Após 20 anos, Age of Empires II ainda é um dos jogos mais jogados no Steam em 2020

Não é novidade para ninguém saber que o Age of Empires é uma saga muito amada por grande parte de sua comunidade, estamos ansiosos para ouvir notícias do Age of Empires IV em breve, mas isso acontecerá no devido tempo, hoje é hora de falar sobre o segundo título, um RTS tão icônico no PC que voltamos a falar sobre ele quase 21 anos desde seu lançamento original.

Graças às informações do PC Gamer, sabemos que as duas versões encontradas no Steam, ou seja, a HD Edition e a Definitive Edition juntas, fazem do Age of Empires II um dos títulos mais jogados em abril na plataforma Valve.

Especificamente, entre os dois jogos, eles tiveram picos de 50.000 a 60.000 usuários e foram classificados entre os 15 mais jogados na plataforma em abril. Esse certamente é o caso, já que um grande número de jogadores está em casa devido ao isolamento, no entanto, ver o Age of Empires entre os mais jogados este ano é sempre muito bom.

Atualmente, a Microsoft está trabalhando para que o Age of Empires IV continue seu desenvolvimento em boa forma, com certeza levará tempo para ouvi-lo novamente. Você é um daqueles que se apaixonaram por AoE novamente nesta quarentena? Recomendamos que você fique de olho no Windows Club para obter mais notícias.

31 comments on “Após 20 anos, Age of Empires II ainda é um dos jogos mais jogados no Steam em 2020

  1. https://www.amazon.com.br/Carregador-Pilha-Recarregável-Sony-BCG34HH4GN/dp/B0752GPNDQ/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&linkCode=sl1&tag=bugsepromos0d-20&linkId=0461b40a8273706f1fe715accea3b89f&language=pt_BR%3F

    Utilidade pública

    Aos maiores consumidores de pilha de todos os tempos, os caixistas.

    Acima promoção na Amazon, carregador+4pilhas Sony AA recarregáveis.

    Comprem, comprem, comprem

    Kkkkkkk

    1. O preço tá bom. Valeu!

      E tá vendo aquele 2500 escrito na capa? Incrível como a Sony consegue colocar isso numa pilha e não consegue por metade na bateria do dual shock…

  2. Sempre curti mais jogos customizados 4×4. Como CB, CBA ou Rambits.

    Na época da minha faculdade no fim dos anos 90 praticamente todos nos jogavamos Tibia e Age 2.

    1. Fim dos 90 já tinha gente do Brasil no Tibia? Que coisa, hahaha.

      Eu comecei em 2002 eu acho, mas morria demais, perdia coisa demais e larguei depois de idas e vindas. O Tibia era muito punitivo pro pessoal até nível 20 mais ou menos, porque, além dos monstros, tinha muito player sacana, inclusive nos mundos non-PvP. Eu também fiz a cagada de entrar em server alemão, porque era o que os meus amigos jogavam, e o ping era altíssimo, ficava uma bosta.

      1. Eu entrei na faculdade em 1999 e na minha República nos so jogávamos Tibia e age 2. Tibia era bem diferente do que era em 2002. Nao existiam contas Premium, areas premium e nem alugueis de casa. Tinha so o continente principal.

      1. Porque a Definitive Edition não roda no meu PC, eu sei, porque eu comprei… E ele simplesmente não roda, trava e fica travado mesmo, não consigo sair de jeito nenhum, tem que tirar o PC da tomada pra jogar. Por isso a versão HD de 2013.

  3. Baita jogo, joguei ainda na semana passada ele, uma pena que em 2 partidas tinham pessoas com hacks no qual a partida não durou 20 min… Esse é o tipo de jogo que não fica velho nunca.

  4. Consegui ele no cell, ta tudo em chines, mais a jogabilidade ta a mesma.
    O jogo era perfeito na época, jogava muito também o Age of Mythology, tbem da ensemble, perfeitos momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *