Anthem está “congelando” consoles PS4, mas e o Xbox One?

Anthem foi lançado no EA Access para Xbox One e Origin Access para PC no início desta semana. Como acontece com qualquer jogo online no lançamento, ele tem alguns bugs surpreendentemente estranhos nos quais a BioWare está trabalhando. Anthem é um próximo jogo de tiro em terceira pessoa da BioWare. A BioWare é o estúdio por trás de franquias famosas como Dragon Age e Mass Effect. Anthem tem previsão de lançamento em 22 de fevereiro e é executado em resolução 4K nativa na Xbox One X. Um dos bugs estranhos é o congelamento de consoles PS4 da Sony, mas no Xbox One tem esse problema?

Assim como o Destiny, a desenvolvedoraa quer apoiar o jogo pelos próximos dez anos. Se você estiver no PC e é um assinante do Origin Access Premier, poderá jogar o jogo completo hoje mesmo. Infelizmente, outras plataformas terão que esperar mais uma semana.

Abaixo, a lista com alguns dos problemas relatados pela EA:

Bricking consoles

Alguns jogadores estão relatando que seus consoles mortos/congelados depois que o Anthem causou uma falha no nível do sistema que os desativou. Como existem vários relatórios dessa natureza, isso pode ser algo a ser considerado. A EA está atualmente investigando o problema, mas parece não haver uma solução no momento. Até agora, este problema parece ser apenas no PlayStation 4, mas o Xbox One pode não estar totalmente imune.

Não é possível retomar no Xbox One

De acordo com Michael Gamble da BioWare , “há um bug conhecido em que se você suspender seu jogo no Xbox One e voltar mais tarde e retomar, ele não será reconectado. Quando estiver pronto, mate o título e reinicie quando jogar caso contrário, ele fica na tela de reconexão para sempre”.

Javelin Preso

Um gerente de comunidade da EA com o nome de Alexander compartilhou alguns outros bugs nos fóruns da editora. Ele disse: “Se você estiver no mundo e seu dardo ficar preso em alguma folhagem, pedras ou outro terreno, abra o mapa e escolha a opção Respawn para se libertar.”

Reivindicando suas recompensas Legião da Aurora

As recompensas no jogo não podem ser reivindicadas até 22 de fevereiro, ainda não está funcionando.

Artesanato

Você precisa fazer uma missão para desbloquear Crafting e acessar sua loja. Não funciona antes disso.

Tempos de carregamento lentos nos consoles

O Xbox One e PlayStation 4 original podem ter o tempo de carregamento maior. Você apenas terá que esperar para carregar. Não parece haver uma correção para o problema, mas você pode usar uma unidade de armazenamento externa.

Personagem ausente

Às vezes seu personagem não carrega durante certas cenas no jogo.

E muito mais, o jogo conta com muitos bugs ainda preocupantes, infelizmente.

Fonte

765 comments on “Anthem está “congelando” consoles PS4, mas e o Xbox One?

    1. Isso só não foi postado pq não causa treta, agora se tivesse contratado alguém q trabalhou em algum jogo da Sony já tinha saído.

      1. Jorge ta postando 1 noticia por dia, some, espera os 500 comentarios e depois volta com outra noticia de flame war. Por isso que essa merda de site ta sem respeito algum.

      2. Jorge ta postando 1 noticia por dia, some, espera os 500 comentarios e depois volta com outra noticia de flame war. Por isso que essa merda de site ta sem respeito algum.

    2. O triste é que na próxima geração, a Microsoft vai ter um console relevante por causa da compra desses estudios, dai eu vou ser obrigado a escolher entre um PS5 ou novo Xonao, ou então ter os 2

      1. Jamais terei um PS se a Sony continuar com essa arrogância,na próxima geração tu vai chegar na loja, pegar o monstro na mão e sair com 200 jogos de 4 gerações, qual console ou PC tem isso?

          1. Mente de Sonysta

            Multiplayer = ainnnnn q lixo jogar cooperativo

            Campanha = ainnnnn q delícia, narrativa emocional 10/10

            ???

  1. – “Até agora, parece que esse problema só acontece com o PlayStation 4, mas o Xbox One pode não estar imune.

    – Essa aqui que é a mídia imparcial ? esse problema de travando acontece tanto com o PlayStation 4 quanto com o Xbox One, mas pra gerar click vamos fazer uma matéria tendenciosa.

    – Esse Jorge… de um tempo pra cá so anda criando matérias cutucando a Sony, o cara descobriu só agora que console war gera clicks. https://uploads.disquscdn.com/images/8a648122727336492b66f29d24ce686b1fad25f105eee1f02b27e4a87e22caf0.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/4ae42d241a7da0629ec08ce25a4285d6b8b56b45c3e5f74d996989b0caf86ded.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/61d4ff92b30abf99377cb061512d80e35ae4e41e7d9a452b5de582e67a73d990.jpg

    1. esse problema não acontece no Xbox One, é possível que esteja a travar em alguns, mas como no PlayStation não, alguns PS têm se tornado inúteis depois do travamento.

  2. Mais uma matéria porca com o oferecimento do google translate. Parabéns. Por essas e outras que esse blog será uma eterna página de baixarias.

  3. Porra Jorge, ai não dá né véi. Tem mais noticias relevantes nos comentarios que nas noticias postadas no site. Antes, era um trampo com translate, porco, mas constante e com noticias bem garimpadas. Hoje é uma por dia, com o mesmo nivel porco e com “noticias” totalmente irrelevantes.
    Tu ta conseguindo piorar demais.

    1. Essa matéria de hoje é de extrema importância, já que a maioria dos sites só tem relatado este erro no Playstation, ai vai a pergunta, mas e o Xbox? Bola dentro do Jorge, mas confesso que as últimas tá ruim de aguentar, é uma matéria por dia, quando temos várias boas que deveriam ser noticiadas.

  4. Isso tudo culpa das pré vendas. Que fazem os jogos serem lançados mais rápido possível. Aí da nisso jogo lançado cheio de erros. Ou que acontece na maioria vem com atualizações gigantes.

  5. Segundo Klobrille (Insider que praticamente revelou toda à E3 2017 da MS e que tbm previu à compra da Obsidian), a Microsoft apresentará o seguinte na E3.

    – 2 novos jogos
    – Uma IP voltará à vida.
    – Halo Infinite.
    – Gears 5
    – Age of Empires 4
    – Novo jogo de Ninja Theory.
    – Battletoads
    – Novas informações sobre o Xcloud.
    – Mudança no valor do Gamepass.
    – Espaço para a próxima geração (Scarlett e Lockhart).
    – Reestruturação do PC Gaming.
    – Compra de 2 ou 3 novos estudios.

    https://uploads.disquscdn.com/images/aedd10e452b5465209b304295828e206554550eb183e2d9efea385d290264346.png

    1. “Uma IP voltará a vida”
      Aí vai aparecer várias matérias em sites confirmando que scalebound pode estar sendo feito

      1. Sobre isso, penso que se trata de Perfect Dark, ano passado havia rumores de que esta franquia seria revivida e que à The Coalition estava envolvida, dando suporte ao estúdio responsável, curiosamente nesse mesmo ano (2018) à MS tinha renovado o registro da marca.

      2. Não!! As matérias só aparecem quando a notícia é ruim para caixa/ caixistas, por exemplo scalebound sair para nintendo ai as matérias pipocam..

      3. auushuhas, verdade. Mas quando eu li IP comeback, acho que ele se refere mais a IP’s esquecidas e não canceladas, tipo Banjo, Perfect Dark e talz.

          1. Na verdade não tem studio first pra isso. Pois o melhor plataforma da década é da Microsoft, Ori e CUPHEAD que mesmo não sendo nivel ORI é impecavel kkkkkk

            Mas é aquela, Conker não tem studio dentro da MS que poderia ser certeza de otimo jogo, ai teria que terceirizar e assim fica dificil vir algo fodão.

          2. a ta… isso é verdade kkkkkkkkkkk… Apesar que só lembro Lucks nessa geração com envolvimento Microsoft, tem outro?

          3. recore é um jogo ação/plataforma se for considerar.
            teve o banjo do 360 que não chega aos pés dos antigos.

          4. O problema é realmente ter um studio da casa pra ficar responsavel de tal genero. Acho que nenhuma está trabalhando nisso no momento. Gostaria que a RARE voltasse a investir nisso, mas acho dificil.

          5. lucky ele me lembra muito mario 3d world de wii u, mas o lucky é um jogo muito vazio e sem graça.

          6. a camera é igual do 3d world, mesmo estilo, mexe analogico e tem uns 3 tipos de inclinação de camara, e a jogabilidade achei normal.

          7. acho que o super lucky’s tale tem um modo de exploração do ambiente mais parecido com crash. Mario 3d world, apesar de 3d, tem níveis que são percorridos “lateralmente”, de modo que a câmera (ou movimento do gamepad) são suficientes para visualizar os elementos do ambiente. Algo que não funciona mto bem (e irrita) em SLT.

          8. Legal sua opinião. Contudo, acho que eu (e a maioria) discordaremos.
            – No quesito “plataforma”, acho que não há muita discussão sobre Celeste e super meat boy como jogos melhores que os citados.
            – No quesito metroidvania (gênero principal em que se encaixa Ori), Hollow Knight é incomparável. Na verdade, mesmo no quesito plataforma, Hollow Knight é mais desafiador e criativo. Não há nada em ori que se compare ao white palace, path of pain ou mesmo greepath ou queen’s garden.

            – Cuphead é, no entanto, o melhor shoot’em up da década, com uma trilha sonora incrível.
            De qualquer modo, Cuphead e Ori mostram que há bons jogos de plataforma exclusivos da caixa.

          9. Ta, mas o que isso tem haver com que falei? O que isso muda no fato que nenhum studio first party da microsoft tem capacidade de entregar um plataforma fodão? Não sei porque citar jogos de terceiros.

          10. Pois o melhor plataforma da década é da Microsoft

            Tem tudo a ver com a frase acima!
            No mais, concordamos, não há estúdios da MS envolvidos na produção de bons jogos de plataforma, mas a MS entrega bons jogos do gênero graças a estúdios parceiros.

          11. Ori é o mais perfeito de todos, pra mim, tirou o posto de Mário velho, e olha que jogo Mário desde os 5 anos de idade.

          12. cuphead é simplesmente sensacional, eu espero que a microsoft compre logo o studio dele e se torne uma franquia oficial dela.

      1. Se houver um aumento, penso que haverá uma razão pra isso, eu chuto que eles Irão unificar Live Gold e Gamepass, algo que muita gente já havia especulado antes, afinal se o foco da MS é expandir o Gamepass pra outros dispositivos, seria estranho que o pessoal do Celular e do Pc jogassem jogos online do Gamepass, pagando somente pelo Gamepass junto do pessoal do Xbox que tera que pagar à live Gold e o Gamepass.

        Ao unificar os dois, todos pagarão pelo mesmo valor, imagino que seja algo assim: o pessoal do Xbox estaria pagando o Gamepass + Live Gold, o pessoal de outros dispositivos pagariam pelo Gamepass + O serviço de Streaming em nuvem dos jogos (ou vc espera que um Gears ou Forza rode nativamente pelo celular?)

        1. Quando penso num novo estúdio adquerido pela MS…se o objetivo realmente é diversificar e ter mais jogos distintos, eles poderiam reviver um estúdio que fechou suas portas em setembro do ano passado…à Telltale! Sem dúvida iria casar muito bem com o serviço do Gamepass, lançando novos capítulos de um jogo à cada mês, dar ainda mais sentido à assinatura mensal.

          1. concordo, seria um diferencial acertado, mesmo de certa forma nao me importando com esse tipo de jogo.

  6. Pelo que parece o sistema de arrefecimento projetado com a bunda do PS4 não da conta da quantidade de calor gerada pelo processamento de Anthem. Pois e, sonysta, vcs podem meio que jogar Anthem e ainda assar uma carninha em cima do churrasqueirastation 4. Só não abusem, pois tsso pode levar a luz azul da morte do seu console lixo. Lembrando, a assistência técnica da Sony tá andando e cagando pra vcs, bando de otario.

          1. Não to falando isso por achismo, eu vi isso em vários sites de notícias, é so por no Google “Sony lucro com hardware ps4”

          1. Cara como o Gundam ai disse, ele esta cagado em todas as plataformas(embora eu n posso dizer pelo PC) mas no próprio xbox o game estava uma merda tbm, joguei nos primeiros dias de lançamento e o jogo crashava e tinha queda de conexão toda hora, só agr q ele foi melhorar.

  7. Não é atoa que até 2017, Casey Hudson tinha informado que o desejo dele era que ANTHEM fosse lançado apenas para Xbox One & PC, mas como a EA é uma empresa multiplataforma, teria de existir para o PS4, mas só que veio cagado, igual o console.

        1. Loadings constantes é só no One?
          Tá pirando?
          Todo mundo tá reclamando de loadings constantes e demorados o tempo todo em todas as plataformas.

        2. ate no PC a parada ta assim…e as desconexao dos servidores de merda da EA ta constante tambem…

          e nisso que da entregarem um jogo nas pressas, quase sem conteudo e prometendo atualizacoes.

        3. na gameplay de CINCO horas que vi, não houve travamentos, também há o fato do condicionamento do console né, se tampar a saída de ar, ou em lugar abafado, não há eletrônico que aguente.

          1. Então o gameplay que vc viu foi uma exceção, pois tem um monte de vídeos mostrando bugs e loads longos, e Não era aquecimento, aparentemente, o jogo corrompia a organização de dados, tanto que houve casos que travou logo depois de iniciar o jogo

      1. Joguei o jogo na primeira semana pós lançamento, e oq eu tenho a dizer é q, no primeiro dia logo depois da 00:00h eu consegui entrar no jogo mas depois de mais ou menos 20min o jogo fechava do nada ou caia dos servidores, cair dos servidores eu até entendo mas crashar do nada n da né, nos outros dias ficou a msm coisa só q ainda pior, teve umas duas vezes q eu tive q entrar no game umas 3 ou 4 vezes(seguidas) pra conseguir passar do menu onde vc aperta A pra conectar aos servidores(eu cheguei a desistir de entrar no game já q toda vez q eu entrava o cooler do console ligava e o xbox ficava quente pra caraiii, dai eu desisti pra n dar problema no xbox), porem toda hora q terminava de carregar, o jogo fechava, por sinal até notei q o meu Apex tinha ficado lento nas vezes q isso aconteceu comigo, já q nas duas eu desisti de jogar e fui pro Apex, isso tudo no xbox one msm, porem agr q já passou uma semana e já teve umas 2 ou 3 atualizações, eu posso dizer q o jogo já esta rodando de boas sem ficar crashando toda hora, no máximo só acontece de vc cair do servidor do nada mas já esta bem raro disso acontecer agr.
        Enfim, os problemas n estão apenas no PS4 mas no xbox one tbm, n posso dizer sobre o X ou o Pró mas os originais estão tudo assim.

  8. PS4 sempre esquentou pra caralho.
    Só que até agora não tinha tido um puta jogo no console que fizesse ele peidar como Anthem tá fazendo.
    Aceitem, pôneis, PS4 é console fraco, hardware mal otimizado.
    Joguem mais, chorem menos.

    1. não é problema de superaquecimento, tem sido reportado casos onde o jogo trava no menu inical, aparentemente, é vazamento de memória

    2. Puta jogo kkkkkkkkkkk um lixo! So pra quem tem game pass como opçao que essas porcarias fazem sucesso kkkkkkkkk sai dae seu mendigo

  9. Infelizmente pude perceber que aconteceu essa situação com o meu Xbox One. aconteceu ontem 2 vezes, mas não é sempre, na maioria das vezes consigo jogar sem problemas. Uma curiosidade, nas duas vezes, havia terminado uma missão e estava retornando para o menu do game.

  10. Já foi deixado claro pela própria EA que o problema é do jogo não do console… então menos gente muito menos é só a EA sendo a EA.

      1. Esse está bloqueado pra mim, é só ele e o Kazuma Kyriu que tenho bloqueados. Esse aí só fala palavrão e fica rindo e o outro só manda abraços tóxicos no final de todo comentário e sai vazado..

  11. “Anthem tem previsão de lançamento para 22 de fevereiro”, tá parecendo o canal Xbox BR, ou seja, faísca atrasada rsrsrsrsr.

    1. Gráfico técnico sempre terá melhores. Mas acho que o que caracteriza os jogos do PS(alguns) é justamente a direção de arte, essa sim faz diferença. nos de xbox, RYSE por exemplo é foda graficamente, mas a direção de arte é totalmente esquecível, se você parar pra relembrar o jogo de cabeça é dificil lembrar ambientes marcantes, caracteristicas marcantes, só nos lembramos que era graficamente otimo. Sunset overdrive é graficamente absurdo? Talvez nem tanto, mas a direção de arte é impecavel e dá pra fazer uma lista de caracteristicas próprias. Talvez foi isso que fez o recente crackdown 3 ja se tornar tão esquecível.
      Os jogos da sony, oferecem otimos graficos com direção de arte impecavel, por exemplo, posso não ter gostado de God, mas a direção artistica e gráfico são lindos demais, the order também, Infamous second son, horizon, todos esses tem graficos e direção beirando a perfeição.

      Então, em numeros acredito que os jogos da PS tenham sim jogos constantemente mais bonitos, isso não significa que são melhores, poucos me fariam comprar o console.

        1. espero que nao seja ruim e facam bem feito, se colocar drama desse nivel por colocar, vai ser estranho…. no proprio trailer ela coloca uma arma na direcao do proprio time, medo disso sair cagado.

          1. Sim, você colocou Crackdown 3 na balança cara, Crackdown é jogo de detonar tudo, arcade clássico, essa mania de comparar Crackdown com jogos realista da Sony é foda, Halo e Gears são tão marcantes que qualquer porra de jogo da Sony, apesar que os jogos que mais me marcaram, foram Multiplayer, sem essa de arte, sem essa de narrativa, Sea of Thieves mesmo é um dos jogos marcantes.

          2. Mano, você falou de gráfico. Expliquei que grafico não é só textura, não é só shader, não é só resolução, frame rate e sim um conceito geral. Quer só graficos pow tem um banchmark de insetos na Xbox store que deve ser o melhor jogo do mundo então. direção de arte é se preocupar com tudo em um game, criar um universo. HALO, Gears são realmente jogos fodelasticos, mas o que quero falar é. Microsoft nessa geração não teve esse capricho constantemente em seus jogos, principalmente em seus first party.
            Veja Red Dead 2, caralho os caras tem capricho até com um prego no chão no meio da floresta. O quesito aqui é visual, se tem enredo ou não é outra coisa, to falando em construir um mundo crível.

          3. Direção de arte envolve muito além de enredo. Mas aposto que 99% das pessoas que jogou sea of thieves parou e falou “caralho, olha essa agua” “caralho, que grafico cartoon bonito”. Você em um simples frame consegue distinguir o sea of thieves.

        1. Estou com umas 20h de APEX, estou com sei lá quantas horas na Alpha de spellBreak, tenho horas e horas no multiplayer de BF, estou top #2 em diversos spots no olli olli 2, ou seja varios jogos sem foco em enredo, sem foco em apresentar graficos top de linha, zerei um monte de jogos sem esses mesmos atributos, mas sou também desenvolvedor, tenho conhecimento em desenvolvimento 3D, na parte artistica e sei que é extremamente valido admirar isso. Se você não o faz, o problema não é meu, se você não sabe admirar isso em todos os jogos, independente da plataforma, o problema não é meu.

    1. Eu estou querendo saber é sobre vc trocar a mídia física por digital se qualquer pessoa q possua xbox vai poder fazer a troca ou só quem vai ter o modelo sem leitor.

    2. Eu acho que esse console será bem aceito, principalmente se vier com um bom corte de preço pro consumidor. A ausência de leitor vai permitir oferecer um design bem enxuto e compacto, dando espaço para investir em outras coisas, como um overclock CPU e um sistema de resfriamento melhor.

      1. Oq eu mais quero é q lancem uma versão assim na próxima geração já q eu n uso mais DVD no console, mas é claro, tem q ter a versão com leitor já q tem muitas pessoas q ainda curtem isso.

        1. Eu acho que já está mais do que na hora de oferecer um console sem leitor, tem uma enorme demanda pra tal. Desde que mantendo a opção com leitor, pelo menos para os próximos 5 anos, sem problemas, pois ainda tem um público muito grande que aprecia comprar seus jogos em mídia física.

          O mercado tem dado sinalizações claras de que está preparado para receber também um console sem disco. Apex Legends, por exemplo, teve 50 milhões de jogadores em 1 mês, e sem quaisquer versão em disco, sem contar os outros jogos multiplayer com seus números astronômicos, e jogos independentes com distribuição 100% digital.

          1. Nunca foi tão bom jogar videogame, claro dependendo da nostalgia pessoal. Estou jogando Shadow of the Tomb Raider completamente imerso, ambientação conta muito o som também, tá muito bom tecnicamente, até hoje me impressiono com os games, e assim que é bom. Já tá na hora de guardar dinheiro para um futuro console que durará uns 10 anos.

          2. Acho difícil os próximos consoles terem tempo útil de 10 anos né mas espero de vdd q isso aconteça.

          3. Eu fechei o Shadow of Tomb raider esses dias, sensacional.
            Já viste lá na interface do Gamepass, na dash? Coloraram um lance de ganhar pontos ao fazer conquistas em certos jogos, dentre eles o Shadow of TR.

          1. Sim. Mas acho que o foco é diminuir o preço. Eles poderiam manter o preço e aumentar a memória

    3. Em mais de 1 ano de Xbox eu só tenho um jogo em mídia física, que é o Gears Ultimate Edition, mas tenho mais de 90 jogos em mídia digital comprados. Se na próxima geração tiver um Xbox sem mídia física, eu vou compra-lo ao invés de pagar mais caro por um recurso que não vou usar. É uma boa alternativa.

  12. Geralmente os jogos da EA não dão esses tipos de problema. A impressão que dá é que esse jogo parece ser muito ”avançado” para os consoles atuais.

    1. Realmente a Sony não sabe brincar, ela exige assinatura da plus para o console fazer download dos jogos no modo repouso (equivalente a inicialização imediata do xbox).

        1. Isso mesmo, da mesma forma que se cobra pelo básico como download em segundo plano ou sincronização do save em nuvem (E mesmo pagando ainda é limitado) A sony é a única empresa que faz isso.

          A live é opcional sem ele vc ainda pode sincronizar seu saves ou fazer downloads como console desligado.
          A Sony tem alguns contratos que permitem que jogue os F2P sem pagar, a epic e a respawn pagam a conta, mas falar isso de forma generalizada é induzir ao erro, já que não são todos os títulos.

        1. Não sou desonesto muito menos lunático, mas pelo que vi vc não tem ps4 ou é fanático mentiroso.

          Ou não sabe ler…
          Faça o seguinte, entre em configurações, sistema e download automático, em seguida marque o checkbox download automático. Logo abaixo a frase:
          Se for membro do PlayStation plus, obps4 pode baixar arquivos no modo repouso.

          Achou poney? Não, segue o print!

          https://uploads.disquscdn.com/images/2f5b43f080b8ef618a1fba2ab1cf635eeb31f5b1f11aeeb13de5bae924cd8099.jpg

        1. Descobri sabado quando fui trocar o HD externo do ps4 ele pediu 72 horas para mover 1.5 tb do HD interno para o externo é inviável (muito lento) por isso, optei por excluir tudo e instalar novamente (ao menos assim o console não ficaria bloqueado) e descobri mais essa novidade na mercenária azul.

      1. Pior que a Sony tem essa mania. E as atualizações no ps3 que só é automática pra quem tem plus? Fazer backup dos saves em pendrive tem que ter plus.
        Coisas que não ocuparão servidor nem nada tem que ter plus.

    2. Pelo q eu saiba, o único q já tem data de lançamento ai é o Days Gone, n sei sobre o terceiro já q nem sei q jogo é esse, mas o resto eu acho bem difícil q cheguem esse ano, maaas pra vcs poderem se divertir com os jogos q vcs tanto clamam para ter, eu espero q lancem tudo esse ano ainda

      1. Saiu essa confirmação na DESTINATION, só o Ghost of Tsushima que não foi dado certeza, inclusive o Last of Us 2 dizem que sai dia 25/10/19 tbm espero que sai todos esse ano.

        1. Pelo q eu acabei de ver só dando uma leve pesquisada no google é q o last of us 2 só tem um RUMOR de q ele irá lançar em outubro desse, o Death Stranding nem tem data e olha q o Kojima falou q iria lançar o game antes de 2019, logo eu n teria muitas esperanças nele, mas como eu disse acima e repito aqui, espero q saiam todos esse ano ainda tbm.

          1. Olha um representante da Sony falando com todas as letras que esse é o lineup 2019 tirando o Ghost, eu acho que já passou do nível “RUMOR”… essa data é vazamento de outros insiders.

          2. Se TLOU2 for lançado em outubro, ou ele vai “ganhar” o GOTY em dezembro ou então vão criar uma outra categoria no TGA 2020 “Os melhores do ano passado” e irão dar para ele, sendo retirada do TGA 2021. É certo! Cartas marcadas!

          3. Vamos ver se o Kojima vai ser macho de fazer com o Reedus o mesmo que fez com o Hayter, dublador do Snake no MGS…

            Talvez não, já que ele tem tesão em atores famosos e o Hayter era um VA.

    3. Sony capricha muito em seus exclusivos. Isso é bem notável.

      Até na porcaria do The Order ela caprichou no visual. Não adiantou nada, pois o game é muito chato. Mas enfim.

      Eu curto demais o estilo enredo, drama, cinematográfico desses jogos. Jogo pode e deve ser uma ARTE.

      Quando o cara vê um cracudão saindo sinceramente não se entende o que a Microsoft pretendeu com esse game. O jogo é de celular, francamente.

      Vamos ver se Halo Infinite salva o ano. Será um grande jogo para quem curte a franquia como eu.

    1. poooo tu é sortudo msm pq nos primeiros dias de jogo o meu crashou pra caraii, teve umas duas vezes q eu abri o jogo 3 ou 4 vezes seguidas pra poder passar da tela de “conectando nos servidores” pq toda hora estava fechando o game nessa parte, e isso sem contar as vezes q crashou quando eu estava no meio de uma incursão ou fortaleza.

      1. Tenho o jogo desde o dia 25, e pra o pessoal que joga comigo tbm está tranquilo. Joguei umas 3 horas hj e mais uma vez não tive nenhum problema. Gt: iurimelos

        1. Agr o jogo já esta de boas, a questão é q no lançamento ele estava uma bosta. GT: BRFalcon se quiser add depois pra jogar umas missões no grão mestre um pra cima, se n tiver lvl 30 n tem problema eu tenho outras armaduras pra upar tbm.

  13. O jeito vai ser a Sony anuncia o ps5 nessa e3 pro final do ano já o console já roda tudo capado e agora nem aguenta mais rodar o jogo.
    A é eles não vão estar na E3.

      1. Não sei pq ele choraria já q seria apenas um console, se fosse pra ele chorar deveria ser pelos jogos e n pelo console em si mas tudo bem né.

  14. Anthem virou exclusivo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PS4 não aguenta o báck kkkk
    Dessa vez vai ser motivo de chacota.
    Quando eu tinha PS4, era só colocar um ovo em cima que fritava. Até parece que aguentaria o anthem kkkkkkkkk

  15. No Xbox one x tá rodando bem o jogo, e os loadings não são demorados como a galera tá reclamando, e esse jogo estressa o video game, o PS4 pequeno com aquele sistema de resfriamento excelente vai zuar mesmo

        1. então quer dizer que o fallout é um jogo mal desenvolvido extremamente bugado, sem criatividade. e a culpa disso é do marketing ?

          1. Não ele foi pro marketing do AppBox porque é mal desenvolvido extremamente bugado, sem criatividade, Sony nunca aceitaria ou teria interesse nele… distorce não.

          2. kkkkkkkk pelo amor de Deus, fallout é uma franquia já estabelecida, até parece que a sony testa o jogo pra ver se ta bom pra fazer o marketing. se não nunca ia investir em no man’s sky, ou ter knack 1 e 2 como exclusivo.

          3. A franquia é ótima 76 foi um flop gigantesco, vc acredita mesmo que uma empresa faz marketing de um produto sem testar ele? nem que seja uma versão alpha só pelo peso da franquia (No caso do Anthem isso já que vc citou já cai por terra por ser uma nova IP), difícil hein… sim No man’s sky(No lançamento, dizem que hoje ele esta decente) e Knack 2 lixos ai foi a Sony dando tiro no escuro mesmo.

    1. Baita compromisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      só quem já precisou da garantia ou um reembolso de verdade sabe como funciona mesmo!

  16. Como o espaço é também para o PC, dica de um monitor espetacular. Única crítica é o preço que no Brasil é sim salgado. Infelizmente. Mas isso aqui é animal a imersão. Nunca mais tive vontade de jogar em TV 4K HDR ou monitor 4K, que seja.

    Até agora é a experiência mais incrível que já tive esse monitor gamer aí.

    E o preço é semelhante de uma boa TV 4K, então por isso faço a propaganda. Quem joga no PC pense muito bem antes de comprar algo. Leia comentários, tire experiências com pessoas que já usaram de tudo um pouco. Dinheiro não nasce em mato neh.

    NO ENTANTO, aconselho comprar quem usa também para trabalhos em geral, tipo edição de textos, precisa de duas telas etc. Apenas para jogar eu acho um gasto bem elevado para um monitor. Particularmente NÃO COMPRARIA se o foco fosse SÓ ISSO.

    Mas quem está pensando em “unir o útil ao agradável” está aí uma recomendação que vale muito a pena.

    https://uploads.disquscdn.com/images/9248b607ce23faa1d2614496ada113ae292e50cdd392a0fa2def438652baa60c.jpg

    1. Excelente monitor, tenho um Xl2420Z(Antigo) depois que vc se acostuma com 144hz fica difícil voltar pra 60hz, recomendo Acer, Asus e Benq/Zowie excelentes marcas pra quem quer um monitor +100hz fullHD ou 4k.

      1. depois que vc se acostuma com 144hz fica difícil voltar pra 60hz

        Falador comigo passa mal, você não é o cara que joga God of War no Ps4 a 30 fps?

        1. To falando de PC lá vem a ovelha falando de Goty Of War, PC jogo de forma seria tudo no low pra ter o máximo de fps com mouse e teclado a menos de 1 metro do monitor, no PS4 PRO jogo deitado no sofá com o controle a uns 4 -5 m da Tv totalmente relaxado só curtindo o jogo, 2 experiências bem diferentes, todos os jogos com gráfico bom é 30 fps nos consoles dessa geração inclusive no “monstro” do 4k dinâmico.

          https://www.youtube.com/watch?v=xepW3bAyeeI

          1. Entre nós, o One X já caiu de 30 fps em alguns jogos. Mesmo sendo ele bem mais potente que o pro.

          2. 65 % dos jogos são em 4K dinâmico. Atinge 4K nativo, mas fica descendo a resolução também para manter uma estabilidade maior. Sim, a grande maioria segura bem 30 fps.

            Mas teve jogo que, segundo a DF, há quedas abaixo de 30 fps. Chegando a 25 fps no One X. Não lembro de cabeça agora, mas tem.

            Ninguém vai prejudicar sua experiência em console se um game cair para 29 fps… isso é muito rápido.

          3. 65 % dos jogos são em 4K dinâmico. Atinge 4K nativo, mas fica descendo a resolução também para manter uma estabilidade maior. Sim, a grande maioria segura bem 30 fps. Praticamente todos.

            Mas teve jogo que, segundo a DF, há quedas abaixo de 30 fps. Chegando a 25 fps no One X. Não lembro de cabeça agora, mas tem.

            Ninguém vai prejudicar sua experiência em console se um game cair para 29 fps… isso é muito rápido.

          4. Tudo depende da percepção da pessoa, isso é muito subjetivo. Se vc acostuma com 30 fps e não está habituado a jogar a 60 fps ou perto disso, para vc será tranquilo 30 fps.

            Se um cara acostuma com 100 fps, 120 fps, 144 fps em jogos de tiro vai sentir uma boa diferença se jogar a 60 fps sim.

            Tem gente que joga abaixo de 30 fps e não vê problema.

            O importante é procurar se acostumar com aquilo que tem. Até para não ser uma pessoa INSATISFEITA neh 🙂

            Eu acho tri desconfortável 30 fps. Se precisasse eu baixaria resolução e até gráfico para ter 60 fps ou pelo menos algo parecido com isso. Acima de 60 eu vejo como “lucro”, não acho tão importante. Mas cada um é cada um nisso.

            No PC com gsync vc pode jogar abaixo de 60 (tipo 40-50 fps), como disse, e ainda assim ter uma imagem suave e confortável.

          5. Tudo depende da percepção da pessoa, isso é muito subjetivo. Se vc acostuma com 30 fps e não está habituado a jogar a 60 fps ou perto disso, para vc será tranquilo 30 fps.

            Se um cara acostuma com 100 fps, 120 fps, 144 fps em jogos de tiro vai sentir uma boa diferença se jogar a 60 fps sim.

            Tem gente que joga abaixo de 30 fps e não vê problema.

            O importante é procurar se acostumar com aquilo que tem. Até para não ser uma pessoa INSATISFEITA neh 🙂

            Eu acho tri desconfortável 30 fps. Se precisasse eu baixaria resolução e até gráfico para ter 60 fps ou pelo menos algo parecido com isso. Acima de 60 eu vejo como “lucro”, não acho tão importante. Mas cada um é cada um nisso.

            No PC com gsync vc pode jogar abaixo de 60 (tipo 40-50 fps), como disse, e ainda assim ter uma imagem suave e confortável.

          6. Realmente, 30 é algo ruim pra quem está acostumado a 60, como tenho tv 60, então não posso falar dos 144hz.

          7. 144 hz vc nota de cara a diferença no deslize do mouse. E em jogos mais competitivos faz uma boa diferença. Jogos em geral eu não acho. Mas monitor de PC, se possível, o cara tem que ter um hz maior de 60. 60 hz está ficando defasado. Nem falo para JOGAR, falo mais para USO GERAL mesmo.

            Em TV não sei como seria 120 hz nativo. Se um filme ou programa está rodando a 60 quadros, adianta algo a TV ter 120 hz? Não sei. Inclusive se o filme está a 24 quadros, que adianta uma TV de 60 hz? Não entendo de TV, então não sei como fica isso tudo.

            Mas eu sinto que 60 hz em TV é pouco. Minha TV também é 60 hz (praticamente todas as TVs são, inclusive 4K) e na imagem em movimento eu noto um certo desconforto, um RASTRO.

            Fico me perguntando se a indústria não deveria focar em 120 hz e 120 fps em vez de maior resolução. Será que um programa no netflix a 120 quadros não seria mais bonito e confortável que a 24-30, 60?

          8. Estamos acostumado a 24 nos cinemas, pra falar a verdade, filmes são melhores assim, sempre joguei a 60 e sou mediano em jogos de fps, na verdade, dou um trabalho legal, mas é aquela coisa, estou acostumado com os 60, se pegar 144hz, pode ser que note algo.

          9. Para mim fps alto não tem relação alguma com “ter vantagem”. Eu procuro 60 fps ou acima disso para ter uma melhor experiência. Uma imagem mais bonita e fluida em movimento. Jogo pouco online. E quando entro não penso em ter vantagem alguma. Só me divertir mesmo. Praticamente só jogo campanhas.

          10. Mas tem vantagens, pega um cara que joga Fps 30 vs um com 60, eu mesmo não consigo jogar, parece outro game.

          11. Sim, deve ter. Mas só quis dizer que fps alto para mim não é essa a motivação. Eu penso em ter uma melhor qualidade, só isso. Para a MINHA experiência e diversão. Abraço.

          12. Tipo por qual motivo estão fazendo TVs com 120 hz nativo, se filmes e jogos em consoles estão a 24, 30 fps, no máximo 60 fps?

            Já pensei sobre isso. Não é contraditório?

            Porque para o público do PC que essas TVs não são feitas…. quem joga no PC vai preferir um monitor gamer, em geral é isso.

            Para que serve uma TV de 120 hz?

          13. E nada contra “4K dinâmico”. Até acho uma técnica interessante e boa. Mas 30 hz é sim algo bem defasado já. Então o console veio na casa de 4 mil, hoje 3 mil, chorando muito 2.500,00 para estar ainda no padrão tv de tubo 30 hz.

            E o PC que é “muito caro”. Aham.

          14. Sabe o canal detonando geek do barbudo lá? É dele a informação. Ele juntou a fonte, tudo certinho.

            Cerca de 65 % dos jogos são 4K dinâmico, e a grande maioria no padrão “tv de tubo” 30 hz. Claro que ele não fala assim brincando hehehe mas é a realidade cara.

            Posta aí um link de uma TV moderna a 30 hz.

          15. Então dá pra voltar atrás né? Hipocrisia a gente vê por aqui, são todos jogos, essa merda de, não volto atrás mais, é conversinha de nego que não tem nada pra fazer. Quer apenas aparecer. ” Olha aqui, comprei este monitor de 144hz, não volto atrás mais”. Ai tá, o cara jogando a 30, as vezes abaixo disso no PS4.

          16. Não adianta nada ter monitor 144Hz e não jogar com ao menos 120fps não faz muita diferença.
            Se o bloqueado usa um ps4 nesse monitor, é a maior piada que já vi.

        2. Eu já experimentei 144 hz e para quem foca em fps é tri show. Diria até necessário se o cara é mais hardcore nesse tipo de jogo. Agora para jogos em geral não vi necessidade. Mesmo fps sem ser competitivo 60 fps já fica suficiente.

          E no PC com gsync um game até abaixo de 60 fps fica suave.

          Eu valorizo mais 100 hz ou mesmo 120 hz e 144 hz na questão do uso geral no PC. Tipo o mouse fica outro mundo deslizando em monitor com frequência assim.

          Claro que um jogo a 100 fps, 120 fps é melhor que a 60, mas não sinto muita necessidade disso nos games em geral.

          Mais importante que fps elevado é ter freesync ou gsync. Na minha experiência é isso que percebi. gsync é fantástico e esse tipo de tecnologia deve ser DETERMINANTE ao escolher seu hardware.

          Usar NVIDIA em monitor freesync é furada (salvo algumas exceções em que isso foi liberado). E vice versa. Tem que escolher monitor com base na GPU que vc usa mesmo. Pois é MUITO DIFERENTE, essas tecnologias são tri importantes até para ECONOMIZAR depois. Como disse, um game abaixo de 60 fps com gsync fica suave. Mesmo estando abaixo de 60. Sem esse tipo de tecnologia o cara se forçaria a ir trocando mais seguido de GPU. Com gsync isso não é necessário. Então vc GASTA MAIS no começo (gsync é caro), mas ECONOMIZA depois não ligando mais se o game estiver com alguma queda abaixo de 60, por ex. Tranquilo com gsync a variação de frames.

  17. Pra mim é claro o porquê: a plataforma prioritária é o Xbox One. Mesma situação do Destiny 2 que não roda a 4K60 no X porque a Sony impediu a Activision de fazê-lo. Dessa forma, o desenvolvimento do Anthem no PS4 foi levado nas coxas.

    O Xbox One hoje tem um SDK fodido (especialmente o X), então é natural ver as desenvolvedoras o priorizando. O que não é natural é um desleixo tamanho que queime o console da concorrência.

    Torço pra que a EA não apenas reembolse o jogo como também pague os consoles novos dessa turma. Por outro lado, é uma delícia saber que tem muito fanboy que defendeu a Bungie na palhaçada do Destiny 2 e hoje está com a casa cheirando fumaça.

      1. Eu não me lembro do que escrevi mas o meu raciocínio foi que talvez esse problema tenha sido constatado nos testes, a EA disse que só conseguiria solucionar capando os gráficos e a Sony disse não.

        Mas isso também é só uma das hipóteses.

    1. A coisa é séria. Console danificado. As vezes nem é um fanboy de playstation o dono, complicado. O jornalismo geral tem que investigar isso aí, nem é o de games. Fiscalizar a assistência que os donos de ps4 devem ter nessa hora.

      1. Pelo que vi quando o jogo trava, o dono tem que ir correndo e desligar o console, Anthem causa um erro de sistema.

        Mas zerei ele no X, apesar de alguns erros de conexão se saiu muito bem. É um jogo online e a galera trata ele como um single player. Após zerar o jogo ainda há conteúdo. Tem muita história para ser contada. Ja estou com mais de 24 horas no game e gostando muito!

    1. Isso ai é só no Brasil né? Se não for, é impressionante que na Steam, jogos indie tem o dobro de jogadores do que esse BF lançado em todas as plataformas.

    2. Para jogar um FPS tranquilamente nada melhor que um console…. Quer se incomodar jogue no PC, penso que isso seja um reflexo dos gamers.

      1. fps o ideal é jogar acima de 60 quadros.

        Online eu acho console mais vantajoso pela igualdade de hardware. Apenas isso.

        Não pela experiência. A experiência no PC é bem melhor online pelo fps elevado e monitores com hz acima de 60.

        Eu jogo muito pouco online. Quase nunca para ser franco. Prefiro jogar sozinho mesmo campanhas.

        1. No geral a experiencia gráfica no PC vai ser muito melhor mesmo desde que você tenha dinheiro pra investir. Infelizmente pra quem gosta jogos multiplayers o PC ainda não é legal devido a existência absurda de hacks.

          1. “No geral a experiencia gráfica no PC vai ser muito melhor mesmo desde que você tenha dinheiro pra investir.”

            Uma 1060 6GB já fica bem melhor que One X em gráfico e performance. E se quiser 4K capado ela concede também 30 fps com gráfico bem capado. Se vc acha isso interessante…. 4K capado a 30 fps…. eu não acho. Mas enfim, cada um com seu gosto.

          2. Cada um com seu gosto. Só não venha dizer que One X é barato e um PC com 1060 6 GB é “muito caro”. Quem diz isso está enganando o consumidor.

            Não venha falar de PC de 4 mil, 5 mil, 6 mil, pois não estamos falando de PC high end e sim de algo que fique o mais próximo do console.

            Ainda assim, como disse, uma 1060 eu acho que rende mais que one X, pois vc, configurando, sempre pode ter 60 fps e até mais que isso.

          3. Eu sempre vou achar que o console é “melhor” que um PC, na questão de custo e comodidade, mas sim, isso é um gosto pessoal, mesmo trabalhando com informatica no dia a dia eu adoro a comodidade e praticidade de um console, você compra e sabe que por um bom tempo todos jogos lançados vão rodar nele da melhor forma possível para aquele hardware. Mas sim isso é pessoal.

          4. Tudo bem desde que vc não diga “pc é muito mais caro”, sendo que estamos falando de jogar a 30 fps.

            A discussão toda ela é por isso. Inventar um PC de 5 mil reais e dizer para o consumidor “compre one X, senão vai ter que ter um PC de 5 mil”. peraí neh……

          5. Isso não vou dizer, posso até dizer que um PC com o mesmo poder de um XBOX ONE X vai sair mais caro, isso todos sabemos, pois os consoles são mais baratos na sua fabricação e as empresas não visam tanto lucro na venda de hardware e sim dos jogos em si, isso não podemos negar. Mas claro que com um pouco mais de dinheiro você compra um PC tão bom ou até melhor (depende do quanto quer gastar) que o XONEX isso é um fato….

          6. Diz para mim que One X é bem mais barato que um PC high e eu concordo na hora.
            Diz para mim que um PC semelhante ao console em performance em 4K é bem mais caro isso é MENTIRA. E estou falando de 4K, porque se for usar em
            full HD ou 1440p (muito melhor que 4K para essa proposta aí), então uma
            1060 6GB é bem melhor que One X em gráfico e performance.
            Esse é o ponto. Vcs comparam realidades completamente diferentes.
            Vc quer comprar uma mercedez pelo preço de um carro de 50 mil. Um bom carro, mas que não é uma mercedez neh. .

          7. Cara então, fiz muitos mas muitos testes e não consegui montar nenhum maquina com o poder do X por 2200 reais, o valor de XONEX hoje. Realmente as realidades são diferentes, e eu coloco em comparação apenas o quesito JOGOS, ou seja comparo 2 maquinas de jogos, eu sei que PC tem infinitas outras utilidades (eu ganho a vida com isso) mas eu simplesmente não consegui montar maquina nenhum com a mesma qualidade e valor, pra ser sincero a unica maquina que eu vi rodando forza horizon em 4k a 30fps sem engasgos foi com uma 1070 e não uma 1060 mas talvez alguma 1060 OC de boa qualidade consiga também.
            Um outro ponto é que quando o X foi lançado estávamos em uma época difícil de encontrar VGA a baixo custo, lembro de ter pago 2600 no meu X quando na época esse era quase impossível achar boas VGA com baixo custo. E sabemos que pra rodar um jogo precisamos muito mais do que uma VGA.
            Creio que hoje com a baixa das minerações, conseguimos montar um PC com características bem parecidas e com um preço semelhante (ainda um pouco mais caro), mas na época que foi lançado o console era quase como chamar de “burro” alguém que comprasse uma VGA no lugar de um console, pois o valor era muito absurdo.
            O que conseguimos montar hoje com 2200 ?? Acho que ainda não conseguimos ou estou enganado ?

  18. O Xbox também esta esquentando, o jogo usa muito CPU onde causa o problema, porém o Xbox é um console mais frio então é raro.

    Anthem é absurdamente pesado, devia ser lançado apenas Next-Gen e PC.

  19. Jogo no meu XBOX One X, e não tenho problemas com desligamentos,
    travas, congelamentos, temperaturas, e outros relacionados ao hardware
    do console. Estou jogando um jogo que é compatível com esta geração.
    Como você bem falou (CPU sony), a arquitetura do PS4 e PS4 Pro não são
    projetadas para jogos que exijam muito da CPU. A Sony já sabia disso
    antes mesmo de lançar o console, ele já esquenta com jogos simples,
    qualquer jogo do mesmo formato do Anthem que uma desenvolvedora fizer
    nos anos futuros o Playstation sofrerá em seu desempenho x temperatura.Acho
    injusto sonystas pensarem apenas no lançamento do PS5 (mesmo ele não
    tendo dinheiro para comprar um PS5), e “abandonando” esta geração, tem
    muitos brasileiros que tem apenas os consoles da geração passada
    X369/PS3 e muitos ainda migrarão para esta, teremos bons jogos para
    rodar no XBOX ONE/PS4 no mínimo por 03 anos. As empresas não darem a
    devida atenção para este público é um desrespeito com o consumidor e
    jogadores achar que o PS5 já está no lugar do PS4 é aceitar
    mediocridade. Jogos como Forza 4, Metro Exodus, Red Dead 2 e Anthem
    mostram que esta geração tem muita coisa para mostrar.

    1. Errado quanto à arquitetura. Ambos PS4 e Xbox One usam AMD Jaguar com arquitetura x86-64… O que muda é coisa de 1 décimo de Clocking entre uma e outra que é algo irrelevante em clockings acima de 1.3
      O jogo estar tendo travamentos tem a ver com a programação para o sistema (software), e possivelmente para a GPU, não tem a ver com a CPU.

    2. Ambos dividem o mesmo Hardware com apenas diferentes GPUs, diferente da geração passada ambos são extremamente limitados!

      Quem diz q não ou é Fanboy ou é leigo em hardware!

      1. Quando falo em Arquitetura, se diz o console por completo. Se é tudo a mesma coisa, o ONE deveria esquentar a mesma coisa, algo que não acontece.

    3. Kkkkkkkkkkkk fanboy alienadao, suas palavras foram bem colocadas e sao exemplos para quem desde o inicio da geraçao sofreu: xbox one( kinect obrigatorio e ainda prejudicava o desempenho do console), xbox s( drive 4k, pra usar o kinect tem que compra um adaptador no valor de 40 % do console), xbox x kkkkkkkkkkkkkk ( obrigou os trouxas a comprar uma tv 4k) mas pera la kd os exclusivos AAA??????? Quem tem um ps4 fat( jogou tranquilamente uncharted 4, gow, horizon, spoderman!) E vc me vem com Anthem kkkkkkkkk jogo lixoso! Me fale agora babaca quem abandonou quem kkkkkkk xbox x é geraçao 8.5 seu trouxa!!!! E essa bosta nao dura nem mais 1 ano e meio, quando for lançado o ps5 e o scarlet! Vc ta querendo usar o Brasil como base de consumidores de game, arrego? Kkkkkkkkkk vai jogar game pass mendigo no seu xbox x vai…… vc sabe muito!

        1. Trouxa é um alienado que compra um console que nao produz nenhum exclusivo AAA? Pra que serve? Prq contar vantagem de hardware e jogar jogos da game pass? Kkkkkkk vai catar latinha vai

      1. Game Pass = 29,90
        NetFlix = 27,90
        Spotify = 26,90

        Continue com a sua mente de mendigo, enquanto eu jogo. Um dia a Sony faz igual e aí você para com essa choradeira.

      2. Vamos lá;

        Kinect – meus filhos gostam, eu não.

        ONE S – Blu-ray 4K. HDR / 4K Ultra HD Blu-rayTM nativo. Áudio espacial com áudio imersivo pelo Dolby Atmos e DTS.

        ONE X: Games que EU estou jogando; Gears 4, Forza 7, Forza 4, Ori (triple A, todos 4K), Metro Exodus(4K), Anthem(4K), AC Odissey (4K), Tomb Raider Shadow (4K), Call of Duty WW2 (4K), Mutant Age, RE2 e Read Dead 2 (4K). Mês que vem sai DMC 5 (4K) e neste ano mais três Microsoft. Ainda não consegui terminar todos e não conseguirei terminar todos os games que elas lançaram e lançarão. Acho que está bom, né? E (EU) não gostei do Crackdown 1,2 e 3. Onde tem o fanboy aqui? Se o Anthem não funfa no seu console, não é problema meu.
        Estarei com o meu ONE X no mínimo por 03 anos. A nova geração não terá tantos jogos bons de início, isso aconteceu em todas as gerações passadas. SE vc tiver um PS4 continue com ele. Anthem só é lixo porque você não jogou. FIFA/PES estão aí faz anos e sempre tem bugs, mas como é joguinho preferido joga sem reclamar

    4. Hoje em dia as engines como Unreal 4, Unity, id Tech 6 e até Frostbite 3 facilitam a conversão pra hardwares antigos, vide os ports pra Switch de Doom Eternal e MK 11. Acho que a geração atual aguenta uns 3 anos ainda.

    5. Em termos de arquitetura geral, Ps4 pro e Xbox One X partilham da mesma família de GPUs e GPU AMD, apenas com as devidas customizações feitas por Sony e MS. As maiores diferenças do Xone X face ao ps4 pro estão ligadas a design industrial, com o X usando um sistema de refrigeração superior, podendo assim oferecer mais poder de processamento numa caixa bem menor.

      Sobre a geração de consoles, o interessante de constatar é que caso venha a se confirmar o “XBox One S All Digital Edition”, sem discos, menor e mais barato, o Xbox One console terá uma longevidade maior que o previsto inicialmente (o console já tem quase 8 anos). Essa é uma proposta que para mercados como o brasileiro, tende a ter uma grande aderência, pois uma grande fatia do público leva muito tempo para migrar de um console para o outro, por razões sócio econômicas.

      O fato de ser 100% digital ao meu ver não será problema. Uma grande parcela do público já é
      adaptado para as demandas totalmente digitais, onde serviços como o Gamepass caem como uma luva.

      1. Concordo contigo. Ainda existem muita gente que possuem e compram um PS2 (ainda vendem nas Americanas, Submarino, Casas Bahia…) por não ter condições de comprar um mais recente. Tem gente que pensa que uma mãe dará um PC Gamer de R$4.000,00 para uma criança jogar, sendo que na casa deles tem um orçamento apertado.

        1. Eu imagino que quando sair esse Xbox One S 100% digital, a MS fará vários bundles com o Gamepass. O público mais entusiasta, aquele que frequenta fórum, tem um perfil mais early adopter mesmo, de já ficar conjecturando a “proxima geração” e tal muito antecipadamente, mas a empresa está correta em oferecer um console de entrada focando no “custo x benefício”, fidelizand esse cliente por meio de uma assinatura mensal.

          Se formos contabilizar a bico de lápis, R$29/mês (sem contar os meses de promoção) é menos o que muita gente gastava por mês comprando jogos piratas. Mas claro, mesmo fazendo a ressalva que o Gamepass é um serviço de aluguel, funciona como um meio para se ter acesso mais fácil a jogos, tanto em termos econômicos, como em termos funcionais. Caberia até um debate filosófico sobre como serviços de assinatura estimulam a jogar mais e melhor, mas fica pra outra ocasião.

          Hoje é a melhor época para se jogar videogames. Eu me lembro nos tempos do Mega Drive que antes de eu comprar o jogo que queria, eu alugava algumas 1 horinha perto de casa, ou simplesmente trocava cartuchos com os amigos da escola. Foi uma maneira que eu entrava para contornar as dificuldades da época. Hoje em dia a oferta de consoles, jogos e serviços é bem mais diversificada, onde a última coisa que o jogador fica é sem ter o que jogar. 🙂

  20. # FATO!

    Essa geração é ruim, a geração passada os consoles batiam de frente com os PCs, era raro alguem ter um PC de ponta fora q era muito caro, hoje 4.000 R$ se monte um PC muito superior, inclusive em CPU onde os consoles falham.

    Não é opinião minha é a realidade, quem vem de varias gerações atras sabe q eles não evoluíram em nada, muito pelo contrário houve sim Downgrades na parte de física e frames por segundo.

    Espero q na próxima saiam consoles decentes com CPU + VGA dedicada como eram o PS3 e X360!

    1. Não faz sentido. Essa geração não é boa por que não compete com um PC?? Hoje ainda é raro ter pessoas com PC de ponta! R$4.000,00 em um computador não é para qualquer um. A realidade do Brasil é que muitos não tem o console da geração atual. Tem gente que baixa games na Steam rodando o game em configurações medianas.

      1. “R$4.000,00 em um computador não é para qualquer um”

        Assim como One X “não é para qualquer um”, no sentido aqui de gasto.

        Agora no PC vc faz tudo neh. Estuda, trabalha, joga etc. Em vez de gastar em iphone, ipad, note e também num console vc une todos os gastos numa única máquina que faz tudo isso. E melhor.

        E com a tendência do “jogue onde quiser” parece natural que o computador tenha mais vantagem até em custo benefício (especialmente quem não liga tanto para visual, por ex, quer apenas jogar seus games preferidos). Se a Sony entrar na onda da microsoft, provável que entre também, mais um motivo ainda para não ter um “console tradicional”. Pode ser o futuro sim.

        JOGUE ONDE QUISER. Até no seu celular, se quiser. Muito mais num computador… que as famílias todas têm um (seja ipad, note, iphone, são “computadores” de certa forma).

      2. “R$4.000,00 em um computador não é para qualquer um”

        Assim como One X “não é para qualquer um”, no sentido aqui de gasto.

        Agora no PC vc faz tudo neh. Estuda, trabalha, joga etc. Em vez de gastar em iphone, ipad, note e também num console vc une todos os gastos numa única máquina que faz tudo isso. E melhor.

        E com a tendência do “jogue onde quiser” parece natural que o computador tenha mais vantagem até em custo benefício (especialmente quem não liga tanto para visual, por ex, quer apenas jogar seus games preferidos). Se a Sony entrar na onda da microsoft, provável que entre também, mais um motivo ainda para não ter um “console tradicional”. Pode ser o futuro sim.

        JOGUE ONDE QUISER. Até no seu celular, se quiser. Muito mais num computador… que as famílias todas têm um (seja ipad, note, iphone, são “computadores” de certa forma).

      3. “R$4.000,00 em um computador não é para qualquer um”

        Assim como One X “não é para qualquer um”, no sentido aqui de gasto.

        Agora no PC vc faz tudo neh. Estuda, trabalha, joga etc. Em vez de gastar em iphone, ipad, note e também num console vc une todos os gastos numa única máquina que faz tudo isso. E melhor.

        E com a tendência do “jogue onde quiser” parece natural que o computador tenha mais vantagem até em custo benefício (especialmente quem não liga tanto para visual, por ex, quer apenas jogar seus games preferidos). Se a Sony entrar na onda da microsoft, provável que entre também, mais um motivo ainda para não ter um “console tradicional”. Pode ser o futuro sim.

        JOGUE ONDE QUISER. Até no seu celular, se quiser. Muito mais num computador… que as famílias todas têm um (seja ipad, note, iphone, são “computadores” de certa forma).

      4. “R$4.000,00 em um computador não é para qualquer um”

        Assim como One X “não é para qualquer um”, no sentido aqui de gasto.

        Agora no PC vc faz tudo neh. Estuda, trabalha, joga etc. Em vez de gastar em iphone, ipad, note e também num console vc une todos os gastos numa única máquina que faz tudo isso. E melhor.

        E com a tendência do “jogue onde quiser” parece natural que o computador tenha mais vantagem até em custo benefício (especialmente quem não liga tanto para visual, por ex, quer apenas jogar seus games preferidos). Se a Sony entrar na onda da microsoft, provável que entre também, mais um motivo ainda para não ter um “console tradicional”. Pode ser o futuro sim.

        JOGUE ONDE QUISER. Até no seu celular, se quiser. Muito mais num computador… que as famílias todas têm um (seja ipad, note, iphone, são “computadores” de certa forma).

        1. PS4 PRO/ PS4 / ONE S / ONE também não são para qualquer um. As grandes lojas ainda vendem PS2! agora, para trabalhar e estudar, muitos fazem isso em um PC da Positivo em suas casas e até em empresas multinacionais ou bancos utilizam PC antigos, então PC de alto desempenho não justifica a compra.

          1. Mas não precisa ser de “alto desempenho”. Um PC relativamente barato roda melhor que o ps4 e One. Vai gastar tipo a mesma coisa que o console para rodar igual ou até melhor. Muita gente no PC até sonha com o “master race”, mas a realidade é um PC mais de entrada, modesto, mas que serve bem para o propósito sim, amigo.

            Faz o cálculo aí. Deixa de gastar em console, ipad, iphone, note e coloca todo esse dinheiro num PC para jogos onde vc vai unir tudo isso. Fica até mais em conta.

          2. Comprei o One X (novo) R$2.300,00 na Santa Efigênia. Se eu for montar um PC para jogar, (esse é o motivo da compra) gastaria bem mais com as peças novas (fonte, memo, GPU, MoBo, CPU, gabinete….) O meu note faz os meus trabalhos e estudos, posso levar o meu notebook para o meu emprego e o One X fica em casa com os meus filhos

          3. Vc tem um note, talvez um ipad ou iphone também. E um console.

            Tem gente que prefere unir todos esses gastos num único aparelho.

            Não consigo ver custo benefício num aparelho que serve basicamente apenas para jogar e ainda em TV de tubo a 30 hz.

            Um console BASE, que hoje está barato, tipo um ps4 ou One, aí sim. Tipo na casa de 800 reais, show de bola. 30 hz vale 800 reais.

            Agora mais de dois mil reais para usar uma tecnologia de 30 hz DE TUBO….. e sendo usado basicamente para jogar, já que as TVs modernas possuem aplicativos…..

    2. PC é mais seguro. Mais um motivo para investir nele. Estou vendendo One X
      e ficando apenas nele. E quando a Sony fizer um serviço assim nem
      console da Sony compro mais. Em vez de gastar em iPhone, iPad e
      notebooks e mais um console vc une os gastos numa única máquina chamada
      PC. Une trabalho, estudo e lazer ali. Com jogos e serviços bem mais em
      conta e podendo rodar os games como vc prefere.

      Porque One X a 30 fps é complicado neh. Pagar quase 3 mil numa máquina para ainda jogar a 30 hz não dá mais. Tem jogo aí que chegou a 24 fps One X…

      E o gráfico do One X é semelhante ao médio do computador. Aí gastar quase 3 mil para jogar a 30 fps num gráfico bem inferior ao computador não neh. E sabendo que esse aparelho vai desvalorizar, pois logo surge outro console e não apenas isso, a própria empresa está focada em
      SERVIÇOS e não no APARELHO em si…

      https://www.youtube.com/watch?v=JudKuC3CCSE

      1. KKKKKKKKKKK o gráfico do One X é um médio de um PC? Qual é a configuração do seu PC?

        Tenho um i7/ memo 24G / GE Force 1080 TI e não vejo o X com gráfico tão baixos como vc diz.

        1. Gráfico do One X é muito inferior ao do PC. Vc não sabe disso porque não tem os dois.

          Se tivesse poderia comparar. Rodar um jogo na mesma resolução, por exemplo, não significa a mesma qualidade em gráfico e muito menos performance…

          Ps4 roda em full HD. One roda vários games em full HD. Isso significa que uma placa do PC focada em full HD vai ficar igual? hehehe nunca. PC sempre será bem melhor no visual.

          Eu rodo BF1 no Ultra em 4K a 60 fps. Mas já meti aqui no MÉDIO em 4K para comparar com One X e a versão do PC no médio nesse jogo é mais bonita que no One X. Eu jogo mais em Ulttrawide 1440p, mas tenho monitor e TV 4K. Não vou comparar One X num Ultrawide neh, nem tem esse formato. Então estou fazendo a comparação justa, no mesmo jogo e no mesmo monitor e resolução.

          1. Eu tenho
            essa configuração na empresa i7/ memo 24G / GE Force 1080 TI (jogo Forza 7 nele). O PC estava avaliado em mais de 7.000,00 reais. Comparar um PC deste com o ONE X é demais, né? Seria melhor vc não dizer do desempenho do X e sim do PC. uma configuração desta fica sobrando em qualquer jogo, já o One X chega a rodar o gráfico em ultra (dependendo da desenvolvedora). Não seria correto dizer que o One X tem gráficos inferiores ao PC, sem dizer uma configuração que tenha o mesmo valor do console. outra, vc diz que o One X vai desvalorizar, o PC segue este caminho, como qualquer eletrônico.

          2. Quer ver como PC é muito mais prático e barato fazer upgrade?

            Quando One X lançou no Brasil ele estava perto de 4 mil reais. Tem gente que comprou uma 1070 naquele período por 1.700,00. Esse foi o “gasto de upgrade” que a pessoa fez. E para jogar qualquer jogo que ela quiser melhor, sem precisar esperar patch, com retro infinita etc. E usando seu PC para trabalhar, estudar, substituindo seu ipad, iphone, note etc. Parece um bom custo benefício, não?

            Unir num único aparelho tudo que vc quer. Em console algum se pode fazer isso…

          3. “já o One X chega a rodar o gráfico em ultra (dependendo da desenvolvedora).”

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca. Eu tenho o console cara. Pra cima de mim essa não.

            “Não seria correto dizer que o One X tem gráficos inferiores ao PC, sem dizer uma configuração que tenha o mesmo valor do console”

            Em GRÁFICO one X perde para uma 1050 TI, que consegue rodar com quase tudo no Ultra a 30 fps em full HD. Gráfico é uma coisa, resolução é outra.

            O gráfico do One X é bem inferior ao high do PC. Que dirá o Ultra…. e já disse, pega um PC coloca no médio em 4K o BF1. Depois na mesma tela mete One X para ver. Esse PC no médio em 4K é mais bonito. Se vc fosse meu vizinho eu mostraria aqui se está duvidando. Mas faz o teste, vc deve ter os dois, correto? Ou está falando do que não vê?

          4. “outra, vc diz que o One X vai desvalorizar, o PC segue este caminho, como qualquer eletrônico.”

            Mas a questão aqui é se o PC, como aparelho de jogos, vai desvalorizar.

            Dentro da política da Microsoft O CONTRÁRIO vai ocorrer. Vc pode jogar os games do XBOX ONDE VC QUISER, até num celular (esse parece ser o futuro).

            Então o APARELHO em si fica em segundo plano, sendo desvalorizado sim. Ainda mais com essa moda de upgrade a cada 3 anos. O novo XBOX já está aí…. sendo lançado…. bem mais potente que One X, certamente.

            PC é muito mais prático e barato fazer upgrade.

      2. E de rir… Na DF um pc rodando anthem 4k ultra 50 fps e no low 80 fps, so tinha uma rtx 2080 ti q aq custa so mais de 7000 reais, Hahhahahahahahha fora o resto.

        1. RTX não está otimizada cara. Normal isso. Espera uns anos. Essas novas GPUs estão MUITO A FRENTE DE SEU TEMPO, entende?

          A RTX 2080 tem 11 teraflops nvidia, onde existe jogo para esse poder? Não existe.

          1. Qual é o seu pc? Então mau vai rodar 4k e td no low… Olha no youtube na DF com rtx2080 ti pro rodando anthem 4k ultra 50fps, Mais de 7000 so ai, agora vai reclamar q o xbox one x por 2200 reais rodar 4k 30 fps hahahahuaua

          2. 1) Eu não rodo em 4K mais, pois prefiro 34 polegadas em Ultrawide 1440p, 100 hz, gsync, IPS. Acho muito melhor.

            2) 1070 TI, 16 gb ram ddr4, isso é muito superior ao One X. Tenho One X, então posso comparar aqui. Não tem comparação.

            3) 30 fps pagando mais de dois mil reais? Monta um PC para full HD para rodar a 60 fps pelo menos que é MUITO MELHOR.

            30 fps é inaceitável num console que pretende ser “monstro”. 30 fps é tipo jogar num monitor de 30 hz cara…. nem existe mais TV nova de 30 hz!!!!!! Surreal.

          3. “Montar pc de 2200 com o mesmo grafico do xbox one x”

            Onde eu escrevi isso? Que é o mesmo preço? Se vai começar a mentir, aí paramos por aqui mesmo.

            CUSTO BENEFÍCIO não significa mesmo preço.

            O cara tem One X, ipad, iphone e note, por exemplo. Outro não tem ipad, iphone, note, não faz questão. Mas pega essa grana e investe num bom PC. Vai ter algo muito melhor que One X.

            E vc pretende comprar One X para ficar vivendo de game pass? Tem mais essa. O preço de jogos e serviços no computador só aí vc economiza muito.

            E como disse, One X está a 30 fps cara. Até um PC em full HD é melhor que ele, pois vai rodar a 60 fps e com gráfico melhor que o console.

          4. Vc falou ali cara pagar 2200 reais, eu compro um pc q vai rodar a 60fps, agora 4k? Pq se jogar 30fps fosse o problema, ninguém comprava, xbox 360, ps3, xbox one, ps4 e etc, sendo q no pc na steam são poucos q rodam em 4k muito poucos. Pc gamer muito caro roda os melhores graficos mas é pra poucos mesmo.

          5. Cara, 30 hz nem fazem mais TVs assim…. vc compraria uma TV de 30 hz???

            Isso é TV de tubo, não?

            Mas vc compra um console de mais de dois mil reais para jogar numa TV de 30 hz….. Cara, eu fiz isso, mas sinceramente estou arrependido e vou vender sim.

            Sim, se a TV tem 60 hz e vc está rodando a 30 fps não serve nada 60 hz, correto?

            Aí o que vc faz NA PRÁTICA? Mete o “modo performance” no One X e vai rodar em FULL HD a 60 fps. Isso numa TV 4K. Em full HD…

          6. Igualmente vc falando de 1440p rodando na minha tv 4k, se eu tenho uma tv 4k pra jogar 1440p e 1330p, eu pego uma fullhd e jogo 1080p mesmo. Pra q ter tv 4k então.

          7. Não entendi seu comentário.

            One X não roda em 1440p60. No “modo performance” ele roda em full HD. 1080p numa tela 4K…..

            Agora uma 1070 TI, caso não consiga 60 fps em 4K no jogo X ou Y, basta colocar em 1440p que vai 60 fps e no Ultra ainda.

            Então é o DOBRO de pixels que One X e com melhor gráfico.

            E vc comparando One X com uma RTX? Peraí neh……

          8. One X, assim como o pro, são consoles CAROS para jogar ainda numa tecnologia ultrapassada que é 30 hz.

            30 hz, meu amigo, é TV de tubo……

            30 fps em 60 hz não adianta nada. Para aproveitar sua TV teria que estar a 60 fps em 4K os games todos. “ahhh mas eu coloco em 60 fps, no modo performance”. Blz, mas aí vai jogar em full HD numa tela 4K…

            Seria melhor ter 60 fps em full HD num monitor full HD. Estaria aproveitando tudo que a tela oferece….. meio óbvio o que estou dizendo, não?

          9. Forza 4 roda a 30 fps no One X…. uma tecnologia de TV de tubo, meu amigo.

            Hj nem existe mais TV de 30 hz.

            “ahh mas aí eu meto em full HD no modo performance”. full HD numa tela 4K?

            O ideal é sempre rodar na MESMA RESOLUÇÃO do monitor, sabe disso não?

          10. Como de costume, me passe uma config de PC equivalente ao XBOX ONE X, mais barato e caso use mercado cinza para peças, será considerado mercado cinza para o console tbm. Me passa ai.

            Obs. Se passar só processador e Placa de video, perderá credibilidade.

          11. Como de COSTUME, leia novamente o texto e o CONTEXTO.

            E partindo de sua premissa, um ps3 é melhor custo benefício que One X. Motivo: é mais barato.

          12. “Custo beneficio não é isso ai não.”

            Custo benefício é gastar 3 mil num console que vai rodar com a performance e uma TV de tubo de 30 hz. Ou rodar em full HD 60 numa tela 4K, ou seja, 4 vezes inferior à resolução nativa da tela…..

            Aham…. entendi.

          13. Exatamente, a performance nunca será melhor que PC. Mas entrega uma otima experiencia, com custo menor que um PC, no mesmo nivel.

          14. Custo menor que PC?

            One X está custando 2.500,00.

            Um PC com 1060 6GB vai custar uns 3 mil para MONTAR DO ZERO com PEÇAS NOVAS. Para ter em full HD e 1440p uma experiência bem melhor. Em 4K diria que semelhante (em alguns jogos vantagem dessa GPU, em outros igual, em outros vantagem do console pela otimização melhor num determinado game). Enfim, em 4K semelhante. Perdendo o console em full HD e 1440p.

            Esses 500 reais vc tira em poucos meses em jogos e serviços. E terá a vantagem de um PC já montado preparado para um futuro upgrade com a mudança apenas de uma GPU…. diferente do novo XBOX que vc precisa comprar ele novo, inteiro.

            Quando one X lançou estava perto de 4 mil no Brasil. Na mesma época teve gente que fez upgrade no PC comprando uma 1070 por 1.800,00. Esse foi o gasto do cara…… muito menos que o console. Sem falar o gasto posterior em serviços e jogos neh.

          15. Ta bom irmão. Todos tem consciência da superioridade técnica de um PC perante ao console, mas se você quer insistir em que um PC quer queira ou não é mais caro, não posso fazer nada.

          16. Um PC com performance e gráfico em 4K semelhante ao One X vai custar uns 3 mil reais.

            Sendo que esse PC vc poderia usar para algo muito melhor, que é rodar a 60 fps em full HD e 1440p. E economizar depois um monte em jogos e serviços. E estando com uma máquina preparada para um futuro upgrade daqui a dois anos. E usando para trabalhar, estudar etc. Várias coisas que no console vc não faz. Por isso PC é mais caro e esse valor a mais aí está mais que justificado por tudo isso.

          17. Pow irmão. Ai você ja vai entrar numa outra questão. Se formos falar de custo beneficio fora do mundo dos games, não precisavamos nem ter começado isso. É obvio que um PC é melhor como um todo, pensavamos que falávamos na questão jogos. Se não for sobre isso, então fechamos aqui.

          18. Nem precisa apelar para ps3 ou 360. Um one ou ps4 é melhor custo benefício que One X, segundo a sua premissa de que MAIS BARATO É MELHOR.

            One X roda numa tecnologia de TV de tubo, meu amigo, a 30 hz. Ele está CARO para essa proposta para meu gosto.

          19. Me fale onde apontei que quanto mais barato melhor. Custo beneficio não é isso e sim ter acesso a uma configuração alta em relação a uma configuração de comparação, no caso um PC.

          20. “Configuração alta” o one X?

            30 hz?

            Gráfico que fica bem atrás de um PC que custa 3 mil reais? Uma 1060 6GB dá um gráfico bem melhor que One X, rodando no Ultra/high em full HD a 60 fps. Até alguns jogos em 1440p se tiver um monitor assim já pode brincar.

            E 4K se vc se sujeitar no PC a rodar no “modo tv de tubo”, pode colocar no high/médio que consegue 30 fps em 4K com essa GPU aí na maioria dos games.

            Sabia que há jogos que até 4K60fps vai com uma 1060 6GB? Os mesmos que One X normalmente roda, ou seja, um e outro apenas.

            Mas no PC ninguém vai querer ficar usando 1060 para 4K neh… ficar no padrão 30 fps e capando gráfico.

          21. Vou dar um exemplo prático com essa 1070 TI em 4K.

            Vários jogos em 4K60fps com gráfico sempre superior ao One X. Normalmente uma mistura de ultra com high.

            Nos games que não faz 60 fps em 4K, cara mete o “modo performance” (vamos chamar assim) e fica em 1440p60fps no Ultra. One X no “modo performance como roda? Em full HD 60 fps.

            Ou seja, no modo performance One X roda em full HD numa tela 4K…..

            Então se One X é bem inferior ao que uma 1070 TI pode proporcionar, imagina uma 1080 TI, uma RTX 2080 da vida etc.

            Só que como disse, essas RTXs da vida estão fora de seu tempo. Não espere nada otimizado para elas agora.

      3. Mano vou ser bem sincero PC tem seus pontos positivos e negativos, vejo pelos meus colegas de faculdade onde só eu e mais 3 temos console, os outros 38 jogam no PC, apenas um tem um PC da NASA (investiu apenas 23k). Tirando ele a maioria da minha sala mal consegue rodar o Fortnite a 60FPS, enquanto isso jogo tranquilamente no console pq sei que o jogo que eu quiser vou poder jogar a vontade sem me preocupar em saber se ele vai rodar ou não.

        1. Tenho um xbox one s e pc gamer com i7 6700, 16gb ddr4 e RX 580 de 8gb… Apex legends no Xbox graficamente sangra os olhos, mas nada que que vc nao deixe de jogar, mas perde muita visibilidade e qualidade a longa distância… quem realmente quer jogar com qualidade e desempenho vai de pc gamer, agora quem quer custo beneficio nao se importando muito com gráficos e desempenho vai de console principalmente Xbox one s que é o melhor custo para o brasileiro!

          1. No custo benefício o console vale mais a pena (tanto o Xbox como o PS4), vale lembrar que grande parte dos jogadores de console são mais casuais e não ligam tanto para o FPS

          2. “vale lembrar que grande parte dos jogadores de console são mais casuais e não ligam tanto para o FPS”

            Mas ligam para 4K para jogar no padrão “tv de tubo”. Baita “negócio”.

            Para neh.

            Uma pessoa ser “casual” ou “não casual” não tem nada a ver com 60 fps. 30 hz nem tem monitor/TV com esse hz mais. Ou aponta aí uma TV com 30 hz, vamos ver.

          3. Quando eu falei de TV de tubo? Nem falei da quantidade de Hz da TV, só disse que o publico de console não é o mesmo que o de PC.

            Acho que vc não consegue entender que não é todo mundo que busca jogar no PC, sei que os melhores gráficos e FPS estão no PC, mas o custo para isso depende do jogo é bem alto, se vc conseguir montar um PC por 2200 que rode todos os jogos a 4k60 como vc diz que é possível, vamos ver se nos proximos dois anos vc consegue manter esse PC rodando sem fazer alterações no hardware.

            Se conseguir manda o link do PC, nos comentários.

          4. “Quando eu falei de TV de tubo?”

            Estou ironizando cara…. mas dentro da REALIDADE. one X lançou por 4 mil no Brasil, hoje 3 mil, chorando muito 2.500,00 pintando de “monstro”, mas usando o padrão de 30 hz, que era de TV de tubo.

            Não existe mais TV de 30 hz. Muito menos monitor gamer….. então One X nasceu já BEM DEFASADO.

            “Acho que vc não consegue entender que não é todo mundo que busca jogar no PC”

            A discussão NÃO É essa. E sim a tese “pc para rodar como one X é muito caro”. MENTIRA.

            “mas o custo para isso depende do jogo é bem alto, se vc conseguir
            montar um PC por 2200 que rode todos os jogos a 4k60 como vc diz que é
            possível”

            Não é BEM ALTO. Se o padrão é de tubo 30 hz, não é. Já disse, um PC com 1060 6 GB consegue um padrão 4K30fps, capando gráfico. One X é isso. E consegue mais que isso, pois vc pode jogar qualquer jogo a 60 fps em full HD e até vários no Ultra. Sem falar MUITOS JOGOS em 1440p a 60 fps com essa GPU, algo que One X não faz.

            Eu não disse que essa GPU roda “todos os jogos em 4K60”, não INVENTA. leia com mais atenção e sinceridade, por favor.

          5. 30hz tá tirando isso de onde querido? Na hora de se configurar o X ele reconhece as configurações da sua TV, aceitando até 120 Hz. Não tem nenhum console que seja limitado em 30hz (o desenvolvedor do jogo que escolhe essa limitação).

            Manda aí o link do seu PC vamos fazer um comparativo se vai rodar nos próximos anos sem upgrades.

            Ainda repito jogador de console não é o mesmo que jogador de PC, não sei pq vc acha que vc vindo aqui vai mudar a cabeça de qualquer um para ir pro PC.

          6. “30hz tá tirando isso de onde querido? Na hora de se configurar o X ele
            reconhece as configurações da sua TV, aceitando até 120 Hz.”

            Rapaz, os jogos no One X estão a 30 fps por padrão, praticamente todos eles. Logo, equivale a vc estar numa TV4K de 30 hz….. só que NÃO EXISTE TV de 30 hz, mostrando como o console nasceu bem defasado já em tecnologia.

            Agora o desenvolvedor vai lá e mete 60 fps em full HD no one X. Blz, mas vc estará rodando numa resolução 4 vezes menor que a NATIVA da TV! Entendeu?

            Sempre para a MELHOR EXPERIÊNCIA vc deve preferir jogar na resolução NATIVA do monitor.

          7. Resumindo: se o console não vai a 60 fps em 4K, então faça um console full HD para ter 60 fps. Aí melhora o gráfico dele, a física dos games etc.

            Esses consoles estão SALTANDO ETAPAS no processo. Tipo querer subir escada de três em três degraus.

            A não ser que vc consiga me convencer que 30 fps é “a experiência incrível dos jogos”…. ou que jogar em full HD numa tela 4K seja aconselhável….. nunca.

            Jogo em full HD = tela nativa em full HD

            jogo em 1440p = tela nativa em 1440p

            jogo em 4K = tela nativa em 4K.

            Sempre é melhor jogar na resolução NATIVA da TV/monitor.

          8. “Manda aí o link do seu PC vamos fazer um comparativo se vai rodar nos próximos anos sem upgrades.”

            Meu PC tem mais de 8 teraflops NVIDIA. Não viaja.

            E outra, se adiante eu quiser trocar de GPU troco. Se sentir necessidade. PC é isso, um hardware aberto. Não tem regra. Tem gente com GPU de 2013-14 rodando games atuais melhor que ps4 e One. Em full HD, com fps melhor.

            Ainda mais no meu caso que estou nem aí para 4K. Eu jogo em 1440p ultrawide, que pesa um pouco por ser ultrawide, mas bem menos que 4K. E acho bem melhor, bem mais imersivo. Já joguei bastante em 4K, poderia continuar jogando, mas as vantagens são muito poucas perto das muitas desvantagens.

        2. Tenho um xbox one s e pc gamer com i7 6700, 16gb ddr4 e RX 580 de 8gb… Apex legends no Xbox graficamente sangra os olhos, mas nada que que vc nao deixe de jogar, mas perde muita visibilidade e qualidade a longa distância… quem realmente quer jogar com qualidade e desempenho vai de pc gamer, agora quem quer custo beneficio nao se importando muito com gráficos e desempenho vai de console principalmente Xbox one s que é o melhor custo para o brasileiro!

      4. Cara a promessa do xbox one X sempre foi ser o console mais poderoso e rodar 4k nativo (vai depender também das desenvolvedores de jogos).
        Agora ele cumpri essa promessa, não diz nada que todos os jogos vai rodar a 60fps, se tu liga pra isso mesmo vai de PC.

        1. Vc está consciente que estamos falando de um aparelho que custa mais de dois mil reais e vai fazer o cara jogar numa tecnologia de 30 hz?

          30 hz é TV de tubo. Nem fazem mais.

          Um console base que hoje está barato, tipo 800 reais, ok. Agora pro e One X usando tecnologia de tubo NÃO SE PODE considerar isso um custo benefício. O pro idem. Consoles que se dizem “premium” das empresas e ainda usando 30 hz como parâmetro. Diz aí uma TV de 30 hz do mercado atual?

          4K30hz hehehe não existe.

          1. Forza um PC de entrada com 1060 6 GB roda 4K60fps e com visual melhor que o console ainda.

            Um PC de 3 mil reais.

          2. Sabe por qual motivo pessoal não usa a 1060 6 GB para rodar em 4K? Porque preferem usar seu poder para ter 60 fps sempre, e um melhor gráfico.

            Agora se o cara quiser capar gráfico, deixando semelhante ao console, consegue jogar em 4K30 fps com essa GPU a grande maioria dos games. Exceto um e outro da Ubisoft, pois eles otimizam mal para o PC normalmente.

            Mas ninguém no PC vai querer usar uma placa assim para 30 fps em 4K……. entende.

            30 hz é tv de tubo, amigo.

    3. Essa geração é ótima, vários jogos excelentes, Ryse, Sunset, Ori, Halo 5, gostei tanto que joguei umas três vezes, Gears 4, Forza 5 foi animal, Forza 5 um de meus favoritos, Forza Horizon 2, Batman Arkham Knight, Mad Max, Dying Light, Witcher 3, Rise of the Tomb Raider, Shadow of the Tomb Raider, Forza Horizon 3, Halo Master Chief Collection, RDR1 retrocompativel, Dead Space retrocompativel, Mass Effect, Gears, nem lembrei de hardware nesses jogos…

        1. Não, ele tem gráfico, arte e som excelentes, tem um combate delicioso baseado em combo de pontos, o qual está ligado à progressão dele, que te possibilita ficar mais hábil para fazer mais combos em menos tempo. Tem uma história eficiente para o seu tempo, tem uma campanha curta que deixa o jogo ágil mas não enjoativo. Os inimigos são repetidos, mas há um atenuante que se torna até agravante positivamente: o combate dele é arcade, a movimentação é mais rápida, não tem tanta física JUSTAMENTE numa parte que não é pra ter. Dead Rising 4 peca muito em deixar a física dos nossos ataques semi-simulada, isso deixou a jogabilidade chata pra mim. DR3 também. É aquela coisa RDR2 de ser… não pode deixar a jogabilidade muito realista, senão fica chato. Ryse é perfeito, pois é ágil e os controles são precisos, diferente de Mad Max, Witcher 3 e Dead Rising 4, em que os botões falham para coletar coisas, no caso do Mad Max, falha no combate, as vezes aperta Y e não funciona e tal, além disso, Ryse tem uma coisa Dead Space: quando o tempo do QTE fica lento nas execuções, dependendo do angulo da câmera, você tem QTEs únicos e variados na hora do zoom de imagem, no Dead Space quando o Necromorfo te agarra, você luta com ele em diferentes angulos de camera, muito bom. O combate de Ryse é aquele alívio arcade que deixa o jogo gostoso, é um beat em up de luxo, agora o multiplayer eleva a questão de cenário, é muito viciante ver o Coliseu se configurar em diferentes cenários, e como são amplos, não enjoa, voce tem detalhes que talvez não tenha percebido antes, além dos efeitos como areia, chuva, e tem conquistas interessantes e viciantes também, como tempo e numero de XP. O gostoso do combate é esquivar e bloquear no tempo certo no meio de muitos inimigos, é viciante.

          RYSE é um luxo na minha humilde opinião, é um filmão em gráfico e cenas, e um jogão em questão de jogabilidade fluída e precisa.

          1. Ryse é top apenas 1 vez, ele usa mecânicas ruins!

            Joga Crysis 3 PC Max Settings vc vai ver oq é um jogo Top, mas no PC porq o port…

          2. Quem acha Ryse ruim tem que jogar no Lendário.

            E pra desbloquear, tem que jogar no modo Centurião.

      1. Essa geração é a geração do fácil acesso aos jogos. É o seu grande legado.

        A questão sobre qual “geração de consoles” tem melhores jogos, é contexto de época. Pra mim nada vai superior o sentimento de descoberta na era 8/16 bits, Sonic, Metroid, Mario, Bonanza Brothers, Alisia Dragoon, Truxton, e por aí vai… mas suponho que quem esteja começando a jogar videogame agora com ps4/Xone, tenha sentimento parecido aos que eu tinha na época.

    4. “Espero q na próxima saiam consoles decentes com CPU + VGA dedicada como eram o PS3 e X360!”

      Resumindo: você quer versões anabolizadas do AES para rodar jogos 3D 4K@60 com RV, né? Beleza, e o custo final para o consumidor, onde fica?

    5. Amigo, se me permite discordar de você, consoles sempre estiveram muito atrás do PC em termos de processamento bruto, mas cada época teve suas devidas peculiaridades. Mas vou por partes.

      Falando especificamente da época do ps3/Xbox 360, houve vários jogos mal otimizados para o PC, sendo uma transição de tecnologia particularmente difícil para as produtoras. A GTX 9800+, lançada em 2007, já conseguia performance gráfica superior ao ps3. Já em em 2008, o fosso de desempenho entre PC e console já era significativo, onde vários desenvolvedores da época falavam sobre os gargalos de memória dos consoles da época.

      Devemos levar em conta também que o Pc Gaming cresceu muito de 2006 pra cá, com um leque abrangente de placas de vídeo e Cpus para os mais variados perfis de usuário, seja ele pouco exigente ou entusiasta de tecnologia, levando consigo uma maior dedicação das produtoras em otimizar os jogos do que em gerações passadas. A vantagem de console, embora menor do que em outras eras, é o hardware fixo e design enxuto para caber na sala de estar, onde cada componente para a caixa é escolhido com cuidado afim de obter a melhor EFICIÊNCIA possível em desempenho (leia-se: fazer mais com menos).

      Saiu uma matéria do site Gaming Bolt, onde fizeram um levantamento sobre o quanto gastariam para montar um PC Gaming do zero equivalente ao X (atente que equivalente não significa necessariamente igual). Chegaram no valor de $827.99. Pra efeito de comparação, o X custa entre 449 $ a 499$, já com tudo que o jogador precisa para uma experiência otimizada de jogo.

      Portanto, não se trata de demérito dos consoles, já que estes sempre ofereceram o melhor dentro da faixa de preço sugerido, mas sim mérito dos PCs mesmo.

      1. Quando X360 saiu era extremamente poderoso pra Época, já os atuais já nasceram ultrapassados e com CPU ruim.

        Era isso oq tentei dizer, óbvio q PC sempre foi melhor.

        1. Sim, no caso do PS4/Xone, a escolha pelo processador Jaguar se deu pela disponibilidade de época mesmo, pois a tecnologia já estava pronta pra uso e se adequava aos padrões de consumo, performance p/watt, e preço, aí acabaram fechando acordo com a AMD. Mas realmente, esse é o maior gargalo dos consoles atuais e um fator limitador na concepção dos jogos.

          Você jogou o AC Unity nos consoles? Eu joguei (a versão com todos os patchs de correção), e fiquei particularmente impressionado com a ambição do jogo. Ali tentaram um salto de geração de verdade, dada a quantidade de NPCs animados simultaneamente na tela e a maior possibilidade de explorar o interior dos prédios, mas foi um jogo muito acima do que a CPU dos consoles podia de fato suportar, e o resultado foi muitos problemas de performance no ps4/Xone.

    1. XBOX chora? Pq vocês insistem em dizer que o jogo estar na plataforma Y anula a X? Não são concorrentes. Diga-me, o que muda pra quem gosta de consoles? Jogará no XBOX do mesmo jeito. Já te falei, é uma política democrática e expande as franquias. É bom pra Microsoft, quem gosta de PC poderá jogar esses ótimos jogos tb, e muda nada pra quem tem XBOX e gosta de consoles. Para de “falácias”. Inversão de valores da sua parte. Aguardo seu elogio à Microsoft…

  21. Jorge não vai fazer uma matéria sobre o Tweet do Klobrille ou sobre o fato de Just Cause 4 ter entrado no GamePass? Ah esqueci, ele está muito ocupado pegando matéria gringa de flame war jogando elas no Google Tradutor e postando no site pra poder fazer matérias sobre isso. Lamentável a situação do site atualmente, do que adiante seu site estar gerando MUITO mais comentários e cliques que a IGN,VOXEL e etc. Se o conteúdo virou essa merda?

    1. A Microsoft vai comprar a Square enix já tem todos tomb raider, Just cause 3 e 4 agora, e tanto o shadow qnto o Just cause 4 são novos e nesses últimos meses entrou 4 jogos deles no serviço. Ou eles fizeram um acordo muito bom.

    2. Eles vão falar que só tem indies e flops agora rsrsrs Como se flop fosse sinônimo de jogo ruim. Mas como sonysta joga nada, não entendem, enquanto eles “choram” a gente joga videogame pra caralho. E jogar pra caralho está pouco rsrsrs ? O Game Pass está um ESPETÁCULO!!! ?

      1. Nunca vi isso, apesar que muitos dos jogos que fizeram parceria com o Xbox foram mal nas analises, vide o proprio Anthem.

        O que não põe sobre o ombro da plataforma a responsábilidade disso, mas sim dos devs

  22. Porque ao invés dessa molecagem de publicarem conteúdo para guerrinha de consoles vocês não noticiam que Just Cause 4 está no Game Pass. Esses ADMs estão cada dia mais ridículos e estão fazendo o Windows Club perder a qualidade.

      1. Sério? Prefiro acreditar que ele deixou algum pivete moderando em seu lugar à crer que um marmanjo se preste à isso. Guerrinha de consoles! Que ridículo. De qualquer maneira Windows Club está perdendo a qualidade.

      1. Eu tenho a mídia física que comprei por 29 reais rs, um baita jogo e eu ainda não dei oportunidade de jogar por muito tempo, eu tenho medo de ficar pregado igual eu fiquei no skyrim kkkk

      1. Vou testar esse Just Cause 4, nunca joguei qualquer jogo da franquia. Eu não tenho frescura com jogos, até Crackdown 3 me divertiu d+ (zerei esses dias), então Just Cause deve ser bonzinho tb.

        1. Eu estou do meio pro final no Just 3, curti muito o jogo, depois que vc pega as mecânicas e desenvolve as habillidades o jogo fica viciante.

          Poise, to no ultimo Boss de Crackdown 3, e apesar do pouco caprixo que tiveram com o jogo o mesmo diverti, não jogarei novamente pois seria pedir demais, mas acredito que a franquia tinha potencial, só não trabalharam adequadamente.

          Esqueci, Just Cause 3 no Xone tem problemas de performance trágicos, tem hrs que o jogo cai pra miseros 10fps eu acredito, fica em camera lenta. Acho que o 4 deve ter as mesmas dificuldades

          1. Pensei a mesma coisa, foi divertido mas não quis jogar novamente (até pq a fila de jogos aqui está enorme…). Fiz 690G e está ótimo. Mas poderia ter incluído texturas em 3D, iluminação nos pontos de luz espalhados pelo mapa, aproveitado melhor o ator (joguei o jogo e não senti o ator em momento algum no jogo, isso eu lamento!), e com um pouco mais de enredo teria saído aí um 80+ quem sabe… Vamos ver como evolui a nuvem a partir de agora. E precisam incluir no modo online jogar com amigos, pra animar mais gente a jogar e a Microsoft ter mais subsídios pra testar o trabalho da nuvem. Acho que essa tecnologia pode ajudar muito os próximos consoles.

          2. Eu achei que faltou algumas cutscenes pra aprovetar o personagem, pô os caras tem a disposição Terry Crew um cara que tem um carisma gigantesco, podiam ter explorado melhor a participação dele na narrativa quase inexistente do game.

          3. Faltou Crackdown 3 ser que nem Sunset Overdrive, personagem, mesmo sendo personalizado pelo jogador, tanto masculino como feminino, tem falas adoidado, faltou mesmo o Terry Crews ser explorado, é até esquisito ver ele quieto, faltou mais física nos carros, faltou mais npcs, mais veiculos andando, como no 1.

  23. Estou aprendendo neste espaço que 4K30hz é vida.

    Alguém conhece aí uma TV de 30 hz em 4K? Gostaria de usar no pro e One X.

    Não dá para defender o indefensável.

    O pior é que o ps5 e novo XBOX eu NÃO DUVIDO NADA que venham a usar tecnologia de TV de tubo ainda. E custando no Brasil mais de 3 mil reais!!! Um aparelho que serve basicamente apenas para jogar usando tecnologia de TV de tubo.

    Custo benefício?

    Ainda mais com o JOGUE ONDE QUISER. Mais vantagem para o computador ainda.

    O cracudão até em celular vc pode jogar. Tem potencial para isso, ao menos.

    JOGUE ONDE QUISER. A empresa está ditando o futuro. A Sony vai seguir essa linha, penso eu. SERVIÇOS estão dando muito mais lucro que um aparelho tradicional de console.

          1. Isso é um problema do PC. Algumas coisas são caras mesmo….

            Pela minha experiência, freesync é inferior ao gsync. Bem inferior.

            Com freesync eu tinha que ativar vsync junto em alguns jogos. Senão não eliminava totalmente o tearing.

            Com gsync não precisa nada disso.

            Freesync é mais barato, NO ENTANTO, prende vc a AMD. E as GPUs da AMD são em geral inferiores em poder e temperatura, energia.

            Aí NVIDIA liberou para alguns monitores freesync, mas poucos. E não sei se fica a mesma coisa. Pois freesync é um software, já gsync é um hardware colocado no monitor para sincronizar perfeitamente o fps com o hz da tela.

            Tipo cada monitor é HOMOLOGADO pela NVIDIA, e isso com um hardware embutido nele.

          2. Isso é um problema do PC. Algumas coisas são caras mesmo….

            Pela minha experiência, freesync é inferior ao gsync. Bem inferior.

            Com freesync eu tinha que ativar vsync junto em alguns jogos. Senão não eliminava totalmente o tearing.

            Com gsync não precisa nada disso.

            Freesync é mais barato, NO ENTANTO, prende vc a AMD. E as GPUs da AMD são em geral inferiores em poder e temperatura, energia.

            Aí NVIDIA liberou para alguns monitores freesync, mas poucos. E não sei se fica a mesma coisa. Pois freesync é um software, já gsync é um hardware colocado no monitor para sincronizar perfeitamente o fps com o hz da tela.

            Tipo cada monitor é HOMOLOGADO pela NVIDIA, e isso com um hardware embutido nele.

          1. Tenho monitor 4K e TV 4K. TV para ver filmes é legal. Jogar qualquer TV é ruim perto de um monitor gamer.

            Monitor 4K abandonei, vou até vender. Motivo é justamente ser 60 hz, além de preferir formato Ultrawide 1440p (mesmo full HD eu iria preferir). Mas aí formato já é gosto pessoal. Tem gente que não gosta. Eu acho fantástico para trabalhar e jogar.

            4K não adianta, vai prender o cara a 60 hz. Vc já usou monitor de 100 hz, 120 hz, 144 hz? É absurda a diferença no simples manuseio do mouse na área de trabalho…..

          2. Sim inclusive ultrawide, mas prefiro travar 60fps com FastSync fica perfeito, muito melhor q aquela desgraça do V-Sync!

            DCI P3 deixa tudo com uma cor absurda, nem ligo mais pra HDR.

          3. Para jogar 60 fps para mim está show. Eu falo mais de 100 hz, 120 hz, 144 hz para uso geral no PC, entende?

            Deslizar o mouse numa tela assim é outro mundo. É um SSD na sua cara.

            E com PLUS vc tem possibilidade de aproveitar os games que ficam acima de 60 fps. Não adianta NADA sua GPU estar rodando acima de 60 se vc não vê isso…..

            Então 4K LIMITA MUITO a experiência do cara. Essa foi minha experiência.

            Talvez daqui a 6 anos seja comum 4K100hz, 120 hz etc, sendo mais popular.

          4. Sim entendo, mas meu monitor é de 32° comprei por isso detesto ler com fontes quase invisível e aa vezes jogo com controle pra é melhor.

          5. fast sync o problema é o “micro tearing”. Vc vai perceber isso em alguns jogos.

            Esse fast sync para funcionar bem precisa ter um PC muito parrudo, tipo estar rodando MUITO ACIMA da taxa de hz do monitor….

            Eu recomendo demais sim investir num monitor gsync com o tempo. É mais caro sim, mas depois vc ECONOMIZA.

            Um jogo com gsync mesmo se tiver a 40-45 fps, por exemplo, está suave (ao menos em modo campanha).

            Ou seja, vc não sentirá necessidade de trocar tão seguido de GPU. Poderá ficar bons anos com a mesma.

            Variação de frames e quedas abaixo do hz do monitor ocorrem até em bons PCs, então esse tipo de tecnologia é MUITO MAIS IMPORTANTE que rodar a 120 fps, 144 fps etc.

            GSYNC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> fps elevado. Gsync depois faz vc ECONOMIZAR em GPU.

  24. um dia é do caçador e outro da caça né fazer o que rsrs, bom, eqto esse impasse days gone ja esta recebendo as primeiras previas, parece que não vai ser o flop do ano como o gocú disse auqi no portal

    1. Vi muito sonysta que não tá botando muita confiança nesse jogo, mas até que eu curti o que eu vi. Embora, eu ainda prefira algo nos moldes de SoD 2. N vou poder estar pegando no lançamento, mas tá na minha listinha de pendencias do ps4.

    1. Será q ele está em coma alcoólico? Será q algum sonysta fez algo com ele?
      Saiu jogos no game pass, EA access e ele não noticiou.

  25. Se fosse só congelando seria até bom. O ruim, é que na verdade está é queimando e não duvido que há um risco de incêndio

  26. Se fosse só congelando seria até bom. O ruim, é que na verdade está é queimando e não duvido que há um risco de incêndio

  27. Esses haters ainda vem com esse negócio de Pc? A pessoa joga aonde achar melhor e foda-se o dinheiro é dela, pessoal chato.
    Quer jogar no Pc joga, quer jogar no PS4 joga, quer jogar no xbox joga mais para de vir encher o saco.

    1. Game pass tem concorrente no console? Não. Logo, a chance de não baixar preço e elevar a qualidade é pequena.

      Já no PC o cara tem game pass e esse concorrente aí que postei.

      Master racker wins.

    2. – “esse negócio de PC

      – Melhores gráficos e frame rate

      – Roda os multiplataforma, exclusivos do PC, zeldinha e os multi da Microsoft

      – Da pra jogar igual videogame, basta comprar um controle.

      – Jogos barato na Steam

      – Não precisa pagar pra jogar online

      – O choro é livre. https://uploads.disquscdn.com/images/ee5a8b4c369dbed27625d9a90bfcf7247ad14041f3683826122cb77f76804d25.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/2d8014e0e9375f25c3837e6f734e1291aa47a056e2d4fa48ef60df10354f4b06.jpg

        1. Sem grana, esperando chegar mesa e cadeira, falto grana pra plac de vídeo, mês q vem vou pegar uma gtx 1070, estou usando os gráficos integrado do Ryzem 5 2400G, me surpreendi com o bagulho, segurando Lol tudo no maximo a 1080p com 190 de fps, Zeldinha a 65 de fps, Wow a 98 de fps

          1. Cara já pega uma 1660 TI o preço é bem similar e a tecnologia é mais nova, de uma pesquisada talvez seja melhor.

      1. A unica coisa que tenho um ódio no PC é o HACKS, sou jogador multiplayer e isso me incomoda muito….
        No mais PC é uma boa plataforma, mesmo assim eu ainda prefiro a tranquilidade e comodidade de um console, jogos feitos sobre medida para ele, sem me preocupar com configurações, temperatura, drivers etc….
        Mas é claro isso é pessoal….tem mercado pra todos…

        1. Leva na casa de um amigo….kkkkk.Mais consumo de energia,mais caro montar pc com qualidade one x e cheio de hackers e outras cositas mas!!!PC ou Note muito bom pro dia a dia,pra serviço,mas não pra jogo,mas se vc curte PC fica na sua!!!

          1. “Se eu curto pc?”, só pra trabalho, pra jogar, filmes e outros só o Xbox, kkk hj uso o Xbox até pros torrents…

        2. Faiz muito barulho essa jaca de PC… Minhas jogatinas de madrugada iriam por água a baixo… Se minha esposa acorda e ve eu jogando to ferrado…

        3. Faiz muito barulho essa jaca de PC… Minhas jogatinas de madrugada iriam por água a baixo… Se minha esposa acorda e ve eu jogando to ferrado…

        4. Um PC com peças de qualidade não faz esse barulhão como os antigos. É muito silencioso até.
          Sobre o consumo. Sim, consome mais que um console. Mas, cada um tem suas vantagens que no final fica ali no mesmo patamar.
          Eu tenho preferência a PC, mas se eu não tivesse muitas outras prioridades, teria todos os consoles principais também.

          1. Eu te entendo bem! Ainda me lembro do meu primeiro pc gamer era um 386dx com coprocessardor, controladora scsi e uma gpu VESA, depois veio um 486dx4 co seus poderosos 100mhz! Quanto ao barulho hj em dia é muito tranquilo o meu PC mesmo tem um water cooler da corsair é um silêncio! Eu investi em pc desde de 1990 a 2010 e se o cidadão injetar grana ele terá os melhores gráficos, frame rate e etc, mas não necessariamente a melhor diversão. Depois que peguei o um 360 em 2010 vi que no meu caso era melhor investir em um console para jogos. No fim das contas tenho um pc mais estável e confiável para o uso profissional, e na questão jogar eu fico tranquilo já que não tenho mais que me preocupar com perda de dados no PC. Hj minha plataforma de jogos é o Xbox e o ps4 é só ligar e pronto.

          2. Eu tenho dois SSDs e dois HDs.
            A parte de produção fica totalmente separada da diversão.
            E sim, consoles são muito da hora. Tive consoles (Atari, NES, SNES, Master System, Sega Saturn, ps1, N64 e até aquels gabinetes Arcade…).
            No entanto, quando pude ter um bom PC e muitos jogos nele, decidi não gastar mais com consoles.
            Casei, tenho que estudar filhos, ajudo parentes, essas coisas.
            Tenho condições de ter todos consoles e milhares de jogos nele, porém, tenho prioridades.
            Gostar eu gosto de todas plataformas.

          3. Foi mais ou menos o mesmo comigo, meu irmão investia nos consoles em quanto eu ficava no pc. Hj é o inverso haha. SSD é otimo da um ótimo boost no PC. No uso um para o sistema, outros 2 tds comuns em modo raid0 para as aplicações e um terceiro para documentos e projetos.

      2. O meu novo PC que montei mês passado é tudo luz azul.
        Não suporto leds coloridos por toda parte.
        Eu tenho uma forte preferência ao PC, pois já uso para outras coisas.
        Sem falar que tenho todos jogos bem antigos rodando nativamente. Até jogos de 1997.
        Mas, não sei porque tem gente fazendo controle de dano com console faz isso ou aquilo.
        São todas plataformas boas e vai da escolha de cada um.

        Como sou das antigas digo que havia mais hackers do que jogos no online PC, mas hoje em dia diminuiu drasticamente. Hoje em uma sala á fácil banir algum engraçadinho. E se denunciar, o cara pode até perder a conta na Steam, por exemplo.

      3. O meu novo PC que montei mês passado é tudo luz azul.
        Não suporto leds coloridos por toda parte.
        Eu tenho uma forte preferência ao PC, pois já uso para outras coisas.
        Sem falar que tenho todos jogos bem antigos rodando nativamente. Até jogos de 1997.
        Mas, não sei porque tem gente fazendo controle de dano com console faz isso ou aquilo.
        São todas plataformas boas e vai da escolha de cada um.

        Como sou das antigas digo que havia mais hackers do que jogos no online PC, mas hoje em dia diminuiu drasticamente. Hoje em uma sala á fácil banir algum engraçadinho. E se denunciar, o cara pode até perder a conta na Steam, por exemplo.

      4. Há Vc esqueceu de falar do câncer nos jogos de PC online, se chama hack, no console se ele tiver bloqueado não tem como. Boa sorte.

      1. Vc não consegue ler uma tendência de mercado não? Não consegue ver que XBOX como console vai ficando cada vez menos atrativo?

        E outra, eu não teria esse serviço, pois tenho steam, nuuvem, pego jogos bem baratos. Prefiro comprar meus jogos e ter eles para mim.

        Mas é um SERVIÇO, vcs não falam tanto disso? Opções? Está aí. O futuro é esse.

        E PC não é custo benefício? Sendo que ele está sendo mais valorizado que o console?

        1. É sim um serviço. Mas isso não quer dizer que é vantajoso muito menos que se compara ao Game Pass. A quantidade de jogo pra encher linguiça que tá no catálogo não está escrito. Se investissem menos neles e mais em alguns mais novos ou de maior qualidade talvez ganhasse nome. Mas do jeito está continuará no limbo.
          E não, eu não percebo essa tendência não, muito pelo contrário. Se torna cada vez mais atrativo e com maior custo benefício. Atualmente NO BRASIL se compra um Xbox com 1000 Reais. Vai ser lançado agora um sem drive de disco que será ainda mais barato. Pode-se conseguir jogos novos sempre gastando menos de 40 reais(Gold+Game Pass) ao mês. Isto sem mencionar a provável leva constante de exclusivos que a Microsoft planeja estabelecer.

          1. Quantidade de jogos para encher linguiça é a DEFINIÇÃO de game pass, meu amigo. Olha o catálogo….. tirando os exclusivos que vc já jogou (aliás, vc deveria comprar eles, não?)…. e mesmo alguns exclusivos ali vou te dizer. Cracudão vc acha que é atrativo de game pass?

            Olha a quantidade de games antigos ali. E de anos anteriores, que TODOS já jogaram.

          2. Cracudão? Acho sim. Jogo 7/10 nunca pagaria preço de lançamento nele e talvez nem comprasse em promoção, mas por 29 Reais joguei, zerei e me diverti bastante. Voce resumir o serviço inteiro a um jogo que voce nao gostou so mostra suas desesperadas tentativas de maquiar o fato de estar errado. E é precipitado DEMAIS voce aí cuspir que todos ja jogaram os jogos do Game Pass, eu por exemplo nunca joguei pelo menos 90% do catálogo

          3. Tem gente que fica dando “golpe” na MSI o mês inteiro. Tipo o cara assina por 1 real…. depois desfaz a assinatura. Daqui a dois mês volta novamente a assinar por 3 reais. E assim vai o ano inteiro. E isso o cara que comprou One X e uma TV 4K de 6 mil, vai entender hehehe

            hehehhe depois pessoal fala de mendigo pass e vcs reclamam.

          4. Golpe? Por que golpe? Eles fazem promoção por 1 real quase todos os meses e as pessoas aproveitam. Há alguns comentários atrás estava falando bem do Utomik so porque custa 2 Euros a menos, aí o game pass oferece promoção, a maioria aproveita e voce reclama. Vai entender. Decerto é inveja

          5. Assim como tem PCista vagabundo que adora ostentar que gastou 10k num PC (e na minha opinião, uns 75% é só papinho) mas baixa jogos no Torrent. Pelo menos no GP algo é pago, ao contrário do Torrent. Melhor ser mendigo do que pirateiro safado e filho da puta.

            No entanto, vou concordar com a parte da malandragem. Isso realmente acontece e é triste. Me orgulho de ver 29$ sendo descontados do meu cartão mensalmente. Se eu não quiser mais simplesmente paro de assinar, como já aconteceu e voltei nos 29$ e não mendigando GP a 1$ todo mês igual um desesperado.

        1. Tá em beta, claro que alguns vão jogar. Ainda assim continuo com minha crítica a vc que não conhece o serviço nem assina. Pior, está aí agindo como se fosse novo, o serviço está no ar há pelo menos 2 anos e sempres foi tao irrelevante que só o notaram agora

          1. Ele é irrelevante talvez porque os jogos no PC são tão baratos que maioria não sente necessidade. Mas está aí, se quiser o SERVIÇO, está aí.

            Steam e nuuvem são bem melhores que game pass, meu amigo.

            Não tem plus ou live que chegue perto da Steam não.

          2. Em parte é isso, mas a maior causa é porque é ruim mesmo. Vai lá olhar o catálogo faz favor, tenta clicar no filtro “mais popular” porque se olhar de A-Z vai ser tanta bomba que não vai conseguir ver os jogos bons, tem até visual novel. Mesmo usando o filtro voce vai contar nos dedos os realmente bons, se me lembro bem é so os 2 Batman do X360, Darksiders e Dead Island. Vai lá olhar por si msm

    1. E segue a mania dos fanboys de comparar XBOX com PCs o tempo todo rsrsrs Querem mudar o gosto das pessoas que preferem consoles; querem empurrar PCs nas pessoas. Cara, então compre um PC você ao invés de um PS4.

      1. Amigo, estou apenas mostrando que me parece que o console perde sempre mais atrativo.

        Eu vejo claramente como o PC é favorecido em tudo. Tudo que tem no console tem no PC. Muita coisa que tem no PC não tem no console.

        Game pass no PC. Exclusivos no PC. Esse outro serviço aí concorrente do game pass, mais barato e com um catálogo muito maior (726 contra 165).

        Jogos mais baratos. Serviços mais baratos.

        1. E ISSO É BOM, você deveria estar elogiando e não colocando XBOX no meio aí. Tem NADA a ver. Se o PC está sendo favorecido, QUE BOM pra quem prefere jogar no PC, assim poderá ter acesso a essas “melhorias” também. E isso tem nada a ver com o XBOX e os consoles.

          1. Se vc raciocina como um amante da Microsoft como empresa, ou mesmo um investidor dela, eu te dou toda a razão. Vc está certíssimo.

            Eu mesmo agradeço muito a Microsoft por colocar seus jogos no PC. Eu não teria outro sistema operacional muito por causa disso também.

            Agora o CONSOLE onde fica nisso tudo? Crianças e adolescentes. Esse virou seu público alvo. Talvez POR ISSO é que os games são nessa pegada infantil aí.

          2. Isso mesmo; pra você que gosta de tecnologia e de PCs, quem bom que os EXCELENTES jogos da Microsoft chegam a esta plataforma. Você deveria estar ELOGIANDO e não criticando o XBOX, pois este console não tem a ver com o assunto. Mas no fundo o que você quer não é aproveitar essa vantagem pra você que gosta de PC, mas ficar criticando o XBOX que você nem tem. INVERSÃO DE VALORES. Agradeça à Microsoft tb pq ela sinalizou que deve melhorar o seu suporte ao PC, melhorar sua LOJA no PC, deve dar a mesma atenção ao PC que tem dado à sua plataforma XBOX. E ISSO É BOM. AGRADEÇA e não coloque o XBOX no meio, pois tem nada a ver. Quem prefere consoles continuará jogando no XBOX, muda nada se o jogo está no PC ou na “puta que pariu”.

          3. “Você deveria estar ELOGIANDO e não criticando o XBOX”

            Eu estou elogiando a MICROSOFT, como empresa, que está me dando esse serviço.

            O console eu estou fazendo uma mera ANÁLISE mesmo da situação real. Ele perde ou não nisso tudo? Como console atrativo?

            Perde muito. Vc tem no PC tudo melhor e mais barato. Aí sobrou o console para crianças e adolescentes que não sabem nada de computador. Nem o básico. Pois não precisa ser expert algum… o básico mesmo. No YT com boa vontade vc monta um PC sozinho, sem problema algum.

          4. Não pede pois o público de PCs e de consoles é muito diferente, pelo menos da maioria. Pra quem prefere consoles, MUDA NADA. E para a Microsoft, se você está consumindo o jogo dela no XBOX ou no PC, também MUDA NADA. Isso que você não entende. Vender consoles não dá lucros à fabricante. Esse negócio de vender consoles serve só pra ter uma base instalada maior, e consequentemente mais potencial de consumo de jogos, dlcs e serviços; estes sim dão lucros. Mas se você pode superar a “barreira dos consoles”, melhor ainda, pois você poderá ter acesso a um público maior pra consumir jogos, dlcs e serviços, que são o que realmente dão lucros. Mas onde você vai consumir isso, se no XBOX ou no PC, tanto faz pra Microsfot. Pra você o XBOX pode ficar “irrelevante” (mas pq vc é um PCista e não teria um XBOX de qualquer forma, ou então é um fanboy de merda), mas pra quem prefere consoles NADA MUDA e continuará jogando no XBOX.

          5. “Pra quem prefere consoles, MUDA NADA”

            Se isso fosse verdade não tinha uma galera imensa de pessoas migrando dos consoles para os PCs. Por qual motivo fazem isso, se todos sabem que um console é mais prático? Para buscar a melhor experiência em jogos e ter serviços mais baratos e melhores. E jogos mais baratos. Ao menos no Brasil isso pesa também para muita gente.

            O resto de sua postagem é uma prova que não precisa ter console algum, se o cara quiser. Talvez nem da Sony em breve, pois tudo será abarcado no PC também. Logo, PC é o maior beneficiado nisso tudo e o investimento mais seguro. Consoles podem terminar. PC não.

          6. Vantagens e desvantagens em cada plataforma; cada um segue a que prefere. Eu não gosto de PCs por vários motivos que não cabe ficar citando aqui. Não é pq “fulano” pula num buraco que eu vou pular tb. Se pra alguns vale a pena o PC, isso não tem qualquer problema e MUDA NADA pra quem prefere consoles. Continua sem entender? Ou quer “cagar” regra nas preferências de todos ainda? Do mesmo jeito que você fala que alguém “não precisa de console algum”, eu tb posso dizer que “não preciso de PC algum” pra jogar videogame. E continua sendo uma preferência com vantagens e desvantagens de cada lado. E cada um escolhe sua plataforma e não precisamos brigar por isso nem empurrar qual seja melhor.

          7. Amigo, não estou discutindo gosto. Estou apenas constatando que consoles me parecem sim voltados para um público infanto-juvenil.

          8. Daonde tu tira essas merdas cara? Se for pra chutar eu chutaria que PC é onde tem mais molecada. Sinto muito, mas CS GO, DOTA, LOL só confirmam isso.

            Mas o que esperar de um cara no qual acha que uma configuração de PC é só a placa de video!

            ¯(o_O)/¯

        2. Cara eu entendo o seu ponto de vista para com o Pc, eu sempre joguei em consoles e depois enxerguei td isso que vc fala nos PCs, e migrei totalmente para o Pc, tanto que isso até inspirou até na minha formação acadêmica hj, porém hj voltei a jogar novamente nos consoles, e difícilmente eu jogo no Pc. O fato disso se deve na questão do público e do perfil individual de cada um como jogador.

          É óbvio que o Pc tem infinitas vantagens se comparado a um console, o problema é que nem tudo são flores, já começa pelo fato que se necessita de pelo menos um pequeno conhecimento técnico para rodar os jogos que vc tem interesse (nem TD mundo tem vontade de aprender, simplesmente quer jogar), vc necessita fazer manutenção em sua máquina e tanto de software, e algumas vezes de hardware, por melhor que seja seu Pc, se vc não manter uma manutenção adequada e ter uma boa organização com ele uma hora vc vai ser obrigado a lidar com isso, vc vai ter que lidar com problemas que ocasionalmente vão ocorrer tipo uma tela preta (as vcs está tudo em ordem, e sua máquina tem poder de sobra, mas alguma falha acontece e vc vai ter que ficar fusando até achar) , resumindo são publicos diferentes, apesar do interesse ser o mesmo (JOGOS), cada um procura algo a +, seja a praticidade dos consoles, seja a otimização dos PCs…em fim são inúmeros coisas

        3. Cara eu entendo o seu ponto de vista para com o Pc, eu sempre joguei em consoles e depois enxerguei td isso que vc fala nos PCs, e migrei totalmente para o Pc, tanto que isso até inspirou até na minha formação acadêmica hj, porém hj voltei a jogar novamente nos consoles, e difícilmente eu jogo no Pc. O fato disso se deve na questão do público e do perfil individual de cada um como jogador.

          É óbvio que o Pc tem infinitas vantagens se comparado a um console, o problema é que nem tudo são flores, já começa pelo fato que se necessita de pelo menos um pequeno conhecimento técnico para rodar os jogos que vc tem interesse (nem TD mundo tem vontade de aprender, simplesmente quer jogar), vc necessita fazer manutenção em sua máquina e tanto de software, e algumas vezes de hardware, por melhor que seja seu Pc, se vc não manter uma manutenção adequada e ter uma boa organização com ele uma hora vc vai ser obrigado a lidar com isso, vc vai ter que lidar com problemas que ocasionalmente vão ocorrer tipo uma tela preta (as vcs está tudo em ordem, e sua máquina tem poder de sobra, mas alguma falha acontece e vc vai ter que ficar fusando até achar) , resumindo são publicos diferentes, apesar do interesse ser o mesmo (JOGOS), cada um procura algo a +, seja a praticidade dos consoles, seja a otimização dos PCs…em fim são inúmeros coisas

          1. NOSSA, parabéns pela sinceridade. As pessoas querem te empurrar tudo, além de gosto sobre jogos, querem te empurrar PCs tb como se fosse simples, prático e barato ter um “PC gamer”. Eu tb já joguei em PCs e não gosto mais. Além de tudo que você falou, tem ainda o fator “hackers” que pra mim tira a experiência totalmente. Aí as pessoas não respeitam as preferências alheias, é lamentável.

          2. “já começa pelo fato que se necessita de pelo menos um pequeno
            conhecimento técnico para rodar os jogos que vc tem interesse (nem TD
            mundo tem vontade de aprender, simplesmente quer jogar),”

            Exato. Público infantil. Ou da geração do “tudo fácil mastigado”.

          3. “Infantil” ? Rapaz vc tem que intender que nem todo mundo é obrigado a gostar de configurar uma máquina apnes para poder jogar um jogo, tem gnt q simplesmente quer jogar e não se preocupar com configurações, se vc gosta, é problema seu,, mas vc não é capaz de aceitar o gosto pessoal dos outros, acho que o infantil é vc

          4. Sobre “tela preta” e “problemas” cara, nunca tive nada grave. E em consoles isso acontece bastante. O play desliga. O One X já tive problemas com ele de desligar um jogo do nada, sair. Ter que reiniciar.

            Esse tipo de argumento não cola.

          5. E sobre “organizar, limpar, manutenção”, mais uma prova que consoles são voltados para um público infantil.

            Muito difícil abrir o PC e dar uma limpada nele a cada 4-6 meses neh? Todos os benefícios que ele concede não valem isso. O que vale é o console que roda a 30 fps, ou seja, no padrão tv de tubo de 30 hz.

          6. Mano, como você é chato.
            Todo mundo sabe montar e desmontar um PC.
            Todo mundo sabe abrir e limpar, trocar a pasta térmica.
            Mas, porra, você não entende que trm gente que simplesmente não gosta?
            Para de tentar enfiar o seu “PC é melhor” goela abaixo dos outros.
            Toda matéria você tá nessa paranóia.

          7. Acredite. É um ótimo motivo.
            Eu era PC gamer.
            Larguei há 10 anos.
            Nunca mais volto.
            Gosto é igual cu. Tem gente que não curte. Você pode passar o tempo todo dizendo “Não é tão chato” mas quando o cara acha que é acabou.
            Hoje eu quero chegar do trabalho em casa, me jogar no sofá e ligar qualquer console meu.
            E não ficar sentado com mouse e teclado, resolvendo conflito de hardware, atualizando drivers, blá blá blá.
            É preferência.

          8. Ok, mas mouse e teclado é opção no PC. Vc pode jogar com qualquer controle no computador, sabe disso neh.

            “Atualizar driver” é muito trabalhoso? Dar um click?

            Cara, consoles vivem atualizando….. até mais que os drivers do PC….

            Vc joga onde quiser e se sente melhor, só alguns “motivos” que não fecham aí.

            Diga que acha mais prático, simples e deu. Isso seria um motivo normal.

          9. “Atualizar driver” é muito trabalhoso?
            Pra mim é. Minha prioridades na vida mudaram nos últimos anos.
            Eu quero sentar e jogar.
            “alguns motivos não fecham aí” – mas aí você tá querendo determinar o que eu acho prático ou não? É igual quem fala “Se você não ama TLOU não é gamer”.
            Amigão, aprenda, o mesmo motivo que para mim é válido para você pode não ser.
            E o mesmo motivo que para você é válido para mim pode não ser.
            Isso se chama “cadum cadum”.

            “Diga que acha mais prático, simples e deu. Isso seria um motivo normal.” – E onde eu não disse isso? Você não entendeu, pelo que eu falei, que eu acho mais prático?

          10. Mano, como você é chato.
            Todo mundo sabe montar e desmontar um PC.
            Todo mundo sabe abrir e limpar, trocar a pasta térmica.
            Mas, porra, você não entende que trm gente que simplesmente não gosta?
            Para de tentar enfiar o seu “PC é melhor” goela abaixo dos outros.
            Toda matéria você tá nessa paranóia.

          11. Qualquer Zé Buceta (sem ofensas) hoje monta um PC. Basicamente hoje em dia se monta um PC básico com quatro itens: placa-mãe, um módulo de memória, fonte e HD. O Windows se instala sozinho, se corrige sozinho e como monitor pode usar qualquer TV LCD. Hoje está muito Nutella montar um PC. Se colocar essa molecada de hoje para consertar ou mesmo montar um 486 para trás os kids choram. XT? Aí é apelação.

          12. Meu primeiro PC que montei foi um 386 DX com 4 mega de RAM e 80 Mega de HD. kkkk
            E olha que tinha era umas revistas ensinando montar e configurar.
            Era tudo meio que no braço.
            Hoje é tudo muito automatizado.
            Meu sobrinho com 9 anos já montou o dele.
            Esse negócio de comodidade eu até respeito, mas dizer que PC não dá porque dá trabalho, já é preguiça da pessoa mesmo. Montar o PC é até divertido e gratificante.

          13. Cara deixa de ser animal! Não falei em nenhum momento que é difícil de fazer essas coisas, como eu mesmo já falei já joguei muito no PC, estou no último semestre de ciência da computação, para mim, para vc e para outras pessoas isso é moleza, só que tem gnt que não quer perder tempo com isso. O cara só quer comprar um console atual, que ele sabe que não vai ter problemas nenhum com os jogos lançados para ele, plugar na TV e jogar sem se preocupar com nada a mais, fora outros motivos que leva também a pessoa preferir um console, como um determinado serviço ou jogos exclusivo, será que para vc é tão difícil de compreender isso, e intender que as pessoas são diferentes, pensão diferentes, tem gostos diferentes?

    2. Aqui a maior parte do pessoal tá cagando pra PC. Mas eu concordo com vc. Jogo pirata baixado é mais barato que pagar 1 real pelo Game Pass.

      1. Game pass tem concorrente no console? Não. Logo, a chance de não baixar preço e elevar a qualidade é pequena.

        Já no PC o cara tem game pass e esse concorrente aí.

        Master racker wins.

      2. O serviço não é pirata. Ele tem mais de 700 jogos no catálogo. E custa menos que game pass. E pode ainda compartilhar a conta com outros. Mais essa para baratear.

        E game pass está vindo para o PC. Eu não vou assinar, mas está aí como opção.

        Duas opções. E uma delas até melhor que game pass pelo jeito.

        1. Muito bom o serviços mesmo, fiquei de cara com a quantidade de jogos queria ver com mais detalhes do catalogo, pra ver se não são somente porcarias. Concorrência é ótimo, acho que o diferencial do GP é somente a questão dos Lançamentos MS já estarem inclusos no catalogo, isso é algo diferente e muito bom.
          Uma observação, o GP também é compartilhado, da mesma forma que os jogos do console, 2 pessoas 1 licença.

        2. Muito bom o serviços mesmo, fiquei de cara com a quantidade de jogos queria ver com mais detalhes do catalogo, pra ver se não são somente porcarias. Concorrência é ótimo, acho que o diferencial do GP é somente a questão dos Lançamentos MS já estarem inclusos no catalogo, isso é algo diferente e muito bom.
          Uma observação, o GP também é compartilhado, da mesma forma que os jogos do console, 2 pessoas 1 licença.

    3. Concordo, por sinal tenho um amigo meu que ta vendendo o “PC Gamer” dele, se tiver interesse ou conhecer alguém que queira só falar. Nem tirou da caixa, está zero bala.

      1. Vc viu a quantidade de jogos nesse serviço? Infinitamente maior que game pass…. 725 contra 165 do game pass.

        E o preço dele bem mais barato que game pass? Sem falar que pode compartilhar com outras contas, pelo que diz ali. Ou seja, algo que já é barato ficaria ainda mais barato com esse compartilhamento aí.

        1. Quantidade é diferente de qualidade. O amigo ali deve ter procurado o catálogo como eu e visto que é uma porcaria. Vc está indo em hype de notícia porque eu não acredito que alguém veja a lista de jogos pelo preço ofertado e ainda diga que é melhor que o Game Pass

          1. “Quantidade é diferente de qualidade”

            Game pass está vindo para o PC também…. logo, dois serviços teremos, concorrendo um com o outro. Logo, preços mais baratos.

            Quantidade não é qualidade? Concordo totalmente. Embora nem todos no XBOX acho que estão de acordo com isso.

          2. Ótimo. Quero que vá mesmo. mais dinheiro = mais jogos e produtoras interessadas.
            Se esses aí que vc está cotando forem dar uma olhada nas “centenas” de jogos do Utomik pode ter certeza qu vao começar a achar Qualidade melhor rapidinho…

        2. Eu vi a maioria dos jogos do catálogo e uns 90% é Indie. E dos jogos AAA que estão disponíveis, boa parte deles já está no Game Pass.

      2. Não adianta negar a realidade. A Microsoft está indo muito bem sim, mas para a empresa. O console enquanto atrativo cada vez menos.

        Se o cara pode jogar melhor e mais barato no PC, com serviços melhores e mais baratos, por qual motivo teria um console? Apenas quem é muito fã da marca mesmo.

        1. Todos os jogos que podem ser considerados bons do serviço estão no Xbox Game Pass, esses são menos de 10 jogos. Game Pass além deste tem vários outros recém lançados e incríveis. Não duvido que Utomik se torne um concorrente a altura, mas ainda precisa comer muito feijão pra chegar no Game Pass. É só se perguntar, Game Pass chegando no PC, eu realmente preferiria aquele lá?

          1. Game pass está vindo para PC também. Então no PC vc tem até CONCORRÊNCIA, logo, PREÇOS serão ainda melhores.

            Esse serviço aí que postei já é BEM MAIS BARATO que o game pass…. até porque pode compartilhar contas….. aí imagina quando vier o game pass? Certo que ficarão brigando para ver quem leva o consumidor.

            Então no PC teremos dois serviços (incluindo game pass)…. mais baratos…. e um deles com um catálogo que é 5 vezes maior que o game pass.

          2. Mais barato é sim, mas o catálogo é infinitamente inferior. Faça o favor de ir la olhar porque aparentemente voce ainda nao fez isso.

  28. Leva o PC na casa de um amigo pra jogar,ou vai viajar por um tempo e se quiser jogar leva PC junto na viagem…quase não ocupa espaço!!!…kkkkkkkkkkkkkk.Eu viajo bastente e sei o que digo,ponho Xbox na mala e onde chego ligo na tv…wifi e pronto!!!Todo hotel tem tv e wi-fi.(hotel,quarto hotel,pernoite…todo lugar tem tv e wi-fi).

  29. Aquele momento q vc lê os comentários da matéria e percebe q em todas as plataformas tem um bando de retardado tentando a todo custo falar q oq tem é melhor q o do outro, mds q povo mas sem noção do caraii, n conseguem perceber q cada um tem o seu gosto e pronto mas fazer oq né, parece q os caras q só falam merda só estão aqui pra irritar os outros e se divertirem com isso, e pior q isso é os outros dando trelá pra essa gente.

  30. Caraca vocês são foda, não tem jeito, não respeitam opinião das pessoas mesmo, é só ler um comentário que lhe desagrada e já começam com gracinha, baixaria ou xingamento, o negocio realmente é impor a própria opinião e foda-se. Muito bem, continuem sendo os merdas que são.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *