Carregando...

Apenas o Xbox One poderá receber mais um título da saga Mortal Kombat graças a retrocompatibilidade

Estamos prestes a contemplar o décimo primeiro título da famosíssima saga Mortal Kombat, e não é ruim lembrar que este game de luta, que tornou popular a frase “Fatality“, sofreu uma retomada da sua história com a chegada de Mortal Kombat 9 quando foi lançado no Xbox 360. A qualidade deste jogo de luta é muito grande e por conta disso muitos queriam que ele chegasse ao programa de retrocompatibilidade do Xbox One.

Bem, graças ao NetherRealm, o estúdio que é responsabilidade de Ed Boon, desenvolvedor histórico e chefe da franquia Mortal Kombat atualmente por temos ter alguma esperança que isso ocorre. E é precisamente Ed Boon que, de sua conta no Twitter, nos deixou de olhos bem abertos, enquanto insinua que o Mortal Kombat 9 Komplete Edition poderia alcançar o Xbox One graças à retrocompatibilidade. Com um “Continue procurando”, ele pediu que um usuário que não encontrou o jogo no banco de dados retrocompatível da Microsoft continuasse fazendo isso.

Seria um sucesso, porque, considerando que já temos Mortal Kombat X no Xbox One e que o próximo título está chegando, nós teríamos toda essa nova etapa da franquia disponível em um único console e muito sangue a ser derramado – a Sony não aderiu a retrocompatibilidade no Playstation 4. Além disso, há alguns personagens que não veremos mais, então não é ruim voltar para ver a história antes de lutar com o Mortal Kombat 11, cuja versão beta fechada estará disponível no próximo final de semana.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.