App Câmera ganha interface NEON e fica translúcido

logo-lumia-camera

A Build 2017 vai acontecer na próxima semana, e a Microsoft tem estado muito ocupada ultimamente. Mas isso não impediu da empresa divulgar um monte de atualizações para seus apps.

Esta manhã, informamos que a empresa começou a implantar o Projeto NEON em muitos apps, e isso continuou durante o decorrer do dia. E agora, uma nova atualização para o app Calculadora e Windows Câmera para os Insiders trouxe a nova linguagem de design NEON.

Camera-neon

Projeto NEON, para quem não sabe, essencialmente adiciona novos efeitos blur, translucidez, animações e maior sensação de velocidade. Ainda é algo muito “verde“, mas a Microsoft deve nos dar uma ideia do resultado final na próxima semana, na Build.

Animados para o Project Neon? Ou a interface já está bacana como está?

60 comments on “App Câmera ganha interface NEON e fica translúcido

    1. Acho que não vai ter não, se for verdade que a redstone 3 vai unificar tudo no onecore, não tem porque né, já que os processadores de celular vão rodar o windowsfull. Na minha humilde opinião, por isso que tem essa nova numeração, tipo o que houve no 7.5

      1. PROVAVEL , porém acredito que o pessoal do XDA vai descobrir como pegar a versão FULL e jogar nos aparelhos Lumia 950 / 950XL e 1520(qUEM SABE PELOS 2GB de RAM )

          1. Tenho um Tablet com um Intel Atom Quadcore + 1GB Roda triste mais roda , principalmente pela RAM ruim , porém com os 2GB das versões 9x e 1520 e considerando que os Snapdragon 8x tem pelo menos 2Ghz e são no Minimo Quadcore , vai rodar os Apps UWP de Boa , porém não tente rodar o Photoshop ou algo assim.

      2. A questão e que a microsoft falou que a redstone 3 ia chegar mobile também, agora o que ela fala nao se aplica, ai que foda, e mais fácil falar gente hardware não vai suportar e tal, so que ela faz o inverso.
        so no final vem com a velha historia que o sistema nao se adptou ao hardware e quem quiser fica na preview, que nesse caso acho nem preview vai ter.

        1. Infelizmente ela falou a mesma coisa na passagem do 8.1 para o 10, disse que todos seriam atualizados e, no final, muitos só ficaram na vontade

          1. Os 512RAM ate entendo , eles simplesmente travavam do nada por falta de memoria , porém com os 1GB de RAM a historia era diferente na TH2 ainda tinha problemas , porém com a Anniversary a historia mudou , estes ficaram perfeitos.

      3. Desculpe, mas Windows 10 Full em um Smartphone não rola, é pesado demais, consome muita memória interna e necessita de no mínimo 4 GB de RAM.

        1. Meu tablet com 1GB Roda , o grande problema é que tem muito processo em segundo plano , se eles conseguirem enxutar o Windows Explorer , em 2GB RAM vai rodar.

          1. Não vão conseguir enxuta isso, pois é uma necessidade do sistema, por isso eu digo, Windows 10 Full, só em aparelhos potentes, por isso o Windows 10 Mobile merecia respeito e evoluído para aparelhos mais fracos. Lembre-se, até mesmo o Windows 10 S necessita de no mínimo 4 GB de RAM e processadores mais potentes e exigem no mínimo 32 GB de ROM.

    2. Tudo agora será o Windows 10 S. Um único Windows para todos os dispositivos. O que fica na cabeça é a pergunta… Mas e meu Lumia 950, assim como outros dispositivos, vai receber o Windows 10 S ou fui cobaia mais uma vez?

      1. E isso quero saber não importa se vem windows s Surface Phone ou qualquer droga q inventar, quero saber e dos lumias o que vai virar

        1. Como encerrarão a marca Lumia e a divisão no mês 7, é bom nem ter esperança com atualizações pra eles. Acho que os Lumias morrem na Feature2 que estão testando.

    1. Digo o mesmo. Nas primeiras imagens parecia que o redesign ia trazer bastante elegância ao OS, mas pelas últimas mudanças, eles estão apenas jogando o blur em tudo sem nenhuma discrição.

  1. Eu nao gostei do Neon que esta sendo aparesentado no momento. Ainda falta muito… pra chegar perto dos conceitos apresentados nos videos da MS, porém espero que fique bom

      1. Existem alguns videos que apresentam pequenos prints sobre o conceito da Neon , mesmo sendo pequenos esborços mostram uma interface bem bonita.

        1. Mas n são da MS, ela até agr n lançou nem falou nada sobre isso, o nome Neon inclusive surgiu por causa de uma linha de comando que encontraram que tinha esse nome…

  2. A interface do windows tem muito a melhorar, no Windows Vista e 7 era coerente, era bonita e moderna pra época… O Windows 8 cagou tudo, no 10 melhorou um pouco em relação ao 8,mas não dá, vc tem um i7 com geforce e tal, pra ficar vendo tela monocromática com uns quadrados coloridos. .. É o fim

    1. Esta e a pergunta que todos usuários dos lumias quer saber.
      E mobile como fica?
      So ta saindo atualização FEATURE, e nenhuma build 16xx que é redstone 3

    2. Engraçado é que se os aplicativos são universais, a interface deveria ser atualizada em todos os dispositivos, mas pelo visto, não é tão universal assim…a não ser que seja uma interface própria do sistema redstone 3

        1. Verdade, pensei nisso, as APIs do pc com Windows 10 S são muito melhores que as do Windows 10 mobile, acredito eu, então mesmo que um possivel “surface phone” rode apenas aplicativos da loja, os UWP serão muito melhores do que na plataforma mobile

      1. O meu perdi a capa do botão de camera 🙁 procurei no ebay,mercado livre e nada. No mercado livre tem um cara, mas ta pedindo 50 reais, e é a preta, quem souber de alguém que tem o 930 barato,que estragou so falar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *