Aqui está o que os críticos estão dizendo sobre FIFA 21

Com o lançamento do FIFA 21 marcado para esta semana, vamos olhar como foi a recepção pela mídia especializada desta franquia tão popular que está nas mãos da EA. Será que ficou bom de acordo com os reviews ou análises? É hora de descobrirmos justamente isso.

As primeiras análises sobre o lançamento do FIFA 21 nesta semana foram ao ar esta manhã e parecem relativamente positivas no geral. Vamos ver o que alguns críticos estão dizendo sobre o jogo até agora …

Video Games Chronicle (4/5)

“As numerosas pequenas melhorias do FIFA 21 o tornam o melhor da série por padrão, mas em comparação com os títulos mais recentes na série, é facilmente o menos revolucionário, sem novos modos ou recursos importantes para falar.”

IGN (7/10)

“Através de pequenos ajustes e refinamentos, o FIFA 21 joga tão bem quanto tem feito na memória recente, mas não possui os recursos relativamente grandes que geralmente são usados ​​para justificar uma nova versão de um jogo lançado anualmente.”

Shacknews (6,5 / 10)

“FIFA 21 é sobre o que você esperaria de um novo lançamento do FIFA. Algumas melhorias na qualidade de vida em relação ao título anterior, embora nada que realmente signifique um salto na classe em relação aos jogos anteriores. Dito isto, a qualidade da série FIFA é bastante alto, dando à EA Sports uma boa almofada para se apoiar todos os anos. “

Eurogamer (sem pontuação)

“Aqui temos um jogo de futebol divertido e exagerado, com vários modos e melhorias significativas em todos os aspectos. Mas não há grande novidade. FIFA 21 é como um festival sem uma apresentação de destaque.”

FIFA 21 atualmente tem uma classificação Metacritic de 73 com base em 20 análises para PS4 e 77 com base em 7 análises para Xbox One. Se você é um membro do EA Play ou pré-encomendou as edições Ultimate/Champions, você pode colocá-las em prática agora, com uma atualização gratuita para o Series X/S a seguir ainda este ano.

Você vai pegar o FIFA 21 esta semana? Deixe-nos saber nos comentários.

86 comments on “Aqui está o que os críticos estão dizendo sobre FIFA 21

  1. não existe concorrência pra ele. Se gosta de jogar futebol é fifa. Nem vem com pes pq esta bosta é igual linux, só os revoltados dizem que jogam pra fingir que são revolucionários, mas na rodinha vão de fifa. até muito famoso patrocinado pelo pes foi pego em redes sociais jogando fifa.

      1. olha não jogo fifa fazem alguns anos, mas isso de pes, linux, xiomi e outros…são igual che guevara, só servem pra jovens tentando enfrentar grandes corporações.
        fifa nunca teve e nunca vai ter concorrência. fato.

        1. Neste caso, desculpe a sinceridade, mas você está sendo o radical da história. Uso Xiaomi por custo benefício, PES (para quem acompanhou a evolução deste segmento) sabe que era muito melhor que fifa e Linux não é sistema para usuário final e nunca será (mas não tem demérito algum nisso).

          O que você está tentando dizer é que tem “evangelizadores” vulgo fanboy de marcas que você não gosta. E seu gosto particular não pode servir como parâmetro para medir qualidade de algo, somente para você.

          1. eu fanboy?kkkkkk
            já tive várias marcas…porém marcas decentes.
            Lembro antes da xiomi veio asus que morreu na praia. cara vc é só mais um desses que querem revolucionar e vai morrer na praia com produtos que não duram muito tempo no mercado. linux morreu a décadas. só serve para servidores por não conter nada no sistema que deixe ele pesado e por ser de graça. SÓ.
            mas….veja quantas pessoas usam o que falo e quantas usam o que vc fala. veja quantos windows existem no mercado, quantos samsungs, quantos fifas…depois tenta argumentar

          2. Pela sua resposta, infatil e ignorante, sabe-se que estudo e educação não fizeram parte do seu dia a dia.

            Sou formado em TI, Pós em MKT digital e Mestrado em TI. Se tem uma coisa que sei um pouquinho é sobre tecnologia.

            Mas, como dizia meu avô “dar pérolas aos porcos é torrar fortuna com animal”.

            Mais fácil eu bloquear do que me estressar com Kid!!!

          3. Parece que a sua mãe fica dando na zona kkkkkkk estou te dizendo isso porque tenho pena de você, cuidado pra não cometer suicídio fracassado

          4. lá vem o menino deficiente com trauma de infância achando que vai me atingir. eu lamento se atingi seu ego quando falei como era suas vida vazia e solitária procurando homens pra satisfazer desejos que adquiriu com traumas de abuso. sei que pensa em dar fim nisso tudo, mas o certo é procurar tratamento, não seja humilhado felipinho. kkkkk

          5. Ficar discutindo com todo mundo na internet não vai fazer com que você deixe de ser abusado pelo padrasto e a sua mãe um extra a noite 🤣🤣😇

          6. O Linux morreu??? A comunidade do Linux é mais unida que a do Windows, contendo mais vantagens!! Porém, não feito para usuário final, como o windows. Toda semana tem uma distro de Linux sendo lançada, e vc aí, falando que ela “morreu”…

            E a “XIOMI” é mais uma marca que deve estar bastante morta, né? Se vai na rua e vê um monte de gente usando o Xiaomi Redmi Note 8, Note 7, Mi A 2 Lite (Isso que eu não contei o Pocophone). Nem se fala da Asus, Lidera tanto em computador, quanto em celulares. Essas duas marcas são melhores que samsung, LG, Motorola e em quesito de preço, Iphone!

            E não podia faltar, FALOU MUITO, MAS FALOU MERDA!!

      2. Se perderam quando Kojima assumiu a vice-presidencia da Konami e o SeaBass saiu da equipe. Kojima exigiu que todos os jogos fossem feitos com a engine dele, a fox. Daí a konami ficou presa a 3 jogos durante uns 4 anos: metal gear 5, que teve que ser dividido em dois, pes 2014 que demorou 2 anos pra ser feito e não rodava next gen (xbox one e ps4) quando saiu e Silent Hills, que nunca foi terminado. O resto é história

        1. Eu acredito que foi a própria Konami que se matou… A Konami que era publicadora de ótimos jogos como PES,Silent Hill,Metal Gear Solid e Castlevania,demitiu os criadores dessas mesmas franquias e colocaram desenvolvedoras terceirizadas no lugar( por exemplo: MGS5 que foi um dos melhores jogos de 2015 virou MG Survive que foi uma verdadeira merda,ou melhor ainda,compara Silent Hill 3 aos últimos Silent Hills é uma queda absurda de qualidade

          1. A konami ficou sem dinheiro por causa de erros de gestão. Não podiam produzir muitos jogos e ainda limitaram ainda mais ppr causa da Fox Engine. Até hoje ainda estão tentando juntar os cacos e recuperar a reputação, mas não tão conseguindo. O kojima foi fundamental pra que isso acontecesse

          1. a mecânica do fifa é mt deliciosa de jogar, é fluida, a do PES piorou comparada da época do ps2 na minha opinião… e realmente o PES era superior a do FIFA na época do ps2, azar deles é q a pirataria comia a solta.

          2. Isso foi por causa da mudança na engine. Ficou muito travado. Deram uma melhorada, mas ainda não tá no mesmo nível de antes. Do 18 pra cá já inventaram de colocar elementos da IA de metal gear e o posicionamento do jogo hoje tá o ponto fraco em vez da mecânica.

      1. cara, tu tá acessando de onde? se joga no pc joga de onde? para de palhaçada. veja a maioria do mundo e não grupinhos de pobres que não querem pagar licenças

        1. Eu sei q nos desktops o linux n é tao popular quanto o windows mas ele vem ganhando bastante espaço. No momento to acessando o site num pc com o xubuntu (uma distribuição linux).
          Eu entendo vc n gostar do sistema mas n se pode negar a sua relevancia
          Se voce usa um celular android, tem kernel linux, os servidores q estao hospedando esse site tbm são linux, se voce tem aquelas geladeiras smart o software mto provavel q tenha linux.
          O kernel linux ta em todo lugar se vc pesquisar vc vai ver.
          Sobre jogos o linux realmente n tem todos os jogos portados diretamente pra eles mas existem ferramentas como proton da propria valve, q roda uns 80% dos jogos windows da biblioteca da steam, mas admito q pra jogos o windows ainda é rei

          1. parceiro, até governos e órgãos especiais no mundo usam Windows, assim como grandes empresas. coloca no google. tudo se resume a licença comercial. Os serviços governamentais chineses. O governo da Baixa Saxônia também abandona o Linux e adota o Windows. Governo de Munique. Governo do Brasil.
            Não vou perder tempo provando o que vc finge que não sabe. coloca no google

          2. Até o Windows 10 pro tem um sub kernel embutido do linux. Pode ser que não tenha o sucesso ou uma quantidade grande de usuários mas morto ele não tá não camarada, tem muita coisa que o Windows ainda não pode proporcionar que só o Linux proporciona. Mas claro, não é por isso que vou saindo defender o Linux até por que pra mim também ele não se aplica no meu dia a dia, apenas o Windows, mas negar que o Linux está vivo e abita outras máquinas mundo a fora e tem uma certa relevância é no mínimo rebeldia.

        2. Linux é mó legal nos computadores modestos. Eles se matam pra rodar o Windows 10. Meu Netbook aqui de 2010 literalmente não consegue nem operar o mouse no Windows 10 de tão travado. Nada a ver com a licensa. Windows 10 é só pra quem tem máquina de desempenho bom, não um Intel Core Duo.

          1. cara, até governos comunistas usam windows. todo ser humano usa windows na vida. vc sabe que é prático e tem tudo compatível. nem vou perder tempo demais com isso.

          2. Eu uso no meu computador de Ryzen 5 2400G o Windows 10, muito bom. Mas nos velhos sem chance. Se vc tem computador básico de 1/2 Gb de RAM e processador fraco vc deve manjar como W10 é pesado pra eles.

    1. Na boa, concordo com isso nao. Sou jogsdor de PES e Fifa desde os primeiros pra super nintendo e mega, respectivamente, e francamente nesses anos todos de 94 pra cá o jogo da EA só foi melhor que o da Konami de 2010 a 2016, quando abraçou o arcade e você podia fazer coisas totalmente irreais nele.

      Hoje o Fifa é um jogo onde você não sabe nem se tá controlando o próprio time, cheio de babaca, que fica fazendo firula o tempo todo, sem avançar pro ataque e gastando o dinheiro dos pais em pacotes do myclub.

      O PES tá longe de ser bom como era antes, mas ainda assim é um jogo muito melhor e bem mais gratificante (editei por causa do corretor do telefone)e de jogar que o Fifa. O ruim é que ganhou essa pessima fama depois do 2014 e a fox engine

          1. Não tem concorrência, isso é fato. Agora não concordo com os motivos. O problema com o Pes é que tanto o jogo quanto a konami tão com o filme queimado

  2. Se fosse empresa honesta lançaria uma dlc gratuita com atualizações para 2021, ao invés de vender uma “roupagem” como se fosse novo jogo.

    1. DLC pode ser, de graça nunca que será. O que sai mais caro nesses jogos são as licenças nós estamos pagando para a EA pagar as licenças das marcas, nomes, rostos, músicas e até as tatuagens (sabem da história). O jogo mesmo é troco de pinga.

  3. A melhor coisa que fizeram foi substituir o Tiago Leifert pelo Villani!
    Essa foi a melhor coisa que a EA fez!!!
    Mas deixar de negociar o campeonato brasileiro tem sido a pior baixa nos últimos anos, em contra partida veio a Champions…. Fifa é compra certa ano a ano!

    1. Eu nem me importava que fosse ele todo ano o que me irrita muito é o reuso das falas e piadas, mesmo o melhor narrador fica ruim se pagar pelo jogo novo e escutar 5 anos a mesma narração.

  4. Crash bandicoot vendeu 82% no ps4, PS4 é a plataforma onde as desenvolvedoras dão mais atenção, afinal um jogo tem um custo e tem que vender. X boxta criou mendigos, onde caixistas acham que merecem jogar. O futuro dos multiplataformas é na SONY! Engole o choro

    1. Eu imagino que você tenha participação de lucro nessas vendas? 🤣🤣🤣 fique com as suas vendas que ficamos com o hardware mais poderoso, serviços, jogos mais baratos e exclusivos variados

    2. kkkk vc fala como se fosse uma desvantagem ou um crime ter pouco dinheiro kkkkk! Vc se afunda sozinho na própria merda que fala kkkk fica quieto que tu ganha mais brother kkkkkkkkkk

  5. Estando bom ou não, terá no Game Pass quando a EA se juntar ao catálogo, então pra Caixista tanto faz,vida difícil (mesmo sendo a versão de 10h)

  6. FIFA 21 Edição Standard PS4

    R$ 298,90

    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0006-CUSA19013_00-FIFA21PRESTANDNA

    ————————————————————–

    FIFA 21 Xbox One

    R$ 1 ou R$ 39,99

    ————————————————————

    1. Ai ai ai ai. Se esta falando do EA Acess, que por 9,00 R$ mês um dono de ps pode assinar, você pega a versão anterior. E antes de mais nada não gosto de jogo de futebol. Tive um Fifa 14 e nunca mais comprei.

        1. Eu sei. Só estou questionando que o Fifa novo não sai no EA Acess/Ultimate. Não faz sentido o que o cara falou, que pela assinatura ele pega o Fifa 21.

          1. Na verdade ele falou bosta,pra começar, só tem uma prévia por 10 horas do FIFA 21 no EA Play,e se você pegar o game pass ultimate não tem FIFA 21 de graça não.

  7. Estes (futebol) somados a quaisquer outros jogos de esporte+Call of Duty, Battle Royales são games que meus consoles nunca rodam pois não curto tais gêneros e franquia

  8. Se não tirarem as microtransações é só mais um upgrade mercenário sem sentido. O triste é saber que não tem nenhum concorrente além de PES, isso faz a EA ficar segura com o modelo de jogo dela,. Saudades da época do International Super Star Soccer

    1. Da pra jogar bastante ainda, fora o modo volta, mas na boa o lado bom do PC são os mods e atualizações de elenco, principalmente para jogos de Esporte.

  9. é um jogo muito gostoso de jogar, porém é caro, quem tem dinheiro e gosta mt dá uma boa diversão, porém pra mim n rola, só jogo no fim da temporada do jogo q fica barato, é uma delícia o online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *