Alguns dos possíveis jogos do Xbox Game Pass de setembro já empolgam

O Xbox Game Pass é um serviço por assinatura do console da Microsoft que oferece muitos jogos, bem mais de 100. Se você é fã do Xbox, muito provavelmente você já assinou, mas ainda é um serviço em expansão e está cada vez mais atrativo. Neste mês, tivemos Ryse, Hitman, Dead Rising 2, Doom, Rage, Graveyard Keeper (no dia do lançamento), e mais.  Entretanto, o que virá no próximo mês?

O Windows Club deu ontem em primeira mão no mundo os título que deixarão o Xbox Game Pass, e dois deles são de luta: SoulCalibur e Tekken Tag Tournament 2. Entretanto, pode contar com Injustice 2 para substituí-los, já que o jogo está sendo identificado na loja como um título do Xbox Game Pass (veja imagem abaixo). A Microsoft ainda não confirmou, mas é mais do que provável que isso ocorra.

Halo Master Chief Collection é o próximo provável título, a 343 já confirmou que o levará ao Game Pass, mas só após o lançamento de uma mega atualização que otimizará os jogos ao máximo. Recentemente, o estúdio indicou que o trabalho estava perto de ser concluído. Então, poderá ser um dos anúncios da Gamescom 2018.

Além disso, especulações (e não rumores) sugerem a remota possibilidade de Fallout 76 ser liberado no Xbox Game Pass. A Bethesda está em parceira forte com a Microsoft, a beta do próximo título já foi confirmada que chegará primeiro para o Xbox One, e o Fallout 3 e 4 estão no Game Pass. Ademais, Fallout 76 será um título online, então, em tese, poderia ser uma vantagem ser levado ao “Netflix dos jogos” da Microsoft, já que quem gostar vai acabar comprando e vai reunir muitos jogadores já no lançamento.

Destarte, há algumas semanas, a Microsoft lançou um enigma para o próximo jogo que será anunciado na Gamescom para o Xbox Game Pass, e foi isso: “um vaguei sozinho, o outro acorda do sonho”. Poderia ser respectivamente “Fallout 3 e 4”, um indício possível do Fallout 76? Em Doom, o sujeito “acorda de um sonho”, mas o jogo já foi anunciado, então deve ser algum outro. Claro, pode acabar sendo Alan Wake também.

Em suam, já está praticamente confirmado que Injustice 2 estará no Game Pass no próximo mês, Halo MMC é uma possibilidade forte, mas o restante da lista ainda está pendente.

 

Obrigado Jérffeson por nos avisar no Twitter

64 comments on “Alguns dos possíveis jogos do Xbox Game Pass de setembro já empolgam

      1. Se gostar de conquista faz as do the bridge..tem guia no youtube o 10 ninja second ninja e bem dificil mais testa ai talvez vc gosta..os de luta eu nao gostei muito ..tem o melhor jogo de luta e quase nao jogo o MC 10

        1. Não é nem pelas conquistas, é mais para o cara conhecer outros jogos, afinal esse é um dos propósitos do Game Pass, a possibilidade de jogar alguns games que você não tiraria do próprio bolso para comprar =]

          1. Verdade. Com o Gamepass, a pessoa pode por exemplo jogar uns 5 jogos, revezar entre eles durante o mês, sem precisar comprar individualmente esses 5 jogos.

          2. Fato, tô jogando Rage e Doom pelo gamepass simultaneamente e logo vou começar The Division, nao conhecia o Rage e to gostando demais, era um jogo q eu não jogaria se não tivesse no serviço.

          1. Cara tem guia no youtube mais tem conquista que e foda de fazer ate com guia ..eu consegui..mais pra fazer uns pontos e bem mole com guia…

    1. kkkkkkkk Exatamente! É tanto jogo no GP que fica a dúvida de qual começar primeiro. E olha que o serviço começou a melhorar só recentemente, depois da E3. Imagine quando os principais AAA da plataforma começarem a chegar. Será impossível não ser assinante assíduo. A única reclamação minha é o dia ter só 24h, devia ter pelo menos umas 30h kkkkkkkkkkkk

  1. Rapaz ..ta ta ficando monstruoso esse serviço…os que quero sao o quantum breake e tomb raider definite edition ,red red dead 1 e cuphead sao os que estou na espera…e o halo tb quero começar na fraquia..

  2. Estava jogando o Injustice que ainda não tinha jogado no 360 agora que vou terminar mais rápido, ontem estava jogando aquele Graveyard Keeper o jogo parece legal, mas estou mais perdido que cego em tiroteio, nem comecei direito e já tenho umas 10 quests pra fazer.

  3. E ainda dizem que não temos jogos. Eu começo um jogo pensando em como vou jogar outros 10 que estão na minha lista de espera. EA Acess, GamePass, Games With Gold… tantas formas de entretenimento e nós que não temos jogos hahaha. Chega até ser cômico de tão irônico

  4. po comprei o controle arcade a pouco tempo ai tinha baixado esses dois jogos de luta pra usar nele, mas por ganhar injustice 2 e por um bem maior =D no fim no xbox eu sempre saio ganhando

  5. Queria tanto ter dado print nos comentários dos “analistas” de mercado de internet que falaram que o Gamepass era o fim da Microsoft, que já ia nascer morto, que ninguém ia assinar, que só ia ter jogo merda.

    1. Nem precisa. Logo, logo eles inventam outra “história”. Repare que todos eles somem desses posts justamente com medo de passar vergonha

      1. Eles estão cada vez menos aqui no Windows Club.
        Isso é resultado direto da gente não ter pena desses coitados nem abrir espaço para eles ficarem falando merda.
        Isso faz com que eles fiquem na IGNorantes mesmo. Lá eles falam as merdas de sempre e ganham “curtir” dos retardados coleguinhas.

  6. Os principais exclusivos nem começaram a chegar e o GP já está ficando interessantíssimo. Já são muitos jogos AAA lá que valem muito a pena. Nesse ritmo ficará impossível não ser assinante assíduo. Top!!!

  7. E o serviço vai ficando cada vez mais forte com essas adições.
    A assinatura anual tem que aparecer logo.
    Obs: trolls somem neste tipo de notícia.

    1. E possível fazer assinatura anual, basta comprar as assinaturas de 6 meses como vale presente e enviar pra vc mesmo, já garanti 2 anos assim.

  8. Gente o serviço é daqui pra melhor!! O modelo de serviço é similar ao Netflix que todos conhecem. Conforme as publicadoras foram ganhando confiança no serviço e ganhando mais assinantes, cada vez mais jogos third party vão entrar.

    E do mesmo jeito que Netflix possui seus filmes e séries exclusivos, o conteúdo exclusivo do game pass são os exclusivos Microsoft entrando no Day one, como Forza Horizon 4 em outubro. E lembrem que… quando começar a sair os jogos dos 5 novos estúdios que a Microsoft comprou, é tudo direto no game pass gente!! Gears 5, Halo Infinite também… Donos de Xbox jogam no Day one, não assiste mais primeira hora do zangado! Assinem essa merda logo!!

    E antes que falem… To fazendo propaganda SIM! Torço muito pra dar certo, eu quero é jogar mais e mais!

    1. Sim e como a netflix a MS tem que focar e conteudo exclusivo ja que depois do sucesso mais empresas vao copiar.. e por isso a Ms ta investindo em conteudos proprios ja que o foco da empresa vai ser o game pass que vai virar por streaming em algum tempo..

      1. Isso mesmo. Sair na frente vai ser muito importante. E mesmo se varias empresas tiver serviços, a Microsoft já teria um base forte.

        1. Sim e oque acontece goje em dia com a Netflix tem muitas series suas.. e isso vai ser muito importante quando ..tipo a disney fazer um serviço pra ela..

    2. O problema é se futuramente por exemplo, a Bethesda, Ubisoft, Activision decidirem fazer seu próprio gamepass, saca?

      Tipo o que está pra acontecer com a Netflix. Tem muitos terceiros tirando conteúdo de lá já.

      O melhor seria se futuramente fosse feito um acordo pra Sony, M$ e Nintendo serem as fornecedoras de serviço.

      Acho que é muito cedo, não da pra saber ainda se é um sucesso.

      1. Mesmo sendo nos moldes do Netflix, não é um conta exata. A gente tá falando de consoles, com o game pass a Microsoft/Xbox já tem, pelo menos seus fãs com uma fidelização no serviço.

        E por outro lado não vejo todas as empresas fazendo o mesmo, a Bethesda por exemplo já mostra ser parceira do game pass, com isso os dois somam. Mas agora, se cada um tiver seu serviço, vão dividir e não somar. As devs precisam dos consoles e PC’s pra vender.

        E o game pass é considerado um sucesso sim, um sucesso inicial, se vai ser duradouro é outra coisa.

      2. Do jeito que a Microsoft está investindo, nem a EA tá conseguindo alcançar, imagine as outras.

        No futuro: Amazon, Google e Microsoft porque as demais não têm força no streaming.

        1. Não é questão da EA alcançar a M$, e sim dela lucrar mais com a própria plataforma.

          Quer dizer então que Sony e Nintendo vão morrer, pq segundo vc, Stream é algo inalcançável por elas?

          Meu Deus né cara… Fanatismo tem limite.

          1. Morrer não, a Nintendo e Sony teriam que terceirizar serviços de stream. Assim como a Sony já faz com a PS Now que só existe porque a Amazon faz acontecer. A Nintendo é uma exceção pois é a única empresa que sobrevive ou vive por causa de seus exclusivos. No final das contas seria mais barato/lucrativo para as thirds colocar seus jogos nos serviços de streaming da MSFT do que ter seu próprio serviço.

        1. Bethesda pode entrar nessa brincadeira hein, tem otimos jogos com um acervo grande:
          – franquia Wolfenstein
          – franquia Fallout
          – franquia Dishonored
          – franquia The Elders Scrolls
          – franquia The Evil Within
          – Doom
          – Rage
          E logo novo Fallout, novo Doom, novo Elders Scrolls, novo Rage, Bethesda tá foda

      3. Isso é um problema mesmo. Mas tem outros pontos que temos que considerar, exemplo seria a MSFT não permitir novos serviços similares como esse no console. O próprio EA access já pode estar com seus dias contados ou não… pode ser que a MSFT permita, mas isso não faz a MSFT perder algo pois quem quiser jogar os exclusivos e outros tantos jogos frutos de parcerias só irá encontrar no XGP. Eu sei que a MSFT está investindo pesadamente em jogos próprios justamente porque o mercado tende a ficar mais fragmentado onde as devs começam a inaugurar suas próprias lojas. A Steam será a mais atingida com isso ou terá que começar a oferecer conteúdo exclusivo. Essas empresas poderiam ter seu próprio serviço, porém, mais cedo ou mais tarde, o XGP receberia os jogos das thirds porque isso só abre mais possiblidades dessas empresas lucrarem, afinal, deixar que as lojas físicas e consumidores aluguem revendam jogos de segunda mão é o único e verdadeiro ponto negativo nessa indústria pra essas empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *