Carregando...

Aproveite! Confira os jogos gratuitos na Xbox Live para os próximos dias

A Microsoft está cada vez mais com capricho em suas ondas de jogos gratuitos para os finais de semana na Xbox Live. Então, preste atenção nos próximos dias, que você vai provar muita coisa sem gastar nada a mais do seu bolso. Há outro evento “Dias de Jogos Grátis” neste fim de semana no Xbox One, como visto na dashbard do Xbox. The Division 2, Stellaris: Console Edition e Age of Wonders: Planetfall estão grátis para jogar com uma assinatura do Xbox Live Gold. Além deles, temos o mais novo da Ninja Theory, Bleeding Edge.

Tom Clancy’s The Division 2 também está disponível para jogar na Epic Games Store e na Ubisoft Uplay Store no PC neste fim de semana. Infelizmente, o shooter de pilhagem não suporta crossplay ou cross-saves entre o Xbox One e o PC, mas o seu progresso no shooter. Se você gostar do jogo pode pegar ele com 70% de desconto.

Caso você tenha perdido, o grande jogo de estratégia Stellaris: Console Edition se juntou ao Xbox Game Pass no início deste mês, mas também tem 30% de desconto durante o evento “Dias de Jogos Grátis”. Quanto a Age of Wonders: Planetfall, o jogo de estratégia baseado em turnos também tem 20% de desconto até segunda-feira. Como dito acima, todos os três podem ser jogados grátis durante este final de semana.

Bleeding Edge ainda está em fase alpha, mas foi anunciada uma nova rodada de testes. Desda vez, não só para o Xbox One, mas também para o PC. Começará no dia 24 de outubro, terá cross-play, cross-save, suportará controle e não apenas mouse/teclado. Para saber mais detalhes confira neste link.

As prévias de Bleeding Edge estão surpreendendo a muitos e se você tem curiosidade para provar essa experiência, não se preocupe, o Windows Club irá passar todas as dicas mais a frente para que você prove este jogo no seu Xbox One ou PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.