Carregando...

Anthem está “congelando” consoles PS4, mas e o Xbox One?

Anthem foi lançado no EA Access para Xbox One e Origin Access para PC no início desta semana. Como acontece com qualquer jogo online no lançamento, ele tem alguns bugs surpreendentemente estranhos nos quais a BioWare está trabalhando. Anthem é um próximo jogo de tiro em terceira pessoa da BioWare. A BioWare é o estúdio por trás de franquias famosas como Dragon Age e Mass Effect. Anthem tem previsão de lançamento em 22 de fevereiro e é executado em resolução 4K nativa na Xbox One X. Um dos bugs estranhos é o congelamento de consoles PS4 da Sony, mas no Xbox One tem esse problema?

Assim como o Destiny, a desenvolvedoraa quer apoiar o jogo pelos próximos dez anos. Se você estiver no PC e é um assinante do Origin Access Premier, poderá jogar o jogo completo hoje mesmo. Infelizmente, outras plataformas terão que esperar mais uma semana.

Abaixo, a lista com alguns dos problemas relatados pela EA:

Bricking consoles

Alguns jogadores estão relatando que seus consoles mortos/congelados depois que o Anthem causou uma falha no nível do sistema que os desativou. Como existem vários relatórios dessa natureza, isso pode ser algo a ser considerado. A EA está atualmente investigando o problema, mas parece não haver uma solução no momento. Até agora, este problema parece ser apenas no PlayStation 4, mas o Xbox One pode não estar totalmente imune.

Não é possível retomar no Xbox One

De acordo com Michael Gamble da BioWare , “há um bug conhecido em que se você suspender seu jogo no Xbox One e voltar mais tarde e retomar, ele não será reconectado. Quando estiver pronto, mate o título e reinicie quando jogar caso contrário, ele fica na tela de reconexão para sempre”.

Javelin Preso

Um gerente de comunidade da EA com o nome de Alexander compartilhou alguns outros bugs nos fóruns da editora. Ele disse: “Se você estiver no mundo e seu dardo ficar preso em alguma folhagem, pedras ou outro terreno, abra o mapa e escolha a opção Respawn para se libertar.”

Reivindicando suas recompensas Legião da Aurora

As recompensas no jogo não podem ser reivindicadas até 22 de fevereiro, ainda não está funcionando.

Artesanato

Você precisa fazer uma missão para desbloquear Crafting e acessar sua loja. Não funciona antes disso.

Tempos de carregamento lentos nos consoles

O Xbox One e PlayStation 4 original podem ter o tempo de carregamento maior. Você apenas terá que esperar para carregar. Não parece haver uma correção para o problema, mas você pode usar uma unidade de armazenamento externa.

Personagem ausente

Às vezes seu personagem não carrega durante certas cenas no jogo.

E muito mais, o jogo conta com muitos bugs ainda preocupantes, infelizmente.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.