Carregando...

Após quase 10 anos, Xbox One coloca MW2 entre os jogos mais vendidos

O NPD Group já divulgou a lista dos jogos mais vendidos do mês de agosto e temos algumas boas surpresas. Para o que diziam que a retrocompatibilidade é pouco usada no Xbox One, agora temos mais um argumento que rebate isso, e a razão é simples: Call of Duty: Modern Warfare 2 tomou a oitava posição entre os jogos mais vendidos nos Estados Unidos no mês de agosto.

Call of Duty: Modern Warfare 2 é um FPS da Infinity Ward e distribuído pela Activision para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo foi lançado em 10 de novembro de 2009, mas após quase uma década,  como dito acima, o jogo voltou ao top 10.

Abaixo, confira a lista dos jogos mais vendidos no mês passado:

  1. Madden NFL 19
  2. Monster Hunter: World
  3. Rainbow Six: Siege
  4. GTA V
  5. Mario Kart 8
  6. Naruto To Boruto: Shinobi Striker
  7. God of War
  8. Call of Duty: Modern Warfare 2
  9. The Legende of Zelda: Breath of the Wild
  10. Super Mario Odyssey
  11. Minecraft
  12. Trilogia do Crash
  13. Far Cry 5
  14. Monter Hunter: Generations Ultimate
  15. Call of Duty: WWII
  16. Mario Tennis Aces
  17. Overwatch
  18. LEGO The Incredibles
  19. We Happy Few
  20. The Crew 2

Outro marco muito surpreendente é que Call of Duty: Modern Warfare 2 foi adicionado a retrocompatiblidade no dia 28 de agosto, enquanto a maioria dos jogos da lista já estavam sendo comercializados durante todo ou por boa parte do mês.

Vocês apostavam nisso?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.