigações de suas garras, Jesse precisará explorar os numerosos eventos alterados do mundo investigados aqui, incluindo um da cidade de Bright Falls.

Abaixo, veja como Alan Wake está na nova DLC de Control:

A conta oficial do Xbox no Twitter até brincou, “Olá, velho amigo”:

Se você ainda não jogou este clássico, lembra-se que Alan Wake está disponível no Xbox Game Pass. Contudo, para jogá-lo com o visual moderno terá que adquirir Control e a sua segunda expansão AWE.

O que vocês acharam?

165 comments on “Alan Wake retorna em novo trailer para expansão de Control, AWE

    1. Foi bom a esperança enquanto durou, só vai mudar de nome

      Microsoft desmente fim do Xbox Live Gold e afirma que serviço “veio para ficar”
      06 Agosto 2020

        1. Já pode chorar

          Sony assegurou grandes exclusivos temporários que vão surpreender
          Grandes jogos multi-plataformas que vão chegar primeiro ao PlayStation
          Publicado por Byfelibk, em 19:23 (4 horas atrás).

    1. Nunca ouvi falar de Alan Wake. Parece “Alex Rider”, dois nomes, um “normal” e o outro um “verbo/substantivo comum/adjetivo”. Tipo Max Steel tá ligado?

  1. Mano, achei que a Sony colocaria a MS contra parede com vários jogos de terceiros fodas…Pqp esse evento beirou o ridículo.

  2. “MAAAS A SONY AVISOU QUE ERA JOGO DE PS4 E VR, VOCÊS CRIARAM HYPE ATOA, ELES AVISARAM. O EVENTO FOI BOM”

    Padrão de comentário que mais vi durante as lives, principalmente do DK e Sidão. Pelo amor de deus, que passada de pano. E tinha gente esperando anúncio da ps now no Brasil. Mostraram vários jogos indie e cartoons que vão chegar apenas ao PS5, e depois aparece gente reclamando da Microsoft e do último evento cheio de novas IPs.

          1. Não tanto como Shit Ofi Downgradeshima com texturas de PS1 🤣🤣🤣🤣🤣👇🏼👇🏼

            ttps://twitter.com/VitorBonzi/status/1288882789362917377?s=19

    1. Sony assegurou grandes exclusivos temporários que vão surpreender
      Grandes jogos multi-plataformas que vão chegar primeiro ao PlayStation
      Publicado por Byfelibk, em 19:23 (4 horas atrás)…

    2. No twiiter oficial do Playstation estava assim:

      ‘State of play returns Thursday at 1:00 pm Pacific !

      What to expect:

      * A Focus on upcoming PS4 e PS Vrgames
      * A few quick check-ins on thir-party and indie games from June’s ps5 showcase
      * No big PS5 announcements !!’

      Não estou dizendo que o evento foi bom (nem assisti), mas informando exatamente que eles anunciaram com antecedência o que esperar do evento…burro é quem não sabe ler em inglês. Então, não é desculpa….foi avisado mesmo, o que é bem diferente de umas empresas aí que a anunciam eventos (né Microsoft?), criam hype enorme na comunidade, e depois pedem desculpas….alias, ja esta se tornando rotina a Microsoft se desculpar por decepcionar os fãs em seus eventos…

  3. CADE ALAN WAKE 2 já tá na hora da MS fazer um acordo com a Remedy pra eles fazerem Alan wake 2 já que as duas empresas são muito amigáveis,Alan wake pra mim é um dos melhores exclusivos do 360,a MS devia comprar a Remedy só dizendo….

      1. Por isso eu disse pra MS fazer um acordo com a Remedy pra ela desenvolver Alan Wake 2 como exclusivo de Xbox,é tudo interpretação de texto amigo

          1. Tb acho mais provável mas é pq na minha opinião Alan Wake é 100x melhor que Quantum break

          2. Eu ainda não terminei Alan Wake pq to jogando outro game. Quantum Break eu gostei bastante. Esperando a Microsoft desengavetar a IP

  4. PIOR EVENTO DO ANO!!!!

    Xbox Game Showcase > PS5: The Future of Gamming > Inside Xbox >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> State of Play August 6th.

  5. PIOR EVENTO DO ANO!!!!

    Xbox Game Showcase > PS5: The Future of Gamming > Inside Xbox >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> State of Play August 6th.

  6. The Medium não terá Ray Tracing no Xbox Series X?
    No seu site, a Microsoft removeu a tag Ray Tracing para o game
    Publicado por ☠ Ayrton Senna, em 14:09 (5 horas atrás

    Esse lixão a 30fps e sem RT q ia matar o ps5? Kkkkkk

        1. Choro? Kkkkkkkkkkk acho que vc está muito é carente eu sei que vc não tem amigos então caso precise de incentivo eu estou aq ok? Kkkkkkk

          1. Sony assegurou grandes exclusivos temporários que vão surpreender
            Grandes jogos multi-plataformas que vão chegar primeiro ao PlayStation
            Publicado por Byfelibk, em 19:23 (4 horas atrás).

          2. Legal é temporário então jaja pode ser jogado em todas as plataformas entao como isso é uma ofensa pra caixista e sonysta?

    1. Mas desde sempre este jogo não mostrou qualquer indício de Raytracing

      Aliás, da Microsoft só Forza mostrou num trailer In-Engine a 30fps

        1. Acredito que você é doente, ou apenas está com dor de cotovelo pelo PlayStation ser pela primeira vez inferior ao console da Ms em começo de geração. O teor natural de quem tem console é comprar um novo e aproveitar o maximo das novidades, acredito que você seja daqueles que parou no tempo com seu PS1 e fica mamando dedo fazendo birra para comprar um novo. Acho muito que você pensa que todo mundo no Brasil não tenha condição de pagar 6k em um console novo e que todos são iguais a você. Só pelo seu de “Gamepass da prejuizo” é sintomas de inveja, sintomas de que “a Sony deveria ter criado isso tmb” a tecnologia flui, mas você não. Com certeza eu estarei jogando maioria desses lançamentos com Ray Tracing no Day One, pq assim como muitos brasileiro, já tenho economia para comprar um no fim do ano. Agora você, que fica na internet tentando mostrar ser o intelecto maiorial, não passa de um solitário que ri de memes e o mundo é meme pq não tem onde cair morto. É apenas a impressão que você passa com esses tipos de comentário.

          E outra, esse texto ” A sony assegurou muitos exclusivos temporario” só mostra que você ta causando muito hype para depois chorar no twitter que não era o que você esperava. Diminua a sua arrogância com esses tipos de comentário.

          Tá inconformado e quer só causar, melhor amadurecer e encerrar essa briguinha de consoles, pq certamente o Phil Spencer já tem reservado um PS5 e o mesmo vale para o diretor de games da PlayStation tendo um Series X reservado. É muita falta de ter o que fazer.

          1. Nem li, mas o único vg superior ao xbox foi o ps4, os outros foram inferiores mas venceram do mesmo jeito, resumo: ninguém liga pra poder. Switch vendeu 62 mi em 3 anos com menos poder q o xbox one q vendeu 40 em 7 anos, chutado pra terceirão da geração DE NOVO. Chora.

    1. Todos foram piores! Tanto da Sony quanto da Microsoft!

      Motivo disso! Eventos as cegas!

      Pessoalmente falando! Se um desses eventos fosse feito ao “público real”, maioria das pessoas iriam, no mínimo vaiar tal apresentador!

      Já que o “público é virtual”! Não tem um motivo qualquer pra que o tal evento seja espetacular.

    2. Evento do que?
      Edit: já descobri lendo os comentários. Nem sei como vcs tem vontade de assistir a essas coisas. Eu tava jogando meu Play2 aqui mesmo.

      1. Ah sim. Interessante isso. Gostei demais do Alan Wake e de Quantum Break, acho que vou dar uma chance ao Control também. Na proxima sale compro ele.

    1. Mas o State de hj foi anunciado com foco no PS4 e PSVR, que não teriam grandes novidades de PS5.

      Segundo rumores, haverá mais um State ainda em agosto, mas lá pro final, talvez nesse possamos ver mais algumas novidades como os recentes rumores de que a Sony tem mais exclusivos temporários de third party como FF16 e Silent Hill.

      Mas eu concordo contigo, a quantidade de indies hj foi broxante

    1. Durante o jogo vc tem várias referências a Alan Wake. Inclusive documentos falando sobre Bright Falls e como a FBC monitora a cidade depois do que ocorreu no AW. Tbm há documentos lá falando sobre o Alan Wake ter sido considerado candidato a diretor da FBC… Então como o destino dele não foi explicado nem em Alan Wake NEM em American Nightmare, talvez expliquem nessa expansão

  7. É, em tempos de pandemia, não está fácil pra nenhuma das empresas atender as expectativas dos fãs e entusiastas de consoles. Nada parece bom o suficiente.

  8. Que merda eim, um jogo desse voltar como uma DLC uma pena. A parte boa é que está de volta.
    Sonystas deve estar achando que é ezcruzivu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *