Carregando...

Alguns usuários do Instagram no Windows 10 estão realizando transmissões ao vivo

Alguns usuários do Instagram no Windows 10 estão realizando transmissões ao vivo

instagram-universal

O Instagram anunciou no final do ano passado a chegada dos “vídeos ao vivo” no recurso “Sua História” do aplicativo. Isso permite que os usuários gravem ao vivo por até 60 minutos e o vídeo desapareceria assim que a transmissão fosse encerrada.

Infelizmente, esses recursos não estavam imediatamente disponíveis para usuários, inclusive em outros sistemas operacionais. Parece que o Instagram decidiu no final de tudo liberar por “ondas“. Agora, alguns usuários do Windows 10 estão compartilhando que estão realizando transmissões de vídeos.

Atualmente, no Windows 10 Mobile é possível ver e interagir com as pessoas que estão transmitindo. Esperamos que, a “liberação por ondas” ganhe novos adeptos dos PCs, tablets e smartphones.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.