Apple acaba de admitir que a Microsoft estava certa

Nesta quarta-feira (09), a Apple anunciou o iPad Pro, o iPad maior, mais poderoso da Apple, que tem um teclado acoplável opcional e uma nova caneta stylus.

Soa familiar?

É a versão da Apple do Microsoft Surface. A Apple ainda utilizou o mesmo nome “Pro” para descrevê-lo.

E com este novo produto, a Apple admitiu que a Microsoft estava certa. O que as pessoas realmente querem, especialmente os funcionários de escritórios, é um computador híbrido, um tablet com tela de toque com o poder de um PC … e um teclado. O que as pessoas realmente querem é a visão da Microsoft.

surface 2

Recordar é viver… Tim Cook, CEO da Apple, por volta de 2012, quando um analista de Wall Street lhe perguntou se a Apple poderia criar algo híbrido ele declarou:

“Você pode mesclar uma torradeira e um refrigerador, mas provavelmente, não vai agradar a ninguém.”

Aparentemente Cook estava errado.

Claro que o Surface utiliza o Windows 10 “completo”, enquanto o iPad Pro ainda se vale de um sistema para um dispositivo móvel, porém o público que os dois atacam não é diferente.

21 comments on “Apple acaba de admitir que a Microsoft estava certa

  1. Palestras, apresentações, novidades, iPad Pro, “Surface Pro 4,5,6,etc”…e eu sonhando com o dia que o “Brasil nos ajude” tornar isso realidade.

    ______ ?

  2. Nisso o surface da uma surra na concorrencia, mas a microsoft burra q é limita a venda do surface somente em alguns paises. Dai no Brasil td mundo acaba acostumando a comprar Ipad, galaxy tab e qd o surface chegar ninguem mais vai ter interesse e a microsoft vai culpar o Brasil dizendo q nao é um bom mercado para o surface. Alguem precisa entrar em contato com o mkt desses caras pqp!

  3. o que eu fico impressionado e sites como tecmundo e olhar digital em não divulgar essas informações tao detalhadas a respeito do novo ipad da apple, eles colocam o produto como algo novo mesmo no mercado , nenhum momento tocam em dizer que apple admitiu que a microsoft estava certa e etc..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *