Carregando...

Aparentemente, Microsoft começa a migrar a linha Lumia para os dispositivos Surfaces

Aparentemente, Microsoft começa a migrar a linha Lumia para os dispositivos Surfaces

surface-phone-teclado

São muitos os rumores da Microsoft e seu especulado “Surface Phone“, um dispositivo que pode inaugurar uma nova linha de smartphones híbridos e com a missão de estender o sucesso dos Surfaces. A empresa ainda não confirmou, e nem desmentiu nada a este respeito.

Para apimentar ainda mais este assunto, o site e aplicativo de suporte da Microsoft começou a identificar dispositivos Lumias como se pertencessem a linha Surface e isso realmente pode indicar a transição que a empresa deve realizar na divisão de dispositivos móveis.

Ocorre que, após dar hard reset em um Lumia 640 com o Windows 10 Mobile Build 14322, muitos usuários relataram que ao abrir o aplicativo de suporte se depararam com a página de ajuda dos dispositivos Surface, e deixou de estar relacionada aos Lumias.

O nosso Windows Phone é agora é um dispositivo de superfície?

surface-app-suporte

Além aplicativo  de suporte identificarem o  Lumia como se Surface fosse, a página de suporte da empresa também faz este “confusão” se aberta no smartphone. Embora a Microsoft ainda não comentou sobre isso, é definitivamente um achado interessante.

Fonte: WinBeta

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.