Carregando...

Anthem alpha chega no próximo mês, seja rápido e se inscreva!

A Electronic Arts anunciou que um teste alfa fechado para o Anthem que acontecerá durante o fim de semana de 8 a 9 de dezembro, e se você quiser entrar, terá até 3 de dezembro para se inscrever. Então seja muito rápido e prove um dos possivelmente maiores jogos de 2019!

O alpha é uma oportunidade de ver como a Anthem está se desenvolvendo, mas a EA alertou que pode ser uma experiência “bugada”, já que “estará ajustando coisas como matchmaking e carga de servidor em tempo real”. Além disso, estamos falando de um alpha, que é uma versão prévia de uma beta.

“Esses Community Playtests são mais limitados do que o que queremos compartilhar nas demos de pré-lançamento”, escreveu a EA. “Todos esses fatores combinados significam que estamos tornando o acesso aos nossos Playtests limitado, que é de onde vem a parte ‘fechada’ do nome.

O alpha fechado Anthem será executado no PS4 e no Xbox One, assim como no PC, e você poderá se inscrever na plataforma de sua preferência, mas apenas em uma delas. Você precisará de uma conta da EA para se inscrever no alfa, e colocar seu nome não garante o acesso, então você pode acabar em uma lista de espera. Os que se inscrevem mais rápido terão mais chance, por isso o Windows Club postou isso em primeira mão no Brasil.

Haverá quatro sessões de teste sendo executadas durante o alfa, duas a cada dia e você poderá se inscrever para quantas desejar. No PC, você precisa de uma máquina que no mínimo atenda esses requisitos:

  • SO: Windows 10 de 64 bits
  • CPU: Intel Core i5 3570 ou AMD FX-6350
  • RAM: 8 GB de RAM
  • GPU: NVIDIA GTX 970 4 GB, AMD R9 390 8 GB
  • HDD: pelo menos 60 GB de espaço livre

Os playtesters aprovados receberão um e-mail com um link de download antes do início do teste, para que possam fazer o download e a instalação do cliente antes do início da ação.

E observe também o estrito acordo de não divulgação: “Tudo no Alpha Fechado do Anthem é estritamente confidencial”, disse a EA. Então, sem postagens, sem compartilhamento, sem streaming, sem nada. Faça a inscrição neste link.

Vocês querem provar o jogo gratuitamente?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.